Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ BrDevelopers ] Projeto L2JDAN


Mr.Kadu

Posts recomendados

 

 

na verdade os erros ainda continuam estamos refazendo a quest..., e sobre o projeto nao esta parado apenas e final de semana

 

Muito bom parabéns mano pela iniciativa Kadu sabe né. qualquer coisa que precisar tamo ae.

vlw mano vou precisa sim..., rsrs me manda um mp com seu skyper preciso de voce no projeto rsrsrs

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:excl: Galera revisão novinha pra vocês :excl:

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

:excl: Revisão 43 + Backup Full Revison :excl:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:excl: System L2JDan Com Ip Da Rev Online :excl:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

\\edit @all

 

estou colocando a revisao 43 para teste ne um vps ja ja libero a system do projeto para vocês ;)

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod Death Mach Adicionado
Comandos de Adm Ex Adicionados

 

Rev Up para 45 ja ja o Link =D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod Death Mach Adicionado

Comandos de Adm Ex Adicionados

 

Rev Up para 45 ja ja o Link =D

@all pedimos desculpa mais a revisao com o dm ouve erro estamos consertando acabei de chega do serviço e ja estou indo ajudar o daniel a conserta o erro.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tentei adicionar um npc buffer e nao deu certo... colokei ele certinho no init.py e adcionei tambem os imports tirei frozen e puz br.. e nao funcionou.!

mano usa essa npc aqui adptei ele hoje para o pre configurado que estou fazendo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano usa essa npc aqui adptei ele hoje para o pre configurado que estou fazendo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

blz porem eu fui por o npc buff vip e nao deu.. por que ele pergunta ao db se o player e vip ou nao.. entao nao vai funcionar certo? até que eu ponha pra nao ser status vip e sim um item vip correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz porem eu fui por o npc buff vip e nao deu.. por que ele pergunta ao db se o player e vip ou nao.. entao nao vai funcionar certo? até que eu ponha pra nao ser status vip e sim um item vip correto?

isso mesmo tem que por um item vip aguardem a nova rev voces irao gosta bastante dela.

@ALL //edit

 

Galera nosso projeto não esta estavel para aplicar java modulos que voces querem estamos trabalhando para deixa o projeto mais leve e com um desempenho melhor pesso a colaboração de todos pois o projeto é free trabalhamos sem nenhuma remuneração. E fazemos por que gostamos ;)

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo tem que por um item vip aguardem a nova rev voces irao gosta bastante dela.

pronto... queria saber como posso colocar um item pra ele acabar em 1 mes no exemplo queria que vc me dissece o periodo dele calculado pois nao sei em que fraçao usa se e milisegundos ou como e...! queria que vc me mandasse o periodo de 30 dias ja na conversão do lineage... por favor se nao for muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos aqui eu venho me pronuciar estamos trabalhando na rev em favor de trazer pra vcs uma nova evolucao de l2j pois capaz de hoje mesmo sair uma rev.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera venho anunciar pra voces o forum do projeto Dan nossa equipe esta precisando de ajuda para reporta bugs etc entre no link abaixo e nos ajude.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa

 

Sigam um caminho correto, verifiquem a funcionalidade estável da plataforma e depois disso vem os mods (custom), uma cadeia de prioridades deve ser definida, aconselho como exemplo,: QUESTS ok, Mobs ok, Raid Boss TODOS OK, Skills OK, Olympiad OK, Classes e Equilibrio OK, Sieges OK. Depois disso o resto é leitura, XML e HTML, desejo-lhes boa sorte.

 

PS: não posso testar o PACK, estou envolvido com a DREAM e não devo largar o atual projeto, mas estarei de olho aqui e caso veja algo em que posso citar para ajudar, o farei. Abraços e Parabens aos Desenvolvedores.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo mais o unico desenvolvedor sou eu bom eu ja trabalhei nisso incessantemente pois estao trabalhando sim.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.