Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados

54 minutos atrás, marcos-sayan disse:

Galera convido vocês a ver meu ultimo video.. agradecimento a todos ate mais 

 

Olá Marcos Boa Noite Bom Gostaria de saber porque nesta nova revisão que vc postou o //delete as vezes pra deletar um grand boss fika falhando não pegar , outra coisa porque os grand boss como zaken antharas valakas estou com erro de Try to use DB for this action quando vc vai no //edit_npc man Obrigado por mais esse excelente trabalho que você vem nos ajudando aqui no forúm , tem mais alguma novidade nesse pack mods algum novo??

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi bom dia ,eu comentei no video e postei a source para vocês msm poder trabalha nela eu nem tenho como ver isso,pois não tenho mais lineage nesse pc mais agora vcs msm podem arrumar e editar  a gosto.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos-sayan disse:

Oi bom dia ,eu comentei no video e postei a source para vocês msm poder trabalha nela eu nem tenho como ver isso,pois não tenho mais lineage nesse pc mais agora vcs msm podem arrumar e editar  a gosto.

valeu @marcos-sayan tenho crtz de que sua source vai ser base de muitos projetos !!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ATIVO O MOD FLAGZONE NESSA REV? 

    <zone type="FlagZone" shape="Cuboid" minZ="-9999" maxZ="9999"><!-- Best Farm PVP -->
        <node X="66401" Y="-96596" />
        <node X="38498" Y="-69381" />
        <spawn X="81155" Y="147906" Z="-3495" />
    </zone>

 

Fiz isso e nao deu, se alguem souber, da uma ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GODstavo disse:

COMO ATIVO O MOD FLAGZONE NESSA REV? 

    <zone type="FlagZone" shape="Cuboid" minZ="-9999" maxZ="9999"><!-- Best Farm PVP -->
        <node X="66401" Y="-96596" />
        <node X="38498" Y="-69381" />
        <spawn X="81155" Y="147906" Z="-3495" />
    </zone>

 

Fiz isso e nao deu, se alguem souber, da uma ajuda ai!

ja te mando ok 

    <zone type="FlagZone" shape="Cuboid" minZ="-9999" maxZ="9999"> <!-- Best Farm PVP -->
        <node X="66401" Y="-96596" />
        <node X="38498" Y="-69381" />
        <spawn X="81155" Y="147906" Z="-3495" />
    </zone>

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MACOS ESTA DANDO ERRO NO itemname-e  

10000    Donator Scroll: Enchant Weapon A scroll of enchantment that empowers a weapon.    -1                    0    0    0    
10000    Donator Scroll Enchant Armor A scroll of enchantment that empowers a armor.    -1                    0    0    0    
  

 

PODE CORRIGIR AMIGO AGRADEÇO

OPa3Kn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...

todos os npcs estão com o logo preto ou seja sem textures, poderia postar para nos? e uma duvida, eu não consigo adicionar nenhum desses links que vc postou sobre o teleporte e nem os enchant gold, todos dando erro no no noitemname e nus demais

por favor ajude....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 at 22:03, samuel911 disse:

Olá Marcos Boa Noite Bom Gostaria de saber porque nesta nova revisão que vc postou o //delete as vezes pra deletar um grand boss fika falhando não pegar , outra coisa porque os grand boss como zaken antharas valakas estou com erro de Try to use DB for this action quando vc vai no //edit_npc man Obrigado por mais esse excelente trabalho que você vem nos ajudando aqui no forúm , tem mais alguma novidade nesse pack mods algum novo??

Simples Eite os GrandBoss e os Boss de mais no navicat . na tabela custom_droplist procure o id do boss e edite a seu gosto, e outra edite com servidor OFF para funfar 100%

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Sabe informar Sobre esse erro que da no Game serrver quand termina a olympiads ? :


 

Connecting to login on 127.0.0.1:9014
Registered on login as Server 1 : Extreme
[AutoSaveManager] ConnectionCheckTask, players connections checked.
[AutoSaveManager] AutoCleanDBTask, 0 entries cleaned from db.
[AutoSaveManager] AutoSaveTask, 2 players data saved.
Admin Login at 18:24. {ADM}{power} logs in game with AccessLevel 1.
Loaded 32 Question Words.
Olympiad System: Failed to save Olympiad configuration: java.util.ConcurrentModi
ficationException
[AutoSaveManager] ConnectionCheckTask, players connections checked.
[AutoSaveManager] AutoCleanDBTask, 0 entries cleaned from db.
[AutoSaveManager] AutoSaveTask, 2 players data saved.
Client: [Character: LipinhOo - Account: ancher - IP: 192.168.0.100] - Failed wri
ting: D0 MultiSellList - L2J Server Version: exported - DP Revision: Unsuppo
rted Custom Version.
java.lang.NullPointerException
        at net.l2jpx.gameserver.network.serverpackets.MultiSellList.writeImpl(Mu
ltiSellList.java:83)
        at net.l2jpx.gameserver.network.serverpackets.L2GameServerPacket.write(L
2GameServerPacket.java:43)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.putPacketIntoWriteBuffer(SelectorThr
ead.java:648)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.prepareWriteBuffer(SelectorThread.ja
va:618)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.writePacket(SelectorThread.java:528)

        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.run(SelectorThread.java:192)

java.lang.NullPointerException
        at net.l2jpx.gameserver.network.serverpackets.MultiSellList.writeImpl(Mu
ltiSellList.java:83)
        at net.l2jpx.gameserver.network.serverpackets.L2GameServerPacket.write(L
2GameServerPacket.java:43)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.putPacketIntoWriteBuffer(SelectorThr
ead.java:648)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.prepareWriteBuffer(SelectorThread.ja
va:618)
        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.writePacket(SelectorThread.java:528)

        at net.l2jpx.netcore.SelectorThread.run(SelectorThread.java:192)
could not store new skill. its NULL
[GlobalTask] SevenSigns save launched.

 

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Em 28/03/2015 at 17:19, marcos-sayan disse:

bw1m7CD.pngProject X

 

 

 

 

==========================================================

 

 

 

 

 

Essa Revisao é com base na frozen 1118

 

 

 

 

 

Bom eu editei o topico

 

 

 

 

 

To trabalho nela

 

 

e com isso consegui fazer varias ateracoes

 

 

essa nova revisao sera postada .

 

 

Com ajuda de vc´s

 

 

 

 

 

==========================================================

 

 

INFORMAÇOESWsJ12d2.png

 

 

 

 

 

Aviso para Gk com Barra funcionar adc isso em systemmsg-e.dat

 

 




2155 1 Would you like to teleport to $s2. Do you accept? 0 79 9B B0 FF 0 0 0 0 0 popup

 

 

Aviso para o donater enchant funcionar adc isso

 

 

 

 

 

itemname-e

 

 

 



10000 Donator Scroll: Enchant Weapon A scroll of enchantment that empowers a weapon.  -1 0 0 0 

10001 Donator Scroll: Enchant Armor A scroll of enchantment that empowers a armor  -1 0 0 0 

 

 

 

 

 

etcitemgrp:

 

 

 
 
 
 



2 10000 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.Item_CanUse31 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 0 0 0

2 10001 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.Item_CanUse30 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 0 0 0
 
 

 

 

Mods adc

 

 

 

 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

 

 

 

EventsE25G6hG.png

 

 

 

TvT

 

CTF

 

DM

 

Town War

 

Races On War

 

Evento monument statuet

 

Trivia

 

Kill The Mob .------> Removido

 

Hitman

 

Siege Reward

 

crayze rate

 

==========================================================

 

 

 

mod 6bDyAp0.png

 

 

 

 

 

Offline

 

Clan Full

 

Barakiel Nobless

 

Barakiel Nobless Party

 

.menu

 

Abri as porta de serpuchers

 

Wyvern protection'sEvent

 

Restart System

 

Camera effect on die

 

Skill Seller

 

Npc Augment Item

 

Remove All itens Subclass

 

Show Npc Crest

 

Day To Siege

 

Mana Potion MP Res

 

Alt New Char Buffs

 

New Char Title Color

 

New Char Name Color

 

VIP System

 

AIO System

 

rate SKILLS CHANCES .Malaria,Flu,Cholera,Rheumatism

 

PvPs para Montar uma Lojinha

 

Players Normais Usarem Armas de Heros

 

Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo

 

Mod AIO SELLER Npc

 

Mod Fast Augment Npc

 

Mod Siege Register Npc

 

Mod NPC Boss Info

 

Advanced PvP / PK Color System

 

Core Npc Buffer

 

Flag Zone

 

Correção Announce PvP/ Pk

 

Time Load Npc Server

 

Universal Enchants

 

AUTO RESPONDER PM EM OFFLINE MODE

 

AIO EFFECT

 

VIP EFFECT

 

Não perder os buffs após o restart

 

 

 

==========================================================

 

ProteçõesfE0PDsV.png

 

 

 

Personal Character Password Protection

 

Enchant Protection

 

[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco

 

Bots Prevenções{Ant BOT}

 

Armor Equipment Restriction

 

weapons Equipment Restriction

 

Restrição de Login

 

Usar ou não dragões nas cidades.

 

Anti Phx Warehouse

 

Olympiad Skill Protect

 

Proibir AIO em Olympiadas

 

Restriçao de Aiox fora da Cidade

 

Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM

 

 

 

etc......

 

 

 

 

 

 

 

==========================================================

 

 

y7fqJ6m.pngEm breve video do project x

 

 

Se escreva no meu canal no youtube

 

 

https://www.youtube.com/user/marcos2011sayan/videos

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ds_x661HE34&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=0efUH5_JMsU

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc

 

 

 

 

 

==========================================================

 

 

Project x nova Revisao compiladaxgagA9x.png

 

 

DATA 30/7/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lib com correcoes para enchant e removido o last login

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Geodata e Pathnode

 

 

http://www.mediafire.com/download/7dzz1w1veltbsvt/geodata+e+pathnode.rar

 

 

 

 

 

==========================================================

 

 

Jb8AphO.pngCreditos

 

 

marcos-sayan

 

 

BossForever

 

 

Diego

 

 

==========================================================

 

 

 

 

 

Aqui em baixo credito de todos que contribuiu awHolVkZ.png

 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

creditos aos membro da comunidade l2jBrasil

 

 

creditos> Lucas Designer .

 

credito: saimon

 

credito: xxcabeloxx

 

credito: Levy

 

credito: etc....

 

logo adc os outro membro tenha calma

 

 

 

 

 

 

 

==========================================================

 

 

 

 

 

Fui ate mais

 

nao contem ant bot captcha ?

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
En 6/11/2017 a las 13:39, marcos-sayan dijo:

d9pPNwZ.pngh7vyaoW.pngDev. Marcos-Sayan

a mais eu não vejo o que se ta fazendo de fato só percebe a mudanças quem abaixa e testa

mais vou mostra a nova mcCCsUv.jpgeu to mexendo em tudo no core 

Galera meu pc não e bom e já ta assim 

ai o novo Download

https://mega.nz/#!VvYB0ToL!W-rTHLJQcxn0YYRodi_MFraloMHT40jKNgTIhO6ZeCU

Galera eu nao tive tempo ainda de limpa o banco de dados e nem as html que vai sair

Galera como falei to mudando a escrita o buffer não pega mais pois removi o powerpak

Se gosto da seu like joia fala algo mostre que VOCÊ ta vivo

Você tem a fonte dessa atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.