Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top L2jBrasil - Banners - Grundor


Posts recomendados

Olá, gostaria de avisar ao Grundor que há alguns bugs neste novo painel de compra de banners do top, enviei um e-mail para o do top @ l2jbrasil.com dia 03/07/15 (16:42:08 ) e até hoje não obtive a resposta, então vou explicar aqui...

Bom eu fui ver o valores dos banners e esta bem assim na pagina Anúncios:

 

 

l2jb10.jpg

 

 

 

Mas ai quando entro no Painel os valores simplesmente mudam para o dobro... veja aqui:

 

 

l2jb110.jpg

 

 

 

Então como pedi no e-mail não respondido, qual o valor correto ?! O do top ou o deste painel bugado ?!

Pois se for o do painel bugado deveria corrigir os valores no top pois é uma grande enganação, pois vemos os valores lá, vamos na felicidade para comprar e quando você entra está o dobro...

Gostaria que corrigi-se o valor correto, para assim ninguém ficar na duvida de: ta mas e se eu pagar valor x e o valor do banner for na verdade aquele valor da metade no top ?! ...

Bom, era somente isto, está aqui meu report, vou aguardar Grundor arrumar para poder efetuar a compra do banner no valor certo sem ficar em duvidas ;)

Lembrando somente estou postando aqui pois não obtive resposta no e-mail nem vi o top ser arrumado neste tempo...

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Eu ainda não recebi seu e-mail porque ele foi enviado do futuro: ;)

 

top @ l2jbrasil.com dia 03/07/15 (16:42:08 )

 

Não é nenhum bug, eu atulizei o sistema da store.l2jbrasil.com para aceitar também pagamento via paypal(apenas para estrangeiros) e aproveitei para reajustar os preços, e eu estava com problemas para atualizar essa página dentro do sistema do top.

 

O top está na ativa a mais de 5 anos, o tráfego em cima dele esse ano subiu em 150%, temos mais de 15mil visitas diárias. Eu quero investir em um novo sistema(contratando alguém para fazer) um top um pouco mais social, aonde os players participem mais do que simplesmente votando apra conseguir coins.

 

Além do mais é preciso investir em segurança, apesar dos meus esforços, eu consegui parar os programas de voto por uma semana, e agora conseguiram burlar o sistema novamente, esse final de semana vou trabalhar novamente em cima da proteção.

Fazer essas coisas custam caro e eu não tem como eu tirar do meu bolso e pagar 3 ou 4 mil reais para fazer isso.

 

Outro fato é, Apenas os banners acima de 20 reais eram vendidos, e na grande maioria eram os banners que antes custavam apenas 30 reais ocupam muito espaço, e decidi por não removê-lo porém deixá-lo mais caro para retrair o seu uso.

 

 

O Top L2JBrasil é um espaço de divulgação fornecido gratuitamente pela comunidade L2jBrasil e eu sou o responsável por manté-lo e gerenciar, agradeço por reportar o problema, já removi os preços dessa tela.

 

PS: Qual é a resolução de tela que você está usando?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...

O E-mail foi enviado no dia 07/03/15 , como é hospedagem USA a data fica daquele jeito nos e-mails ;)

 

Somente queria saber qual era o valor correto para quando comprar não acabar ficando em duvida :)

 

Grundor se tem como pagar com paypal deixa para poder pagar com credito paypal igual o topservers200 ;) pois facilita para quem tem saldo e não tem credito no cartão ;)

 

Utilizo a resolução 1280 x 1024 (Recomendável)

 

 

Já pode fechar o tópico...

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.