Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
marcos-sayan

Project x

Posts recomendados

Hoje ta todo mundo inspirado rsrsrs

o projeto é seu marcos ? se for seu de mas umas infos dele ai pra galera

proteção e mod e oly e talls..

vlw manolo noiz..

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
poha meu irmao pre da hora em gostei muito kkkk Editado por Marlon Raveli
Removendo ofensa.
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto é meu sim .adc varias coisas e modifiquei muito e vou modificar mais e se me de vontade libero para todos com gguard. depende das pessoas que fazem parte daqui...

logo mais atualizo as infos. tem amigos meus testando e me falando os erro.

• Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcos, espero que de tudo certo, vou acompanhar de perto o projeto e ajudar no que for possível.

Aos demais o mínimo que espero neste tópico e respeito, por que senão eu vou sair matando todo mundo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim o projeto e bacana mais o membro la encima deu uma de besta e acabou dando floood isso e contra as regras realmente o que falei e verdade ele nao teve tempo para testa o as oly

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns , mas pode me da informações .Como estão as classes , tem proteções ? quais mods tem ? Esta estável para criar um sver e por Online com este projeto? gostei mto vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns , mas pode me da informações .Como estão as classes , tem proteções ? quais mods tem ? Esta estável para criar um sver e por Online com este projeto? gostei mto vlw

Proteçoes man,se nao mim engano so tem as da frozen(PADROES),questao ao mods,ele adicionou uns,como é no custom pra que tu pergunta sobre classe?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Proteçoes man,se nao mim engano so tem as da frozen(PADROES),questao ao mods,ele adicionou uns,como é no custom pra que tu pergunta sobre classe?

Bem sobre as class me refiro as skils das class , queria saber se ele fez testes. gostei mt das configurações dele qria utilizar em uma Rev e talvez por Online so qro saber se esta estável.

Editado por IsmaelCMP

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sobre as class me refiro as skils das class , queria saber se ele fez testes.

Nisso não posso afirma nada,mais oque custa testar não é?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as skill nao testei mais um colega meu ta com ele on .se tiver erro e so pegar da que o kadu posto a frozen com mods que sei que nois tinha arrumado nao atualizei elas ai pq nao testei so os mods adc que testei . to fazendo mais mudancas nela. proteçoes adc algumas basica duplicar itens e mais algumas simples

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo inspirado o forum ta bombando rapaz ! maravilha de se ver, vlw pelo share marcos

mano o forum e movimentado por nosso humildes membros :culto:

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
bug ja arrumei.... ele nao comento aqui pq nao posui poste suficiente.....

Meus caro Amigos, Antônio Está testando o servidor, Com 160 Players.

Servidor não Existe Nenhum erro de GS de Acordo com o que ele me Informou, GS LiMPO.

Porem Existe um Erro Grave em KARMA, Não retira Karma, de forma Alguma.

Mas De Acordo com ele é um projeto promissor, que se Depender do Marcos, vai pra Frente..

Atenciosamente Antônio Carlos (Simplemaxine) Tester Pack Game.

mais tarde atualizo aqui meu poste

Editado por marcos-sayan
  • Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Marcos o servidor está Bem Leve Estável pra Por ONLINE , QUANDO SAIRAR ATUALIZAÇÃO DO PROJETO.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou recebendo um erro ao ligar o Game Server alguém sabe doque se trara?

INFO ======================================================================-[ Team ]

INFO Project X
INFO ==================================================================-[ Database ]
INFO MLog clients using log4j logging.
INFO Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]
INFO Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser] ]
ERROR Couldn't init DB connection, im dead x.x
java.sql.SQLException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1073)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:934)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.secureAuth411(MysqlIO.java:4104)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.doHandshake(MysqlIO.java:1299)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.coreConnect(ConnectionImpl.java:2338)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.connectOneTryOnly(ConnectionImpl.java:2371)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:2163)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.<init>(ConnectionImpl.java:794)
at com.mysql.jdbc.JDBC4Connection.<init>(JDBC4Connection.java:47)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:57)
at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45)
at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:526)
at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(ConnectionImpl.java:378)
at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:305)
at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManagerDataSource.java:119)
at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:143)
at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAutomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooledConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:257)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:271)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(AbstractPoolBackedDataSource.java:128)
at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory_c3p0.<init>(L2DatabaseFactory_c3p0.java:90)
at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:59)
at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:212)

Edit:
Erro Corrigido configuração com a db
Editado por Marlon Raveli
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Marcos o servidor está Bem Leve Estável pra Por ONLINE , QUANDO SAIRAR ATUALIZAÇÃO DO PROJETO.

olha meu colega ta testando com ele online e ate agora os erro to arrumando.

atualizado poste so volto quinta to indo viaja a servico qualquer erro poste aqui que quando chegar arrumo se tiver.

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

mano , a mana potion so recupera 50 '-' que eu me lembre mudava nas configs mas não acho essa febre de jeito nenhum :~

vei la na parte do AIO onde muda o itens e tals em config tem la Mana Potion use 50 vc muda pro tanto que vc quer

pasta head no arquivo Others.php

AllowAioInEvents = False

# Defina quantos de MP será restaurado quando usar a ManaPotion!

# Padrão: 400

ManaPotionMPRes = 700 <~ aquiiiii oo

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

vei la na parte do AIO onde muda o itens e tals em config tem la Mana Potion use 50 vc muda pro tanto que vc quer

pasta head no arquivo Others.php

AllowAioInEvents = False

# Defina quantos de MP será restaurado quando usar a ManaPotion!

# Padrão: 400

ManaPotionMPRes = 700 <~ aquiiiii oo

Brigado !

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

o marcos vcs podem fazer um pré pra gente com base na aCis? tipo no custom, quem quiser adiciona custom.. seria muito da hora :bom: :bom:

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post