Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor 50x (No Custom) GM In Game


Thanos

Posts recomendados

Tenho 02 vagas para Game Master Suporte In Game para um servidor Interlude com rates 50x No Customs, por gentiliza interessados preecher as seguintes informações, responderei por email

 

02 Vagas Game Master (Suporte In Game)

 

Nome Completo:

Idade:

Conhecimentos In Game:

Disponibilidade de horário:

 

 

Previsão para Inauguração do servidor Abril 2015

 

* Por gentileza preencher somentes pessoas que tenham realmente interesse e que tenha comprometimento com o servidor.

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Paulo H.

Idade: 22 anos,

Cargo pretendido: Tenho interesse em ajudar a estruturar o servidor, sendo assim o "tester" do mesmo, falo isso em todos os aspectos do jogo, ajudando a encontrar bugs e erros para fazer assim o servidor mais limpo e estável possível, e com isso corrigimos ele para não trazer frustrações aos players e dor de cabeça para os administradores.

Base de conhecimento: Tenho vasto conhecimento do L2, e na parte administrativa também, pois já fui dono e GM de servidor tanto L2OFF quanto L2J.

Sei editar quase tudo o que for editável dentro de um servidor. Tenho conhecimento em html e uma leve noção do Java, e também na parte das modificações no cliente Interlude etc.

Algumas palavras: Como disse acima, não pretendo ter nenhuma posição que esteja acima do que sou capaz de fazer, pois isso é você quem vai decidir quando fazer o teste comigo ( GM ou ADM ) mas oque estiver ao meu alcance e conhecimento eu ajudarei, acredito que o problema com alguns servidores de hoje em dia é a mesmice e os novos administradores, inexperientes que não se preocupam em testar o jogo em seu todo, só fazem pegar qualquer coisa e colocar no ar.

me interessei pelo cargo pois até 75x eu topo. e para finalizar, boa sorte na procura.

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Denis Vinicius Souza Prado


Idade:22


Conhecimentos In Game: Sou um Gm Suporte Experiente Altamente profissional no que faço, Tenho Muita Paciência, Bom Com Palavras (No caso do Dialogo), Sei como Gerenciar um Evento MANUAL Com 100% de satisfação dos jogadores e sempre respeitando todos.


Disponibilidade de horário: das 09:00h as 11:00h; das 14:00h as 18:00h.


Obs. Não tenho interesse em dinheiro, gostaria apenas de aprimorar oque eu sei e talvez aprender coisas novas e tenho mente muito aberta.


Editado por AdminSined

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:David S. Oliveira


Idade:21


Conhecimentos In Game:já fui adm, GM e Desenvolvedor de alguns servidores. Mecho com um pouco de tudo.


Disponibilidade de horário:no momento estou sem trabalhar então to com horário livre.


CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.