Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
tuningxtreme

Source Godworld l2joficial Ertheia

Posts recomendados

Nao recomendo o uso dessas source para ninguem que nao tenha conhecimento avancado com Java ou saiba extrair os htmls do html.pack... Alem disso tem muitos bugs antigos que tenquem ser corrigidos dentro do Java, para pegar algumas informacoens da parte DP vale a pena no caso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que o projeto deles agora é infinity odissey...

Shadow of light já é pra frente de infinite odyssey, eles sempre tão 6 meses a frente de qualquer outro projeto russo, americano, europeu e Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

como esta a source ertheia deles? vc ja tem a infinity odissey deles para postar aqui?

E estou com um problema para ligar o servidor, esta dando esse erro no login e no game

Erro login

ViHtla5.png?1

Erro Game

3oAqH5S.png?1

Editado por IiIAiZeNIiI

Compartilhar este post

Link para o post

como esta a source ertheia deles? vc ja tem a infinity odissey deles para postar aqui?

E estou com um problema para ligar o servidor, esta dando esse erro no login e no game

Erro login

ViHtla5.png?1

Erro Game

3oAqH5S.png?1

Talvez daqui 10 anos tenha uma infinite odyssey deles, eles não vendem nem compartilham essa ai foi roubada por 1 russo na versão lindvior e o mesmo atualizou para ertheia.

Vc tem que dar uns fixes no login server, e o gamserver esse erro ai quando deu pra mim fui lá e aumentei a memória ram pro gameserver.

Svn com a source Ertheia funcionando novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o autor do tópico não se importar, eu adicionei o link da l2joficial que o membro postou no fórum, só para deixar a mais para os usuários, já que o conteúdo se trata da mesma coisa...

Editado por Marlon Raveli

Compartilhar este post

Link para o post

Essa source não presta não vale nada , nem compilada presta muitos erros de java joga no lixo que é melhor mais antes pegar uma source da l2scripts e começar do zero a programar igual eu estou fazendo !

Compartilhar este post

Link para o post