Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SOURCE] aCis 340 + Diff's


Bian

Posts recomendados


Esse erro da quando eu coloco a diff 345 não sei mais como resolver se alguém puder me ajudar, obrigado!

e: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build.xml
clean:
   [delete] Deleting directory C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build
checkRequirements:
     [echo] Verification of your JDK version.
init:
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build\classes
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build\dist
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build\dist\login
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build\dist\gameserver
compile:
    [javac] Compiling 1312 source files to C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\datatables\PetDataTable.java:262: error: incompatible types: int[] cannot be converted to String
    [javac] 			statement.setString(2, getPetItemsAsNpc(petNpcId));
    [javac] 			                                       ^
    [javac] Note: Some messages have been simplified; recompile with -Xdiags:verbose to get full output
    [javac] 1 error

BUILD FAILED
C:\Users\Douglas\workspace\aCis_gameserver\build.xml:95: Compile failed; see the compiler error output for details.

Total time: 44 seconds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUM FILHO DE DEUS QUE POSSA POSTAR REV 345 COMPILADA COM BACKUP LIMPO , FAZENDO O FAVORZAO NAMORAL.

Estou ocupado agora, mais se esperar mais tarde tou postando a 345 e alguns mods, como anúncio pvp/pk e uns outros.

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ocupado agora, mais se esperar mais tarde tou postando a 345 e alguns mods, como anúncio pvp/pk e uns outros.

Espero sim , estou indo pro colégio mais tarde do uma olhada aki no forúm tenho certeza que ate lá deve ter postado Obrigado Pela força ai brother.

Estou ocupado agora, mais se esperar mais tarde tou postando a 345 e alguns mods, como anúncio pvp/pk e uns outros.

Macabro vc fez o Consegiu compilar o REV MANO QUE TINHA ME FALADO A CIMA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sim , estou indo pro colégio mais tarde do uma olhada aki no forúm tenho certeza que ate lá deve ter postado Obrigado Pela força ai brother.

Macabro vc fez o Consegiu compilar o REV MANO QUE TINHA ME FALADO A CIMA??

Sim coloquei somente 2 mods mais depois irei colocar mais,to hospedando aqui...

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Aqui Pé Quente só esperando o Post pra ser o Primeiro há testar.

E manin demorou mais ta aqui,desculpa pela demora so que escola e foda(vamos lembrar que a preguiça tambem kk)

Rev 345 Com Alguns Mods + Backup

Mods Adicionados;

Announce PvP/Pk (By Bluur)

Comando //clanfull (By Bluur)

Baixa Aqui!

Depois atualizo e ponho mais alguns mods como aio e etc...

Valeu e nois! ;)

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E manin demorou mais ta aqui,desculpa pela demora so que escola e foda(vamos lembrar que a preguiça tambem kk)

Rev 345 Com Alguns Mods + Backup

Mods Adicionados;

Announce PvP/Pk (By Bluur)

Comando //clanfull (By Bluur)

Baixa Aqui!

Depois atualizo e ponho mais alguns mods como aio e etc...

Valeu e nois! ;)

É 2 manin também estudo á noite , sei muito bem como é complicado Mais Obrigado mesmo vou esperar mais pra frente as atualizações essa revisão tá boua estável leve pra criar servidores de 50x a 500x neh Brother É Tois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

queria saber quan das revisao tem menos problema pra min comesar uma copilação l2jfrozen l2jserver ou acis

Bom se você realmente quer aprender a trabalhar com l2j te recomendo a l2jserver é um projeto antigo mais que você irá aprender muito por ela ser usada como base em diversos projetos em particular ela é uma ótima base pra se fazer servidor basta estudar ela é atualizar ao seu gosto.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você realmente quer aprender a trabalhar com l2j te recomendo a l2jserver é um projeto antigo mais que você irá aprender muito por ela ser usada como base em diversos projetos em particular ela é uma ótima base pra se fazer servidor basta estudar ela é atualizar ao seu gosto.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 10 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.