Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Falha no hit.


Gutoow

Pergunta

Falaê galera, beleza?

 

Estou com um problema bem chato, acredito não ser muito complicado e não achei essa dúvida já solucionada, se há, me perdoem. Quando um player está atacando um mob, boss ou outro player o ss e o bss "falham", como assim? Não sei bem, mas aparece o efeito na arma, do ss ou bss ativado, mas o dano causado é como se não estivesse ativado. Por ex: Considerando um hit normal de 700 e crt de 4k, as vezes (muito frequente) o hit normal sai 350 e o crt de 2k, intercalados ou não, mas o brilho do soulshot não para de "estourar" como se estivesse tudo ok.

Alguém já viu algo parecido? Estou usando a última rev da frozen.

 

Obrigado.

 

Álex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

cara eu ja vi acontecer no l2off mas no java nunca..

deve ser algum lag no projeto que voce usa ou algum tipo de BUG :( teria que corrigir no java provavelmente

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, procurando em outro fórum achei onde se encontra o "porém", tenho que retirar os "timeatk".

 

rdo3VV.jpg

 

 

Estou com o eclipse aberto no diretório correto, mas não sei "apagar e salvar" para que corrija o problema. Já procurei aqui no fórum alguns tutoriais bem específicos sobre isso e o que eu achei era bem antigo e as imagens/videolink estavam offlines. Alguém pode me dar um help rapidão por aqui mesmo sobre como fazer ou indicar algum tuto simples e direto? Tô no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man se vc nao esta sabendo como compllar tem video aulas no forum q encinam e estao com os videos funcionando segue o link abaixo de uma dessas video aulas

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62913-video-tutorial-como-compilar-aplicando-mods/

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.