Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Revisao + nova

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera to com uns problemas grave .......

vou postar a source para vc´s....

bom aproveito

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Motivo deu nao mecher e postar a source.......

 

galera ,minha mina vai passar por uma operacao dificio e nao vou ter tempo para lineage.........

 

ate mais fuiiiiiiiiii

se Deus quizer man vai da certo. a operação dela.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera para nao deixa feio e mais uma coisa sem acaba. mudei para pre .config.project x

 

edit: e arrumei alguns erro que tinha como tilte nao aparecer e mais, agora faca bom aproveito.........

 

ta na primeira pagina o download.......

A Revisao e frozen 1118

so que mais organizada e retirada algumas coisas.....

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como vc diz ter arrumado algumas coisa

vc arrumou a aio ? dando aio a um cha a msm com os 30 dias nao perde as skill de buffer

fico no aguardo da resposta!

isso e obvio que si dar 30 dias de aiox stat em um char quando acabar seu periodo vai ficar sem as skill do aio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e obvio que si dar 30 dias de aiox stat em um char quando acabar seu periodo vai ficar sem as skill do aio

Acho que ele quis dizer que dando //setaio nomedoaio 1 a skill não some quando o tempo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como vc diz ter arrumado algumas coisa

vc arrumou a aio ? dando aio a um cha a msm com os 30 dias nao perde as skill de buffer

fico no aguardo da resposta!

eu nao mexi no systema do aio. unica coisa adc o item e a restricao de sair da cidade

vc ta usando o backup que postei junto ?

vc uso comando ou pego no npc ?

 

o systema aio e o ariginal da frozen,sem alterar nada do systema original e principal.

eu nao usei o backup antigo o seja tem que usar o novo .........

 

mais de qualquer forma vou olha aqui

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao mexi no systema do aio. unica coisa adc o item e a restricao de sair da cidade

vc ta usando o backup que postei junto ?

vc uso comando ou pego no npc ?

 

o systema aio e o ariginal da frozen,sem alterar nada do systema original e principal.

eu nao usei o backup antigo o seja tem que usar o novo .........

 

mais de qualquer forma vou olha aqui

marcos-sayan olha o print ae e tem pra + de 30 dias que dei status AIO pro cha

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

isso aqui e o que baixei e so tem o server + 1 backap

Revisao + nova

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

matiaselrubio95 vc testo a aio deu //setaio em algum cha pra testa se não testa ae dê 1 dia de aio pro chá se as skill sumir blz deve ter algo de errado na minha revisão pq se a sua for a msm que a minha e olha as config. estar a msm coisa que a original vai ver nem baixo o projeto pra testar quiz so ganhar ums pontos com seu comentário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao faz 5 dias que postei a revisao com o novo backup e tou testando isso para ver amanha ja sei......

falei que retirei muita coisa ate do banco de dados coisas atoa

se vc abaixo a nova com o backup da velha sei nao em

 

dia que postei a nova para hoje .

16 para dia 21 = 5

ou seja nao daria trinta dias

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao faz 5 dias que postei a revisao com o novo backup e tou testando isso para ver amanha ja sei......

falei que retirei muita coisa ate do banco de dados coisas atoa

se vc abaixo a nova com o backup da velha sei nao em

 

dia que postei a nova para hoje .

16 para dia 21 = 5

ou seja nao daria trinta dias

marcos ese Auth e uma protecao contra que coisa oque vc posto na nova revisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos ese Auth e uma protecao contra que coisa oque vc posto na nova revisao?

a revisao que postei e completa.nao e uma atualizasao é desse jeito isso e para ligar ela e registra

EXP:

L2AuthD = startLoginServer

L2Server = startGameServer

CacheD = RegisterGameServer

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan

 

Projeto está perfeito, só faltou você remover isso... print abaixo

 

2je3b5z.jpg

 

 

blz acabei de chegar de viaje agora ja atualizei sem a msg.....

 

atualizacao

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A system continua a msm? outra coisa que seria legal é tipo a system tem gameguard, mas se o cara quiser entrar no servidor com uma system sem gameguard ou seja uma system qualquer ele entra so alterando o ip da system, não sei se voce tem experiencia com isso mas alguem do forum que tem experiencia poderia mudar o protocolo dela ou apenas os anthacker do servidor é suficiente a system é apenas uma meio de logar msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:A system continua a msm?

2:outra coisa que seria legal é tipo a system tem gameguard, mas se o cara quiser entrar no servidor com uma system sem gameguard ou seja uma system qualquer ele entra so alterando o ip da system,

3:não sei se voce tem experiencia com isso mas alguem do forum que tem experiencia poderia mudar o protocolo dela ou apenas os anthacker do servidor é suficiente

4:a system é apenas uma meio de logar msm ?

1: pode ser qualquer uma .

2: ele loga sim sem problema

3:olha nunca mexi com protocolo...sei de uma coisa hoje em dia o problema nao ta em hacker dentro do servidor e sim os cara que vive atk servidor as vezes nao da nem tempo e o serve ja fecha ou mau configurado ou por atk...

4: sim

 

MArcos are u working with l2jdream too(i watch ur sub msn)?

if its Yes then why proyecto X ?

ProyectoX is best l2jdream?

So sorry for ask I would like to know witch one is best to give all my time .. so sorry.

 

Olha as pessoas que meche com a dream sao varias...

isso aqui ja foi um projeto mais desistie mudei para pre config.....

mais se reporta claro que arrumo o erro sem problema nem um...

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

last ask please and thx u for answerd me ....

the class is balanced? if not then..

is it very dificult for balance it ?

l2jdream is class balanced ?

 

So sorry again I thought l2jdream was the best project but now I think project X is very beautifull so i only want to know if i can put a server online with project X becouse I am very interested if they are balanced.

 

I like a lot project X !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video e dica e revisao project x

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nova Revisao

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.