Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Criar ou não: L2 AD&D (custom server)?!


leonardosolisbadaro

Pergunta

Bom dia.

 

Há alguns meses venho pensando (e tentando) criar um custom server que implemente a essência do AD&D ao melhor jogo já criado (opinião). Comecei com o básico: atributos randômicos ("rolagem de dados"), modificadores de atributos,modificadores de raça etc. Fiz vários "mods" até alcançar o básico: "um personagem (Guerreiro <-> HumanFIghter) jogável com atributos únicos". Modifiquei o "levelUp" para adicionar DV e comecei a modificar as "Formulas".

 

Minha DÚVIDA é: vale a pena fazer esse mod?! Vocês jogariam uma partida de AD&D online "dentro" de L2?!

 

P.S. Caso tenha um feedback positivo, pretendo adicionar um Tópico em desenvolvimento e diariamente (se possível) atualizar um LOG (nightly) e fornecer acesso durante as etapas da implementação.

 

"É meu primeiro post. Perdoem quaisquer erros."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


Primeiramente, obrigado pela resposta.

 

Na verdade, seria um jogo "diferente". L2 tem um mundo muito amplo, cenários fantásticos, e é um dos poucos jogos mundo aberto DE VERDADE.

 

Quero "criar" esse novo "tempo" no mundo de L2 e trazer uma nova "crônica" .

 

Seguirei com o projeto no tempo livre, e postarei atualização numa futura postagem (na área "Desenvolvimento").

 

Aguarde notícias. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estou com uma ideia parecida só que bem mais básica!

 

vê ai:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110905-lineage-2-com-distribuicao-de-pontos/

 

Desculpe, um erro ocorreu!

 

[#10340]

Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Links úteis

 

Ops...

 

Fiz a "distribuição de pontos" apenas no java, durante a criação do personagem, mas pretendo seguir o esquema do "Neverwinter Night".

Ja estou implementando a criação do personagem através de "outra interface". Se quiser o mantenho informado, talvez possa ajuda-lo no seu projeto.

 

P.S. Como citei acima, o projeto segue entre meus demais afazeres. Em breve abrirei um tópico na área "Dev.", onde também pretendo compartilhar os mods.

 

Aguarde notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage 2 baseado nesse tal AD&D? É isso?

 

Isso!

 

Para esta implementação, estou seguindo as regras do Livro do Jogador 3.5.

 

O que me preocupa é a abstração das rolagens das classes de dificuldades (CD). Segue "rotina":

 

Jogador -> Ação -> Resultado (acertou o ataque, errou o ataque, esquivou de uma pedra etc).

 

Para cada ação há uma CD associada à ela. Assim, um ataque desferido contra um alvo pode "passar" (ou não) a CD, o que resultaria em sucesso ("rolagem do dano") ou falha ("nada aconteceu").

No L2, essa ação de atacar é representada com aquele ataque tosco (que tanto gostamos). As vezes você erra, as vezes acerta crítico...

 

Ainda não sei se vale a pena mudar isso, mas já imagino alguns recursos que tornariam essa ação (e outras) menos monótonas.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpe, um erro ocorreu!

 

[#10340]

Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Links úteis

 

Ops...

 

Fiz a "distribuição de pontos" apenas no java, durante a criação do personagem, mas pretendo seguir o esquema do "Neverwinter Night".

Ja estou implementando a criação do personagem através de "outra interface". Se quiser o mantenho informado, talvez possa ajuda-lo no seu projeto.

 

P.S. Como citei acima, o projeto segue entre meus demais afazeres. Em breve abrirei um tópico na área "Dev.", onde também pretendo compartilhar os mods.

 

Aguarde notícias.

Com certeza cara!

 

Caso você também queira um ajuda é só falar ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.