Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Godworld l2joficial Ertheia


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

parece que o projeto deles agora é infinity odissey...

Shadow of light já é pra frente de infinite odyssey, eles sempre tão 6 meses a frente de qualquer outro projeto russo, americano, europeu e Brasileiro.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta a source ertheia deles? vc ja tem a infinity odissey deles para postar aqui?

 

E estou com um problema para ligar o servidor, esta dando esse erro no login e no game

 

Erro login

ViHtla5.png?1

 

Erro Game

3oAqH5S.png?1

Editado por IiIAiZeNIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta a source ertheia deles? vc ja tem a infinity odissey deles para postar aqui?

 

E estou com um problema para ligar o servidor, esta dando esse erro no login e no game

 

Erro login

ViHtla5.png?1

 

Erro Game

3oAqH5S.png?1

Talvez daqui 10 anos tenha uma infinite odyssey deles, eles não vendem nem compartilham essa ai foi roubada por 1 russo na versão lindvior e o mesmo atualizou para ertheia.

Vc tem que dar uns fixes no login server, e o gamserver esse erro ai quando deu pra mim fui lá e aumentei a memória ram pro gameserver.

Svn com a source Ertheia funcionando novamente.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Se o autor do tópico não se importar, eu adicionei o link da l2joficial que o membro postou no fórum, só para deixar a mais para os usuários, já que o conteúdo se trata da mesma coisa...

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.