Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2st - Website por NaNyNhA


Posts recomendados

Olá Senhores,

Como prometido, estou aqui pela segunda vez.

 

Antes de mais nada. Este site estava parado aqui há mais ou menos uns 6 meses. Fiz o layout dele para treinar photoshop na época. O seu Layout é baseado em um dos trabalhos mais brilhantes que já vi de lineage2, NÃO VOU CITAR O NOME DO SERVIDOR. Quem olhar o site já vai saber rsrsr... Inclusive foi o sr AiroN que desenvolveu.

Pedi a permissão do mesmo para fazer um baseado, para treinar e postar aqui para vocês, o mesmo APROVOU!

 

Então vamos lá.

Detalhes das linguagens: HTML5, CSS3, PHP, JavaScript e jQuery

 

O site está leve, adotei a propriedade sprites para deixá-lo mais leve, não são mais que 2mb.

css_sprites.png

 

Todos os scripts que peguei aqui do Fórum estão com os seus devidos créditos no CÓDIGO!

 

Meu objetivo era fazer um site completão, com painel admin para moderar alguns sistemas, tais como galeria de imagens, donater com integração com pagseguro. Porém muitas coisas aconteceram e eu "escanteei" ele de lado. Então para que ele não ficasse "PARADO", dei continuidade.

 

Detalhe: A programação PHP está sequencial ( estruturada ) porém para uma melhor segurança de conexão utilizei PDO!

 

 

Informações de configuração:

Todas as configurações podem ser feitas pelo arquivo: configs.php ( LEIAM ele, está comentado o que cada linha faz! ).

 

 

Manipulação de ACC

Possibilidade de enviar email para confirmação de CADASTRO.

"Esqueci minha senha" com envio de email para gerar uma nova senha!

 

 

Informações do Sistema de Painel ( login )

- Destravar Char

- Trocar Senha ( com ou sem envio de notificação por email )

 

Gerais:

- Facebook LikeBox (com jQuery Cookie)

 

 

 

Executem essa query no navicat para que o site rode tranquilo.

OBS.: O Backup utilizado neste site foi da L2jFrozen, portanto, quem estiver usando outra plataforma, poderá ocorrer inconsistência de scripts PHP, campos de tabelas diferentes!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As páginas do site são as principais, acho que está tranquilo assim, dá pra atender um público bom.

Está contido na pasta o arquivo .PSD da logo do servidor para quem quiser editar e colocar o nome do seu servidor

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha para descompactar: ByNaNyNhA

Visualização Online:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O código é aberto, editem ao seu gosto! Porém mantenham os créditos
Espero que gostem! Afinal de contas muitos tinham e tem tara pelo suposto site que até hoje eu encontro alguns servidores com o ele hahaha
Mas esse aqui é free e legal!
Créditos: AiroN e NaNyNhA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns !

Ao meu gosto, um dos melhores em design dos que tem aqui no fórum.

Só achei que algumas partes como:

3MxCxj8.png

 

ficaram muito sombreadas em cima das palavras, fora isso, perfeito.

 

Edit.:

 

Tem como postar ele sem os sombreamentos?

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\AppServ\www\configs.php:20 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\configs.php(20): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', 'bladern') #1 C:\AppServ\www\index.php(6): require_once('C:\AppServ\www\...') #2 {main} thrown in C:\AppServ\www\configs.php on line 20

 

porque este error?

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\configs.php on line 20

 

msm dps de ter conectado tudo ak ainda sim a msm mensagem

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\AppServ\www\configs.php:20 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\configs.php(20): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', 'bladern') #1 C:\AppServ\www\index.php(6): require_once('C:\AppServ\www\...') #2 {main} thrown in C:\AppServ\www\configs.php on line 20

 

porque este error?

Acho que isso ajuda

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\configs.php on line 20

 

 

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\configs.php on line 20

Sugiro usarem outro programa para rodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com a parte de criar e confirmar contas.

Vi que no site que você colocou como demonstração está funcionando perfeitamente, pois fiz o teste.

Tem como explicar mais detalhadamente essa parte?

Vlw !

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você tem que levar em consideração que se o site estiver no VPS não vai pegar porque não vai enviar o email para confirmação.

Porém se tiver em hospedagem a parte tem uma questão:

Se a sua hospedagem tem ou não suporte a SMTP

Se tiver, ótimo, vai funcionar, vai enviar o email, caso contrário não irá funcionar. Você apenas configura no site sem confirmação por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Coloquei online com xamp sem problemas, já até editei umas coisas a gosto, depois posto print.

Mas queria falar mesmo era sobre o sistema donate integrado, algo automático. Você tem em mente colocar e tal? Não consigo achar nenhum painel decente :c

 

Também tenho o mesmo problema pra poder destravar o char trocar a senha da conta e afins

 

meus edits no site, mantive os creditos ao estudio visuart, fiz pequenas adptações.

 

 

u2h4BCS.jpg


Vou floodar apenas pra dar um "up", perdão administração.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2003]

 

como resolvo isso ?

mudei do xampp pra minha hospedagem com cpanel em um host, upei os arquivos do ftp pra lá e ta dando esse erro.

 

alguma solução?

Editado por Cannabis #
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.