Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados


Olha marcos-sayan seu projeto ta top cara,vi seu video e concordo plenamente com você !

 

Mas espero essa nova revisão ancioso,se pretender para com o projeto entederemos !

 

Abraço você fez um otimo trabalho neste projeto.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ganhar grana vendendo neh mais nao para os dois. Nem libera e nem vender... kkkkkkk se eu liberar o svn para de ser publico e comecao a lucra na minha costa entao nao. e ta do jeito que todos que tem tudo praque svn? essa e minha pergunta?... se eu nao adc os mod ate poderia ser, pq quem fala isso nunca posta algo para os outros poderia postar o que vc ta querendo colocar para todos daqui neh? kkkkkk

 

 

Marcell_xD

vou postar uma nova mais vai ter senha vou fazer alguma coisas e posto mais vai ser la para o fim de semana blz

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos pode ver esse negocio dos portões do colisseum queria por os bos pra nasce lá , mais queria fecha as portas pra ninguém sai correndo com ele kkk

nao tenho serteza mais as porta tem que ficar aberta msm quando tem um event elas feixa depois abre novamente se fizer para elas ficar fechadas vai dar merda...

Nao tenho serteza...

tem um arquivo em xml que fica as door que sao as porta pega os ids adc la e feixa por la vc msm nao me pergunte como fazer pois nao sei kkkkkkkkkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho serteza mais as porta tem que ficar aberta msm quando tem um event elas feixa depois abre novamente se fizer para elas ficar fechadas vai dar merda...

Nao tenho serteza...

tem um arquivo em xml que fica as door que sao as porta pega os ids adc la e feixa por la vc msm nao me pergunte como fazer pois nao sei kkkkkkkkkkkkkk

Fechei por lá pow kkkk mais deixa pra lá ?

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos pode ver esse negocio dos portões do colisseum queria por os bos pra nasce lá , mais queria fecha as portas pra ninguém sai correndo com ele kkk

se tento o comando //close nas portas? acho que esse comando fechar a porta ate você abrir novamente ou então reiniciar o servidor.

change de world...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem a rev da frozen e talz e os mods mais nao igual a dele :D

 

Então amigo se você quiser isso é só estudar e se esforçar , quem sabe não consiga fazer até melhor , é só ter dedicação.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa revisão ??? já fiz uma tuia de quest não achei um bug e tô jogando no 10x LVL 77 já ?? obrigado marcos ??

Bom achei um probleminha , você cria uma classe tudo certo faz a 2 e UPA se você de RR e for fica como não tivesse classe você tem que ir no NPC de e escolhe a primeira ou a segunda classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera postei uma nova na primeira pagina ,mais nao mexi muito nao ...

arrumei o castelo sangue

adc para pode remover os itens do play,

com o comando
//senddonate com esse comando se da o item a play
//givedonate
//show_inventory com esse comando remover os itens do play
//delete_item

 

Quando sobra um tempo mexo mais

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug uuu os NPCs para registra na siege nao tão pegando ! Nenhum nem os originais quanto o custom .

Achei um outro erro , Evento boss você tem 1 minuto pra mata o bos !! Você não poderia almenta o tempo para mata ele de 1 HR ? Aí você pergunta porque 1 HR ? Pois se alguém quiser deixa o boss com um HP alto pra muitos matarem e um prêmio for bom .

 

 

Testei os muros , portas tudo funcionando atacando de dentro pra fora ou de fora pra dentro só falta diminui os guardas Kkk.

Vou testa agora todos clans halls Todos castelos tão 100%.

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ganhar grana vendendo neh mais nao para os dois. Nem libera e nem vender... kkkkkkk se eu liberar o svn para de ser publico e comecao a lucra na minha costa entao nao. e ta do jeito que todos que tem tudo praque svn? essa e minha pergunta?... se eu nao adc os mod ate poderia ser, pq quem fala isso nunca posta algo para os outros poderia postar o que vc ta querendo colocar para todos daqui neh? kkkkkk

 

 

Marcell_xD

vou postar uma nova mais vai ter senha vou fazer alguma coisas e posto mais vai ser la para o fim de semana blz

Marcos Lembrando que não Estou te apressando apenas irei fazer uma pergunta, essa nova relase irá ser free também é sera postada hj no domingo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Lembrando que não Estou te apressando apenas irei fazer uma pergunta, essa nova relase irá ser free também é sera postada hj no domingo??

Parceiro uma revisão já foi posta , ontem outra só irá ser postada quando ele , tiver tempo , em quanto isso ajuda a testa e reporta os bugs ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug uuu os NPCs para registra na siege nao tão pegando ! Nenhum nem os originais quanto o custom .

Achei um outro erro , Evento boss você tem 1 minuto pra mata o bos !! Você não poderia almenta o tempo para mata ele de 1 HR ? Aí você pergunta porque 1 HR ? Pois se alguém quiser deixa o boss com um HP alto pra muitos matarem e um prêmio for bom .

 

 

Testei os muros , portas tudo funcionando atacando de dentro pra fora ou de fora pra dentro só falta diminui os guardas Kkk.

Vou testa agora todos clans halls Todos castelos tão 100%.

O npc de registro e a siege ta funcinando normal aqui.

 

1aFwjcR.jpg

YTEGhba.jpg

 

 

 

Marcos eu não vi aqui se tiver desculpe, não tem o mod Siege Reward neh? teria como você adicionar para próxima revisão? vlw

Achei um erro aqui não é bem no projeto mais talvez você resolva, você vai no comando .menu-> na opção dos buffes, lá as opções individuais dos buffs estão ok, mas a opção Mage Buff e Fight Buff não funciona você clica e não acontece nada, e não da nenhum erro no gs.

 

 

24NH6NV.jpg?1

 

Editado por LeoIi

change de world...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro uma revisão já foi posta , ontem outra só irá ser postada quando ele , tiver tempo , em quanto isso ajuda a testa e reporta os bugs ? Obrigado

Vc não soube interpretar oque eu falei é melhor deixar que marcos veja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O npc de registro e a siege ta funcinando normal aqui.

 

1aFwjcR.jpg

YTEGhba.jpg

 

 

 

Marcos eu não vi aqui se tiver desculpe, não tem o mod Siege Reward neh? teria como você adicionar para próxima revisão? vlw

Achei um erro aqui não é bem no projeto mais talvez você resolva, você vai no comando .menu-> na opção dos buffes, lá as opções individuais dos buffs estão ok, mas a opção Mage Buff e Fight Buff não funciona você clica e não acontece nada, e não da nenhum erro no gs.

 

 

24NH6NV.jpg?1

 

entao nao e erro eu coloquei ele para nao dar buffer apois lvl 40 e nao deixei para vc poder configurar pois e feito no core ...

===============================================================================================

 

williams sobre o que vc flo nao tem erro fiz um video funcinando e dei uma dica .....

nao leve a mau ....

e obrigado sempre que me reportao um erro eu testo..

sobre nao registra e erro seu ai o vc nao tem clan ou falta level para seu clan pois para registra o clan tem que ter level 4

veja o video e nao leve a mau

 

https://www.youtube.com/watch?v=25jwd5f-ibY&feature=youtu.be

 

================================================================================

 

samuel eu postei uma nova esse dias mais nao coloquei senha para extrair nao se foi essa sua pergunta

poderia reformular ela novamente obrigado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao e erro eu coloquei ele para nao dar buffer apois lvl 40 e nao deixei para vc poder configurar pois e feito no core ...

===============================================================================================

 

 

Bom eu imaginei que n teria como editar por ser no core, pensei que era erro mas o, não testei abaixo do lvl 40, posso da uma dica? não tem como colocar a opção .buff? pra ir direto pra esse menu?

change de world...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.