Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados


Quando logo no server aparece

 

Developers by Project x...

 

Na tela de msg

 

aonde que muda isso?

Revisao Brasil 2\gameserver\config\functions/l2jpx

.

ja desabilitei

mais nao sai :C

alguem sabe por favo r:(

Editado por elquimael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando logo no server aparece

 

Developers by Project x...

 

Na tela de msg

 

aonde que muda isso?

Revisao Brasil 2\gameserver\config\functions/l2jpx

.

ja desabilitei

mais nao sai :C

alguem sabe por favo r:(

Se não me engano essa mensagem é no Enterword.java .. ai você tem que saber pelo menos o basico em java para compilar, é muito fácil e rápido isso..

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

serve esse ta ai ?....nao mexo mais com lineage
Updates:Removed all shit messages...
(ConfigAdded)Npc:Enable/disable
(ConfigAdded)Vote Time To Vote
(ConfigAdded)Reward Id for vote reward
(ConfigAdded)Reward Count For Vote Reward
Reworked the GetVote Method And Connections Updated Too
Added Who Is Voting Now method(that show you who is voting now And Your Chars Name When You Click The npc)
Html Added And One Shit Logo [ :P]
Coded On Acis Latest Rev..
Screen:
jFWD53M.png
PASS:Reborn12

 

alguem conseguiu adicionar este mod e fazer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem sabe o porque desse problema com este buffer?

 

 

Buffer is not avaiable in the catacombs and necropolis

 

Fiz um novo char, cliquei para participar das seven signs, fui até a necropolis como fui com o gm e o esse char do print, voltei na cidade, esta buffando normal, dei restart e continua buffando, nao sei porque meu char nao esta funcionando.

 

HgulIfn.jpg

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem sabe o porque desse problema com este buffer?

 

 

Buffer is not avaiable in the catacombs and necropolis

 

Fiz um novo char, cliquei para participar das seven signs, fui até a necropolis como fui com o gm e o esse char do print, voltei na cidade, esta buffando normal, dei restart e continua buffando, nao sei porque meu char nao esta funcionando.

 

HgulIfn.jpg

Prevejo uma atualização da antiga frozen com custon recipes na projectx ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

bw1m7CD.pngProject X

==========================================================

Essa Revisao é com base na frozen 1118

Bom eu editei o topico

To trabalho nela

e com isso consegui fazer varias ateracoes

essa nova revisao sera postada .

Com ajuda de vc´s

==========================================================

INFORMAÇOESWsJ12d2.png

Aviso para Gk com Barra funcionar adc isso em systemmsg-e.dat

2155 1 Would you like to teleport to $s2. Do you accept? 0 79 9B B0 FF 0 0 0 0 0 popup
 

Aviso para o donater enchant funcionar adc isso

itemname-e
10000 Donator Scroll: Enchant Weapon A scroll of enchantment that empowers a weapon.  -1 0 0 0 
10001 Donator Scroll: Enchant Armor A scroll of enchantment that empowers a armor  -1 0 0 0 
etcitemgrp:
2 10000 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.Item_CanUse31 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 0 0 0
2 10001 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.Item_CanUse30 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 0 0 0

Mods adc

 

EventsE25G6hG.png
TvT
CTF
DM
Town War
Races On War
Evento monument statuet
Trivia
Kill The Mob .------> Removido
Hitman
Siege Reward
crayze rate
==========================================================
mod 6bDyAp0.png
Offline
Clan Full
Barakiel Nobless
Barakiel Nobless Party
.menu
Abri as porta de serpuchers
Wyvern protection'sEvent
Restart System
Camera effect on die
Skill Seller
Npc Augment Item
Remove All itens Subclass
Show Npc Crest
Day To Siege
Mana Potion MP Res
Alt New Char Buffs
New Char Title Color
New Char Name Color
VIP System
AIO System
rate SKILLS CHANCES .Malaria,Flu,Cholera,Rheumatism
PvPs para Montar uma Lojinha
Players Normais Usarem Armas de Heros
Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo
Mod AIO SELLER Npc
Mod Fast Augment Npc
Mod Siege Register Npc
Mod NPC Boss Info
Advanced PvP / PK Color System
Core Npc Buffer
Flag Zone
Correção Announce PvP/ Pk
Time Load Npc Server
Universal Enchants
AUTO RESPONDER PM EM OFFLINE MODE
AIO EFFECT
VIP EFFECT
Não perder os buffs após o restart
==========================================================
ProteçõesfE0PDsV.png
Personal Character Password Protection
Enchant Protection
[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco
Bots Prevenções{Ant BOT}
Armor Equipment Restriction
weapons Equipment Restriction
Restrição de Login
Usar ou não dragões nas cidades.
Anti Phx Warehouse
Olympiad Skill Protect
Proibir AIO em Olympiadas
Restriçao de Aiox fora da Cidade
Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM

etc......

 

==========================================================

y7fqJ6m.pngEm breve video do project x

Se escreva no meu canal no youtube

https://www.youtube.com/user/marcos2011sayan/videos

https://www.youtube.com/watch?v=ds_x661HE34&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=0efUH5_JMsU

https://www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc

==========================================================

Project x nova Revisao compiladaxgagA9x.png

DATA 30/7/2016

lib com correcoes para enchant e removido o last login

Geodata e Pathnode

http://www.mediafire.com/download/7dzz1w1veltbsvt/geodata+e+pathnode.rar

==========================================================

Jb8AphO.pngCreditos

marcos-sayan

BossForever

Diego

==========================================================

Aqui em baixo credito de todos que contribuiu awHolVkZ.png

 

creditos aos membro da comunidade l2jBrasil

creditos> Lucas Designer .

credito: saimon

credito: xxcabeloxx

credito: Levy

credito: etc....

logo adc os outro membro tenha calma

 

==========================================================

Fui ate mais

 

Marcos nao estou conseguindo add respawn no navicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos nao estou conseguindo add respawn no navicat

amigo nao e no navicat e sim nesse caminha gameserver\data\xml XML ---> Teleports

<!-- FARMES AREAS -->
<teleport id="75004" loc_x="43835" loc_y="47749" loc_z="-796" price="500" fornoble="0"/>
<teleport id="75005" loc_x="42598" loc_y="88832" loc_z="-3124" price="0" fornoble="0"/>
<teleport id="75006" loc_x="61868" loc_y="-48890" loc_z="-3128" price="0" fornoble="0"/>
<teleport id="75007" loc_x="45555" loc_y="-56081" loc_z="-3667" price="0" fornoble="0"/>
e pronto so edita as O ID E as LOC X Y Z
pronto :aqui: :bom:
si quere mais ajuda so chama no skype [email protected] ou https://www.facebook.com/wesley.santos.94402
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

  • Gostei 1
  • Obrigado 2

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcos-sayan disse:

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

O Fórum não ta o mesmo sem o Projeto X mano      xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcos-sayan disse:

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

acho que deve voltar marcos!! seriao mesmo!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, marcos-sayan disse:

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

Acho que voce deveria voltar Sim so que Versao Acis Agora  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.