Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados


Entao eu fiz download do action no youtube de um tutorial a muito tempo eu axo que nem tenho mais o estalador dele

Marcos, qual é o comando no java para que atravez da comunnity tu consiga abrir os shops qe usam multisell? estou tentando fazer igual no .donate mais não consigo fazer funcionar essa parte de chamar a multisell...

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

alguem poderia me dizer qual foi a ultima revisão que saiu?

 

desde ja agradeço

 

Bom dia!

 

alguem poderia me dizer qual foi a ultima revisão que saiu?

 

desde ja agradeço

foi essa amigo

 

DATA 30/7/2016

lib com correcoes para enchant e removido o last login

Geodata e Pathnode

http://www.mediafire... e pathnode.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem essa source com event 2x2 adicionado ? que possa me passa uma copia ? kkk

eu até consegui adicionar mais, deu um erro aqui que não consegui resolver.... ja faz 2 semanas que to lutando aqui, mais ta osso,...

se puderem arrumar pra nos....

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma pequena duvida nessa rev gostaria de limitar o enchant armor +8 eo weapon +10 alguem saberia me informa como eu fasso isso ? Tentei por a chance de enchant ate o mais 8 mais msm assim ele continua enchantando apos o 8

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma pequena duvida nessa rev gostaria de limitar o enchant armor +8 eo weapon +10 alguem saberia me informa como eu fasso isso ? Tentei por a chance de enchant ate o mais 8 mais msm assim ele continua enchantando apos o 8

Simples de mais posta as linhas aqui que edito pra você

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples de mais posta as linhas aqui que edito pra você

 

# ---------------------------------------------

# Chance For Donator Scrolls -
# ---------------------------------------------
# Weapon
DonatorWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;
# Armor
DonatorArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;
# Jewel
DonatorJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


# Safe enchant
EnchantSafeMax = 3 <<< AQUI SAFE WEAPON
EnchantSafeMaxFull = 13 <<< AQUI SAFE ENCHANT ARMOR

# Crystal Limits
CrystalEnchantMin = 0
CrystalEnchantMax = 20

# Max enchant Settings by scrolls.
EnchantWeaponMax=13 <<< AQUI MAX ENCHANT WEAPON
EnchantArmorMax=13 <<<< AQUI MAX ENCHANT ARMOR
EnchantJewelryMax=13 <<<< AQUI MAX ENCHANT JOIAS

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai ele vai setar o maximo de enchant do servido e eu nao quero isso queria o maximo do enchant 100% indo ate o +8 o restante ate o 20 deixar o player ir na sorte

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe se tem algum projeto estável com essa rev on? Ps: Se não for permitido esse tipo de pergunta me desculpem..

amigo estou com um beta aberto com 50 players ta rodando mais liso que manteiga

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai ele vai setar o maximo de enchant do servido e eu nao quero isso queria o maximo do enchant 100% indo ate o +8 o restante ate o 20 deixar o player ir na sorte

amigo isso voce tem que mudar na porcentagem da Chance For Normal Scrolls / Chance For Blessed Scrolls / Chance For Crystal Scrolls ai voce vai colocar ate quanto a Scrolls Normal

sendo a sim logo abaixo

 

1-Chance For Normal Scrolls - 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;9,65;10,60;11,55;12,50;13,45;14,40;15,35;16,30;17,25;18,24;19,100;20;

 

2-Chance For Blessed Scrolls - 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100; <<<< a que onde o blessed vai para no caso 8

 

3-Chance For Crystal Scrolls -1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;9,65;10,60;11,55;12,50;13,45;14,40;15,35;16,30;17,25;18,24;19,100;20;

 

Mais ai ta o que vamos fazer pra ele ficar do jeito que voce quer temos que mudar o seguinte lugar logo abaixo

 

1 - aque e o Limite que vai os Scrolls Normal
# Safe enchant
EnchantSafeMax = 3 <<<< e a safe 100%
EnchantSafeMaxFull = 8 <<<< onde o scrolls Normal Vai para
2-a que o limite de todos
# Max enchant Settings by scrolls.
EnchantWeaponMax=20
EnchantArmorMax=20
EnchantJewelryMax=20
3- a que voce vai colocar o limite do cristal tipo no caso a sima ta ate mais 20 vai na sorte
# Crystal Limits
CrystalEnchantMin = 8 <<< aque onde o cristal vai poder emchanta aparte de mais 8
CrystalEnchantMax = 20 <<< a que e o Limite dele no caso 20
espero ter ajudado pois no meu ta tipo a sim tudo na sorte aperte de um certo limite :aqui:
quizer uma explicação melhor so chamar no meu skype que te ajudo melhor so add-- [email protected]
Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tem uma coisa incomodando mais não achei nada para resolver. As as weapons de duas mãos estão ficando somente com glow na mão direita tenho que tirar e colocar a weapon várias vezes para aparecer o glow. Creio eu que pode ser a system mais testei outras e nada. Na físt de hero e na dual tb. Já verifiquei o weapongp está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tem uma coisa incomodando mais não achei nada para resolver. As as weapons de duas mãos estão ficando somente com glow na mão direita tenho que tirar e colocar a weapon várias vezes para aparecer o glow. Creio eu que pode ser a system mais testei outras e nada. Na físt de hero e na dual tb. Já verifiquei o weapongp está tudo normal.

mano, e seu patch, com certeza, aqui esta normal.

 

mais ja eu estou com um problema nessa rev

 

o comando "action_object%_exc_multisell 125" não pega, <<< esse comando é para você abilitar um S/A em alguma armadura ou weapon sem perder enchant. alguém sabe resolver. ?

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! estou com esse erro. como citei acima ja baixei 5 system diferente e continua o mesmo erro...

alguem pode me da um salve ai?

 

ta ai o video do erro

 

no project x q eu uso esse glow ai ta normal na weapon, o unico problema q estou tendo é q n consigo olhar a bolsa dos players

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.