Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Development] Blood Prison V2


Hashirama

Posts recomendados

 

Olá Pessoal.

Bom, A Pedido de algumas pessoas eu vou desenvolver a versão 2 do meu (Blood Prison) pré configurado.

ele vai ser bem diferente do primeiro, espero que curtam. :bom:

human_adventurer.png1896895separador-horizontal.pngorc_doomcryer.png

3jhXZ1U.png

Rate of exp: (X) ?? Rate of Adena: (X) ?? Rate of drop: (X) ??

MCbLw6k.png

LJcObtV.png Safe: +3

LJcObtV.png Max: (X) ??

Normal: (X) ??

Blessed: (X) ??

Crystal: (X) ??

:excl:

bTXRKGv.png

LJcObtV.png Server Protections: 6 java protections available!

 

 

LJcObtV.png System:

hero aura with less effect.

no have virus, no have bugs.

colors for better identification of damage or using CP and the others.

LJcObtV.png Based in: ???

:excl: Customizations :excl:

Weapons: (X) Retail or custom ??

Armors: (X) Retail or custom ??

Jewels: (X) Retail or custom ??

NPCs: (X) Retail or custom ??

b2BYdjA.png

LJcObtV.png DM TVT CTF +++(X) ??

28.png

MsOQNcw.png

.menu +++(X) ??

LJcObtV.png Movie: Old

 

 

 

human_hierophant.png1896895separador-horizontal.pngdwarf_maestro.png

:excl: Progress/Status :excl:

 

Client: 40%

HTML: 5%

Multisell: 5%

Stats: 10%

Scripts: : 10%

Config: 10%

Java: 10%

 

 

 

 

OBS: Galera todos os palpites são bem vindos, estou aberto a novas idéias como o que colocar ou não colocar.

 

[ tópico atualizado em 26/04/2016 ]

separador.png

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente não sou muito fã de pré , mais é , já usei e aprendi um pouco com isso então vamos la com oque eu acho.

 

Primeiramente, tente usar ao máximo o projeto escolhido, estude todas as html e quest para ver se é possível fazer um low-rat ou medium-rate pois realmente é o mais recomendável pois tudo fácil perde a graça fácil.

 

Tente manter os rate o mais baixo possível, mesmo que a pessoa vá usar para um servidor 100x, 500x, 1000x, ela vai ter a escolha de mudar, então dê essa escolha para quem estiver baixando esse pré-configurado. [eu recomendaria de 25x pra baixo]

 

Tente não entupir o pré com mods , pois isso só ira causar bugs e é, terá mais problema do que benefícios.

 

Em relação a custom item tenho a mesma opinião do que as dos mods , tente não entupir de armaduras / armas /e acessórios , use o básico do básico , pois só isso já basta para ter uma tremenda diversão, e tente usar itens retail com status retail ou custom com status retail, não ligo muito para custom mais aquelas armaduras zoadas tipo de carnaval são tensas , tente usar as originais das próximas chronicas...

 

custom zone e npcs séria bom mais ao mesmo tempo não , se for rate muito baixo pode colocar os itens custom por craft, ficaria um ótimo pré configurado desse jeito simples , com craft do propio jogo para fazer itens custom.

 

Caso seja com custom e áreas custom , sinta-se a vontade para adicionar-los ao seu gosto , assim como crafts custom.

 

bom são apenas palpites que você não precisa seguir totalmente, mais tente usar algumas coisas dita aqui por mim.

 

Espero ter te ajudado e boa sorte com seu projeto. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Na minha opinião o pré config deveria ficar da seguinte forma:

 

No custom (quem quiser, coloque os custons depois).

Organizado para rates de 35x em diante.

Conter vários eventos que premie o melhor ou os melhores players.

A rate dos enchantes deve se basear nas oficiais.

 

Ter comandos como .xpon .xpoff .blockbuff

Ter comandos de teleporte para áreas de up .20 .30 .40 .50 .60 .70 .80 .openpvp

 

Posso te ajudar a montar esse pré config?

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os post acima. Principalmente com o do Spellfox, oq esta faltando aqui l2jbrasil e pre pra server low rate. td agora e pvpzao e cheio de custom e mods que quase ninguém usa 50% deles.

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça jus ao nome do projeto.... Prisões transformadas em área custom de drop.

Eu queria ver publicarem algo assim:

Rates no máximo 25x

Full Craft - GMshop só item básico nada de fullshopping.

NPC buffer com buffs básicos somente com duração de 2 horas e chars com tempo retail.

Enchant max. +12weapon +16 armors & jewells

Enchant skills +50% de chance

Skill Learn no livrinho nada de automático!!!! (mesmo que venda o livro no gmshop)

 

Literalmente falando um PVP HARD, porque revisões "pão com ovo" já tem trocentas pra download onde o player não faz nada e em 5 minutos tá full.

Trabalhem mais no balanceamento de classes, diminuam status e aumentem o tempo de pvp, valorizem as jobs de suporte.

Busquem também manter o máximo de quests possível (principalmente das BOSS ROOMs)

 

Bom ai estão ideias "não inovadoras", mas desaparecidas dos pré configurados!

Boa sorte!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não sou muito fã de pré , mais é , já usei e aprendi um pouco com isso então vamos lá com o que eu acho.

 

Primeiramente, tente usar ao máximo o projeto escolhido, estude todas as html e quest para ver se é possível fazer um low-rate ou medium-rate pois realmente é o mais recomendável pois tudo fácil perde a graça fácil.

 

Tente manter os rates o mais baixo possível, mesmo que a pessoa vá usar para um servidor 100x, 500x, 1000x, ela vai ter a escolha de mudar, então dê essa escolha para quem estiver baixando esse pré-configurado. [eu recomendaria de 25x pra baixo]

 

Tente não entupir o pré com mods , pois isso só ira causar bugs e é, terá mais problema do que benefícios.

 

Em relação a custom item tenho a mesma opinião do que as dos mods , tente não entupir de armaduras / armas /e acessórios , use o básico do básico , pois só isso já basta para ter uma tremenda diversão, e tente usar itens retail com status retail ou custom com status retail, não ligo muito para custom mais aquelas armaduras zoadas tipo de carnaval são tensas , tente usar as originais das próximas chronicas...

 

custom zone e npcs séria bom mais ao mesmo tempo não , se for rate muito baixo pode colocar os itens custom por craft, ficaria um ótimo pré configurado desse jeito simples , com craft do própio jogo para fazer itens custom.

 

Caso seja com custom e áreas custom , sinta-se a vontade para adicionar-los ao seu gosto , assim como crafts custom.

 

bom são apenas palpites que você não precisa seguir totalmente, mais tente usar algumas coisas dita aqui por mim.

 

Espero ter te ajudado e boa sorte com seu projeto. ^^

Obrigado pelas sugestões Spellfox.

Na minha opinião o pré config deveria ficar da seguinte forma:

 

No custom (quem quiser, coloque os custons depois).

Organizado para rates de 35x em diante.

Conter vários eventos que premie o melhor ou os melhores players.

A rate dos enchantes deve se basear nas oficiais.

 

Ter comandos como .xpon .xpoff .blockbuff

Ter comandos de teleporte para áreas de up .20 .30 .40 .50 .60 .70 .80 .openpvp

 

Posso te ajudar a montar esse pré config?

Obrigado pela sugestão também nodonate.

sobre a ajuda, entre em contato comigo por mensagem privada que a gente troca uma ideia.

Concordo com os post acima. Principalmente com o do Spellfox, oq esta faltando aqui l2jbrasil e pre pra server low rate. td agora e pvpzao e cheio de custom e mods que quase ninguém usa 50% deles.

Faça jus ao nome do projeto.... Prisões transformadas em área custom de drop.

Eu queria ver publicarem algo assim:

Rates no máximo 25x

Full Craft - GMshop só item básico nada de fullshopping.

NPC buffer com buffs básicos somente com duração de 2 horas e chars com tempo retail.

Enchant max. +12weapon +16 armors & jewells

Enchant skills +50% de chance

Skill Learn no livrinho nada de automático!!!! (mesmo que venda o livro no gmshop)

 

Literalmente falando um PVP HARD, porque revisões "pão com ovo" já tem trocentas pra download onde o player não faz nada e em 5 minutos tá full.

Trabalhem mais no balanceamento de classes, diminuam status e aumentem o tempo de pvp, valorizem as jobs de suporte.

Busquem também manter o máximo de quests possível (principalmente das BOSS ROOMs)

 

Bom ai estão ideias "não inovadoras", mas desaparecidas dos pré configurados!

Boa sorte!

Obrigado pelas sugestões Zayne.

 

A todos,

como eu disse vai vir algo bem diferente, e sobre os customs e mods, apenas o necessário. com isso eu já tenho algumas ideais para o pré. :wink:

OBS: ainda aceitando sugestões..

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua iniciativa.

Só uma pergunta básica eu também uso aCis 342 essa sua tem algum problema ao carregar geodata?

Boa sorte no desenvolvimento mano.

Obrigado Leoonardo.

 

bom sobre o mal carregamento da GEO E, não tive esse erro aqui não, que estranho isso :huh: me manda um print por mensagem?

 

 

Parabéns pela iniciativa manin , nice projeto so esta no começo hehe !

 

Obrigado, e sim ainda tem muito para ser feito e trabalhado, estou terminando uns últimos ajustes nos npcs e em breve posto o resultado de pelo menos 1 para vocês.

 

 

Essa primeira reve e linda imagina essa v2

Obrigado, vale a pena esperar pois a v2, ela sera muito diferente da v1 e ainda com algumas coisas diferentes feitas por mim.

 

Fico Muito Linda

Obrigado Adriano, se a v1 ficou um pré bom, A V2 vai ser bem melhor e estável, Aguarde.

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safe: +3

Max: (x) ?? 16 no máximo.

Normal: (X) ?? Retail (pela jogabilidade)

Blessed: (X) ?? Retail (pela jogabilidade)

Crystal: (X) ?? Retail (pela jogabilidade)


Weapons: (X) Retail or custom ?? Custom (nada fora da NCSOFT, e seguindo sequencia de lançamento caso usar mais de uma, exemplo Dinasty, Vorpal (mais forte que dinasty).

Armors: (X) Retail or custom ?? Mesmo das Weapons

Jewels: (X) Retail or custom ?? Sou a favor de deixar as boss como mais fortes, caso use alguma retail que use a do respectivo set, como exemplo se tem set dinasty = deixar joias dinasty ) nada de inventação de moda tipo joias epic ou sei lá o que --'


NPCs: (X) Retail or custom ?? = (na verdade depende do tipo de server low, mid ou full pvp) Custom + nada que altere a jogabilidade como npcs de registro para siege dentro de cidade, gk global que retira vantagem de quem faz quest nobles, npc buff full caso tenha aiox... seja sensato.

DM TVT CTF +++(X) ?? (quanto mais melhor, bastando ser sensato nas premiações, tipo nada de por itens exclusivos que tem como base de craft itens que são feitos apenas indo nesses eventos... os fracos algumas vezes não conseguem tais itens e abandonam o servidor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.