Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados

1 hora atrás, marcos-sayan disse:

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

óbvio que você deve voltar mano, não estou mandando e sim pedindo! Com o mesmo rumo que estava, soucer-privada e bala nas correções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, marcos-sayan disse:

Bruno.Souza....

Amigo a source pagina 105 .

=====================================

A todos os membros.

QUANTOS DE VOCÊ ACHA QUE O PROJECT X DEVE VOLTA ?

dependendo das respostas voltarei com o Project X ...

OBRIGADO

Ei meu amigo ta querendo voltar a ativa! não acha que valeria a pena usar aCis?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos ....

Vou fala porque eu não gosto da acis ,

1:A galera toda sabe que a acis é bem melhor a escrita dela e vocês sabem que já tive uma vez problema usando ela, a pego coisa fácil de mexer e tal como na xline ...

2: E o segundo motivo é , eu não quero pegar algo pronto, e sim algo feito por mim mesmo. a mais a frozen não foi feito por você concordo mais eu posso mudar as coisas nela que ainda não foi feita como eu tava fazendo tipo muita coisa pra sair muitas coisas pra mudar ai sim eu posso fala que to fazendo algo e gostando de fazer pois não gosto de coisa fácil ....

3:Olha o ponto mais forte pra mim voltar a mexer é vocês pois gosto do fórum e vi que ate os admim tão querendo melhorar ele .e isso me deu forças para querer voltar a mexer com l2j eu não tinha mais nada abaixei tudo hoje mysql, navicat ,eclipse, java e mais dois programa kkkk agora só falta volta a mexer ...

O Project X é base na frozen não sei se vira mudar pra acis mais comentem vou ver o que vocês acha

 

Mais uma vez muito obrigado

 

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, marcos-sayan disse:

Muito obrigado a todos ....

Vou fala porque eu não gosto da acis ,

1:A galera toda sabe que a acis é bem melhor a escrita dela e vocês sabem que já tive uma vez problema usando ela, a pego coisa fácil de mexer e tal como na xline ...

2: E o segundo motivo é , eu não quero pegar algo pronto, e sim algo feito por mim mesmo. a mais a frozen não foi feito por você concordo mais eu posso mudar as coisas nela que ainda não foi feita como eu tava fazendo tipo muita coisa pra sair muitas coisas pra mudar ai sim eu posso fala que to fazendo algo e gostando de fazer pois não gosto de coisa fácil ....

3:Olha o ponto mais forte pra mim voltar a mexer é vocês pois gosto do fórum e vi que ate os admim tão querendo melhorar ele .e isso me deu forças para querer voltar a mexer com l2j eu não tinha mais nada abaixei tudo hoje mysql, navicat ,eclipse, java e mais dois programa kkkk agora só falta volta a mexer ...

O Project X é base na frozen não sei se vira mudar pra acis mais comentem vou ver o que vocês acha

 

Mais uma vez muito obrigado

 

 

O fórum fica muito feliz pela sua volta até eu mesmo que ajudava você antes , se você usar a base da acis pode contar comigo que vou le ajudar me aperfeiçoei muito a estrutura da aCis só basta um parceiro pra ajudar testar quem sabe nós fazemos uma parceria tenho muita coisa pra aCis que venho juntando e adaptando de outros projetos H5, como quests , boss etc... Se for usar acis me procura <3 Seja bem vindo de novo Tmj New Project X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos-sayan disse:

Muito obrigado a todos ....

Vou fala porque eu não gosto da acis ,

1:A galera toda sabe que a acis é bem melhor a escrita dela e vocês sabem que já tive uma vez problema usando ela, a pego coisa fácil de mexer e tal como na xline ...

2: E o segundo motivo é , eu não quero pegar algo pronto, e sim algo feito por mim mesmo. a mais a frozen não foi feito por você concordo mais eu posso mudar as coisas nela que ainda não foi feita como eu tava fazendo tipo muita coisa pra sair muitas coisas pra mudar ai sim eu posso fala que to fazendo algo e gostando de fazer pois não gosto de coisa fácil ....

3:Olha o ponto mais forte pra mim voltar a mexer é vocês pois gosto do fórum e vi que ate os admim tão querendo melhorar ele .e isso me deu forças para querer voltar a mexer com l2j eu não tinha mais nada abaixei tudo hoje mysql, navicat ,eclipse, java e mais dois programa kkkk agora só falta volta a mexer ...

O Project X é base na frozen não sei se vira mudar pra acis mais comentem vou ver o que vocês acha

 

Mais uma vez muito obrigado

 

grande mestre to na espera de seu volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, eu Gosto muito da Frozen, mas acho que seria melhor Você começa a Mexer na Acis.Dou Meu Apoio,eu mexia com frozen agora uso a Acis. Mas Fica a Critério dos Membros desse Projeto. Qualquer 1 eu Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos-sayan  eu nunca mexi acis o que achei interessante na frozen  é a possibilidade de vc mesclar uma quest já existente e plagia ela e fazer a seu gosto!

literalmente ctrl+c ctrl+v, não se ise na acis tem essa possibilidade de fazer!! já que só foi assim que aprendi a fazer minhas quest etc!!

se vc me dizer que da de dar crtl+cv na acis tbm eu apoio tbm!!!

só de pensa que criei um teleport vip me baseando em quest ja existente nossa migra pra outro projeto basicamente terei que reaprender kk e o pessoal quer eu n vou da uma de sabixão tanto é que só nuub tbm e quero aprender mais e mais!!  vou manter minha ideologia server super Ultra-Hardcore

mas eu gostaria de saber o porque preferencia acis do pessoal oque tem nela que na frozen não tem qual o diferencial?

peguei uma acis paga que postaram esses dias ae e a acis em sí parece ser mais de boa mexer pelo fato de que cada coisa nela  tem sua area especifica n sei enfim

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, rogeriomorais disse:

@marcos-sayan  eu nunca mexi acis o que achei interessante na frozen  é a possibilidade de vc mesclar uma quest já existente e plagia ela e fazer a seu gosto!

literalmente ctrl+c ctrl+v, não se ise na acis tem essa possibilidade de fazer!! já que só foi assim que aprendi a fazer minhas quest etc!!

se vc me dizer que da de dar crtl+cv na acis tbm eu apoio tbm!!!

só de pensa que criei um teleport vip me baseando em quest ja existente nossa migra pra outro projeto basicamente terei que reaprender kk e o pessoal quer eu n vou da uma de sabixão tanto é que só nuub tbm e quero aprender mais e mais!!  vou manter minha ideologia server super Ultra-Hardcore

mas eu gostaria de saber o porque preferencia acis do pessoal oque tem nela que na frozen não tem qual o diferencial?

peguei uma acis paga que postaram esses dias ae e a acis em sí parece ser mais de boa mexer pelo fato de que cada coisa nela  tem sua area especifica n sei enfim

EU JÁ ACHO O CONTRARIO PARA MIM FROZEN É SUPER FÁCIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, admhoro disse:

EU JÁ ACHO O CONTRARIO PARA MIM FROZEN É SUPER FÁCIL.

tbm prefiro frozen!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm fico com frozen 

meu ponto de vista sobre acis

leve sei disso escrita ótima eu sei disso mais se pode ver que todos que mexe com acis logo para pois sempre tem alguém pra fala, todos projeto na acis parou..pois quase tudo ta feito ai sim é difícil se fala o projeto é meu e mudar o nome já penso a acis com o nome project x os cara ia me mata falando que to roubando os créditos e tudo mais. entenderam porque não gosto da acis só se for para adc mod sem mudar uma virgula  ai sim mexo na acis... mais ai ainda continuava sendo acis com mod e não project X

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcos-sayan disse:

Eu tbm fico com frozen 

meu ponto de vista sobre acis

leve sei disso escrita ótima eu sei disso mais se pode ver que todos que mexe com acis logo para pois sempre tem alguém pra fala, todos projeto na acis parou..pois quase tudo ta feito ai sim é difícil se fala o projeto é meu e mudar o nome já penso a acis com o nome project x os cara ia me mata falando que to roubando os créditos e tudo mais. entenderam porque não gosto da acis só se for para adc mod sem mudar uma virgula  ai sim mexo na acis... mais ai ainda continuava sendo acis com mod e não project X

Não fique pensando assim não mano, a aCis tem muita coisa a ser feita ainda! se ela e mais fácil pra vc trabalhar é melhor ainda, assim vc evita o desgaste e pode levar o projeto por muito mais tempo sem se estressar...

ps: Gostaria muito de ver o projeto L2JBrasil VIVO novamente! quem sabe e vc quem pode começar a dar vida a ele de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, KondZilla disse:

Não fique pensando assim não mano, a aCis tem muita coisa a ser feita ainda! se ela e mais fácil pra vc trabalhar é melhor ainda, assim vc evita o desgaste e pode levar o projeto por muito mais tempo sem se estressar...

ps: Gostaria muito de ver o projeto L2JBrasil VIVO novamente! quem sabe e vc quem pode começar a dar vida a ele de novo?

vdd.

Cara conheço outro fórum onde eles utilizam a Base Acis. Mas eles Não deixaram igual modificaram muita coisa. no projeto.

e o Projeto deles está Pra frente. é um dos melhores projeto Internacionais que existe ultimamente.eu mesmo uso essa Rev. não time problemas com nada nem em Grand Boss e quest's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Brhu3 disse:

Entao continua com a Frozen o mais importante aqui é vc voltar a mexer na Px kkk

disse tudo o importante e vc volta!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
Em 14/10/2017 at 14:41, marcos-sayan disse:

Eu tbm fico com frozen 

meu ponto de vista sobre acis

leve sei disso escrita ótima eu sei disso mais se pode ver que todos que mexe com acis logo para pois sempre tem alguém pra fala, todos projeto na acis parou..pois quase tudo ta feito ai sim é difícil se fala o projeto é meu e mudar o nome já penso a acis com o nome project x os cara ia me mata falando que to roubando os créditos e tudo mais. entenderam porque não gosto da acis só se for para adc mod sem mudar uma virgula  ai sim mexo na acis... mais ai ainda continuava sendo acis com mod e não project X

Eu retornei com meu projeto L2jFrozen a pouco tempo

Então.. já fixei muitos bugs, adicionei mods que criei

Para mim L2jFrozen é mais facil de se mexer e entender o que tem que fazer!

"Sayan" fico Feliz por ter voltado, uma sugestão continua mexer no Projeto X com o projeto L2jFrozen!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos quero parabenizar você e toda sua equipe pelo trabalho desse projeto, Cara voltei com Lineage 2 agora e vi que você deu um grande UpGrad nessa revisão, deixando ela estável para um bom mid raste, só queria tirar um duvida meu amigo vi que nas Configurações em ACC tem um systema de SellBuffers, qual comando uso para ativar inGame?

Obrigado pelo Projeto já estou fazendo um Pre Configurado em cima dela para disponibilizar aqui no fórum...

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bom dia saymon essa ultima revisão que postei não tem mais esse mod...

Eu to começando uma do zero ate pq nao tenho mais o svn e nem a source velha e quero algo mais limpo ...

mais acho que o comando era .sellbuffers ou .sellbuffer deve ter o comando falando na config dos buffers eu to a mais de 6 meses sem olha direito pra lineage nao lembro de tudo mais 

======================================================================================

 

XZANUnm.jpg

Eu vou deixa aqui a nova revisão que to mexendo 

Ela não foi adc nem uma linha só to arrumando os arquivos em ordem como eu gosto

tem muita coisa a ser feita ela usa java 8 

para ligar o servidor ou melhor o gameserver arquivo L2Server para o loginserver L2AuthD criar hexid arquivo CacheD

System mais Revisao + Backup  download

 https://mega.nz/#!drxmGQiZ!lLaH_NdhfTy835F_T0g77V6V96XphBlZDB65B9paq5g

wQY6NqV.png a ativa novamente Dev... Marcos-Sayan

Editado por marcos-sayan
Nova revisão
  • Gostei 2
  • Obrigado 2

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcos-sayan disse:

Oi bom dia saymon essa ultima revisão que postei não tem mais esse mod...

Eu to começando uma do zero ate pq nao tenho mais o svn e nem a source velha e quero algo mais limpo ...

mais acho que o comando era .sellbuffers ou .sellbuffer deve ter o comando falando na config dos buffers eu to a mais de 6 meses sem olha direito pra lineage nao lembro de tudo mais 

======================================================================================

 

XZANUnm.jpg

Eu vou deixa aqui a nova revisão que to mexendo 

Ela não foi adc nem uma linha só to arrumando os arquivos em ordem como eu gosto

tem muita coisa a ser feita ela usa java 8 

para ligar o servidor ou melhor o gameserver arquivo L2Server para o loginserver L2AuthD criar hexid arquivo CacheD

System mais Revisao + Backup  download

 https://mega.nz/#!drxmGQiZ!lLaH_NdhfTy835F_T0g77V6V96XphBlZDB65B9paq5g

wQY6NqV.png a ativa novamente Dev... Marcos-Sayan

me manda pfv essa psd da sua assinatura?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que acabar de upa mando por mp minha net ta muito ruim como sempre kkkkkk

 

 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.