Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website - Strike - 100% Design


binhuu

Posts recomendados


Belo design mas o que mata é esse vote games e donate embutido, isso eu não uso nem pagando!!!

Deixa eu explicar o porque para não ficar estranho okay (nada contra ninguém)

VoteGames System - não uso porque trabalho com invited players (sistema de convite onde só pode registrar se outro player te convidar e quem convida ganha Vcoins)

Donate - não uso porque tenho CNPJ e pago impostos federais corretamente sobre negociações web (botão donate que entrega item é crime de sonegação fiscal)

 

Mas é um belo site sim, com mais alguns retoques deve ficar maravilhoso e perfeito para muitos servidores.

Também fico puto quando compro algo e vejo aquilo que paguei para desenvolverem para mim sendo rê vendido mais barato ainda do que gastei!

Obrigado por compartilhar.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro se a empresa te vendeu esse site você deveria denuncia-la por ripar sites dos outros e venderem como se fossem dela!

 

Esse site eh uma rip de um servidor de aion russo o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e todos os creditos pelo design e criação sao da
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, o que a empresa que vc comprou fez foi apenas traduzir as fonte do russo para o português e vender como se fosse dela!

 

 

Eu recomendo que antes de comprar um site procure saber mais sobre a empresa que está vendedo, tipo portfolio e talz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar enganado, mas acho que esta faltando SQL do VOTE SYSTEM ...................

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
  • 3 weeks later...

i'm getting this error. do you know whY?

 

SCREAM: Error suppression ignored for

( ! ) Notice: Use of undefined constant PHP_FIREWALL_ACTIVATION - assumed 'PHP_FIREWALL_ACTIVATION' in C:\wamp\www\site\php-firewall\firewall.php on line 104

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.