Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Eu so postei um video de como ta o novo project meu lembrando custom tem pq vou postar como pre config.

Mo trabalho kkkkkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta ficando bom heim kkkk

de qual quer forma quem não gostar é so limpar e utilizar kkk

obs: smp quiz esse painel do Alt B smp dava algum erro cmg

tenho a ultima revisão toda editada nos mínimos detales mais vo transferir ela pra essa dps de limpar os custons ta de parabens

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so postei um video de como ta o novo project meu lembrando custom tem pq vou postar como pre config.

Mo trabalho kkkkkkkkkk

vai ter source liberada ? rs

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter source liberada ? rs

Nem Comprando......

Eu usei a msm que postei ou seja qualquer um pode fazer o msm Basta vontade e saber o que faz .....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, marcos eu queria adicionar uns mods no projeto e remover alguns, poderia fazer um tutorial de como fazer, ? ou me da um help pelo teamview?


Obs: os tutoriais que ja existem, nenhum, me ajudo, ja fucei de mais e ainda não consegui adicionar 1 linha de codigo.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos poderia me manda em MP, os codigos dos mods..

CTF
DM
Town War
Trivia
Hitman
e so porque quero removelos mais não consigo, porque da erro em varias coisas, ai precisava remover eles, para umas ideias que to tendo aqui, e com o codigo fica mais facil achar os caminho e removelos.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marcos poderia me manda em MP, os codigos dos mods..

CTF
DM
Town War
Trivia
Hitman
e so porque quero removelos mais não consigo, porque da erro em varias coisas, ai precisava remover eles, para umas ideias que to tendo aqui, e com o codigo fica mais facil achar os caminho e removelos.

 

Cara demora muito remover isso porque voce n simplismente deixa desativado o peso desses mod n vai fazer diferença nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#=========================================

# ATIVAR COMMNADS

#=========================================

# false = Desativado

Commandos = false


Menu = false

ColorManager = false


# Name

ColorItemId = 57

ColorItemCout = 500000


# Title

ColorItemIds = 57

ColorItemCouts = 500000


TempoOnline = false

Info = true

Raids = talse

CastleManager = false

AllowTopView = false


Buffs = false

BuffersMinLevel = 1

BuffersMaxLevel = 81




não consigo desativar o tal do .menu

queria desativar ele e ativar o .info

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu nao mexi mais ta do msm jeito ainda meu vicio ta maior que a vontade de mexer com lineage

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu nao mexi mais ta do msm jeito ainda meu vicio ta maior que a vontade de mexer com lineage

ai sim em to esperando.

.

MARCOS TEM COMO ME PASSAR O LINK DO INSTALADOR DESSE MIRILIS ACTION O SEU N TEM A MALDITA MARCA D'ÁGUA QUANDO GRAVA. TODOS OS QUE BAIXO CRACKEADO COLOCO NO GOOGLE ASSIM "ACTION SEM MARCA D'ÁGUA" ACHO 10000 LINK's mais no fim QUANDO INSTALO TEM A MALDITA MARCA D'ÁGUA NO VIDEO QUANDO GRAVA. VLW awe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em to esperando.

.

MARCOS TEM COMO ME PASSAR O LINK DO INSTALADOR DESSE MIRILIS ACTION O SEU N TEM A MALDITA MARCA D'ÁGUA QUANDO GRAVA. TODOS OS QUE BAIXO CRACKEADO COLOCO NO GOOGLE ASSIM "ACTION SEM MARCA D'ÁGUA" ACHO 10000 LINK's mais no fim QUANDO INSTALO TEM A MALDITA MARCA D'ÁGUA NO VIDEO QUANDO GRAVA. VLW awe....

Marca d'água, acredito que depois de crackeado e só configurar para não aparecer, eu uso aqui e não aparece, mais foi configurações.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu fiz download do action no youtube de um tutorial a muito tempo eu axo que nem tenho mais o estalador dele

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetox, rola um servidor pvp tranquilo, ... eu removi alguns mods, e estou adicionando outros, deixando a meu gosto..., mais ta massa, ainda so não consegui criar a datapack kkk' esta dando erro.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim na config enchant vc edita se

se for isso que vc ta falando

 

# IMPORTANT: Enchant system NPC ID 75
EnchantArmorId=57
EnchantArmorCount=350000000
EnchantJewelsId=57
EnchantJewelsCount=235000000
EnchantWeaponId=57
EnchantWeaponCount=565090000
EnchantTattooId=57
EnchantTattooCount=309008506
EnchantmaxCount=15

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode sim na config enchant vc edita se

se for isso que vc ta falando

 

# IMPORTANT: Enchant system NPC ID 75
EnchantArmorId=57
EnchantArmorCount=350000000
EnchantJewelsId=57
EnchantJewelsCount=235000000
EnchantWeaponId=57
EnchantWeaponCount=565090000
EnchantTattooId=57
EnchantTattooCount=309008506
EnchantmaxCount=15

 

mais onde eu localizo esse arquivo para efetuar minhas mudanças ?

Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar pra ver se estar igual ao meu, quer dizer seu que e meu a tipo isso , de la pra ca estive afastado do projeto

mas sempre mexendo no meu. ha editei o alt B estar top .

Compartilha conosco amigo?

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.