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marcos-sayan

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Marcos pode me falar onde edito este npc por inteiro revirei todas as pastas e não achei onde edito isso ..... se dar pra editar ne... e queria diminuir tbm o numero de players pra teleportar... e outra tentei dar o teleport com os 5 players para o antharas e olha oque deu... na outra imagem.

13769475_1338845682811048_32553682572337

 

sobre esse erro e falta dos id para teleport

 

desculpa a demora para responder

 

sql

INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Queen ant [GrandBoss]', '50192', '-21849', '184375', '-5720', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Core [GrandBoss]', '50193', '17705', '111903', '-6610', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Orfan [GrandBoss]', '50194', '52067', '17202', '-5517', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Zaken [GrandBoss]', '50195', '52820', '219995', '-3523', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Baium [GrandBoss]', '50196', '113310', '14725', '10080', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Antharas [GrandBoss]', '50197', '174311', '114942', '-7704', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Valakas [GrandBoss]', '50198', '214579', '-112385', '-1632', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Frintezza [GrandBoss]', '50199', '174240', '-86536', '-5104', '15000', '0');
INSERT INTO `custom_teleport` VALUES ('Heroic Lord [RaidBoss Spot]', '50200', '59249', '-34191', '-248', '15000', '0');
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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isso nao e um erro amigo so vc aumentar isso e sim ele tem isso desde que vc adicione as dye pode aumentar um pouco mas

procure na xml char_template e aumente a seu gosto !

mas vamos estar verificando isso tbm ok !

Já adicionei dyes é também já dei uma olhada em char_template é não adiantou nada.

zx5eaa.gif

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o teleporte funciona perfeitamente , mas os outros membros das quest nao sao teleportados pra dentro do covil do boss ! pq, sabe me dizer ?

todos os char tem que tar perto do npc e ter o item adena pelo menos uma adena

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todos os char tem que tar perto do npc e ter o item adena pelo menos uma adena

sim eu sei coloquei o item da quest e adena ate ai tudo bem , mas cada membro da pt foi pra uma determinada area de aden nao foi pra dentro do covil do boss ,pq? sendo que todos estavam com adena e a quest do boss em questao o baium !

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sei sim ja o que vc ta fazendo de erado gameserver\config\head arquivo bos

 

de false coloque true

 

# Allow Direct Teleport To Boss Rooms
# If you put true the player can go on BOSS_ZONE without Quests
# If you put false the player will teleported on near town
# Default: False
AllowDirectTeleportToBossRoom = True
explica uma coisa se ta usando o npc certo party se for e isso ai q falei
Editado por marcos-sayan

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sei sim ja o que vc ta fazendo de erado gameserver\config\head arquivo bos

 

de false coloque true

 

# Allow Direct Teleport To Boss Rooms
# If you put true the player can go on BOSS_ZONE without Quests
# If you put false the player will teleported on near town
# Default: False
AllowDirectTeleportToBossRoom = True
explica uma coisa se ta usando o npc certo party se for e isso ai q falei

 

o npc teleporte boss é o abraxion? npc ID 22 ?

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XxcabeloxX sim é esse nome mais o id nao lembro dele

 

 

mano ta ai ......

 

vou deixa uma coisa clara aqui nao vou postar source e nem mod e nem fix blz a nao ser na revisao compilada

Config.java
 
+public static boolean ENABLE_OPEN_SERPU ;
 
+ENABLE_OPEN_SERPU = p.getProperty("serpuchers", false);
 
 
 
+#=========================================
+#      Abri as porta de serpuchers  
+#=========================================
+# FALSE = DESATIVA
+serpuchers = False
 
package net.l2jpx.gameserver.datatables.xml;
 
 
public void checkAutoOpen()
{
for(L2DoorInstance doorInst : getDoors())
{
if(doorInst.getDoorName().startsWith("goe"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(420000);
}
else if(doorInst.getDoorName().startsWith("aden_tower"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(300000);
}
else if(doorInst.getDoorName().startsWith("cruma"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(1200000);
} 
 
+ if(Config.ENABLE_OPEN_SERPU)
+ { 
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150001).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150002).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150003).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150004).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150005).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150006).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150011).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150012).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150013).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150014).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150015).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150016).openMe(); 
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150021).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150022).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150023).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150024).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150025).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150026).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150031).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150032).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150033).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150034).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150035).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150036).openMe();
+ }
} 
}
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mano ta ai ......

 

vou deixa uma coisa clara aqui nao vou postar source e nem mod e nem fix blz a nao ser na revisao compilada

Config.java
 
+public static boolean ENABLE_OPEN_SERPU ;
 
+ENABLE_OPEN_SERPU = p.getProperty("serpuchers", false);
 
 
 
+#=========================================
+#      Abri as porta de serpuchers  
+#=========================================
+# FALSE = DESATIVA
+serpuchers = False
 
package net.l2jpx.gameserver.datatables.xml;
 
 
public void checkAutoOpen()
{
for(L2DoorInstance doorInst : getDoors())
{
if(doorInst.getDoorName().startsWith("goe"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(420000);
}
else if(doorInst.getDoorName().startsWith("aden_tower"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(300000);
}
else if(doorInst.getDoorName().startsWith("cruma"))
{
doorInst.setAutoActionDelay(1200000);
} 
 
+ if(Config.ENABLE_OPEN_SERPU)
+ { 
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150001).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150002).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150003).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150004).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150005).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150006).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150011).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150012).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150013).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150014).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150015).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150016).openMe(); 
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150021).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150022).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150023).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150024).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150025).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150026).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150031).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150032).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150033).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150034).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150035).openMe();
+ DoorData.getInstance().getDoor(25150036).openMe();
+ }
} 
}

 

 

Muito obrigado nunca mais incomodo você é nota mil vou por no lugar o mod com seu nome.

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Marcos pode tirar uma duvida? como mudo as config do npc enchant la q ta + 15 segudo onde eu mudo ?

aqui estar a resposta que ele deu pra um membro do forum amigo

As html estao em quest ,,,,,,,,

Agora valor nao tem como......

marcos estive vendo esse npc enchante item ! ele enchanta as armas de uma mao quer dizer as que nao ocupa os 2 slot da bague

fits,bow,dual,todas as que pega com duas maos da pra ver isso ai amigo!

olhei aqui mas nao vi nada de errado !

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Sim o npc ta normal a arma tem q ta pelo menos + 1 pra poder enchantar.

mas isso é errado o npc tem de enchantar o bow zero e nao + 1, como que as outras armas ele enchanta do zero ate +15! so fala isso pra mim como pode isso ?o bow tem de estar +1 e o resto das armas estar + zero ele enchanta ?

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muito obrigado greyce e cabelo tarei vendo isso a tarde e vou mudar para vcs pode editar

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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