Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frozen 1004 Pre.config


Posts recomendados

NAO TO PEDINDO PARA TESTAR TO POSTANDO PARA QUEM QUISER


Eaw Galera eu novamente com mais um pre.config.

esse pre. ia usar no arcadia mais ai acabei melhorando mais os npc dele mais perdi.

se vc´s quiser ta ai... Melhor que ficar so motoando deixa alguem usar revisao frozen 1004


Desative o gguard se nao vc´s vao ser desconectados

nova frozen\gameserver\config\Server\protected


Ta AI Bom Uso

Nao e to fazendo propag... e sim me livrando do line age


vou lanca a campanha se livre e se desapegue do que ja foi e deixa outro usar..rsrsrsrsrsrs


Varios mods

.menu

.info

.globalgk

.buffs

xpon e xpoff

aio melhorado e muito mais



VIDEO

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Download´s


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

senha:terezinha


Download´s

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



pena que ja foi nao tem mais

olha a entrada


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

creditos.no video

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


para ne mano ta de zoeira comigo dinovo kkkkk vc nao cansa ne l2jbrasil movimetanda pelo dono da boca Marcos Sayan :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: .

 

Parando com a zoeira quem jogou o l2arcadia deve te visto que foi um bom servidor.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mais ta movimentando o forum e nao sabia que nao podia compartilha acho que e isso que perde membro falta de gente com vontade de ajudar mais o forum ......kadu perdi o que vc logo esse foi um pouco antes de colocar online.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

marcos tem 2 backups,poderia informa quais dos dois é o que deve usar?

 

1>141201205849
2>141201200950

 

sempre o mais novo e so olha a data

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Show, Marcos!

Com algumas melhorias ao gosto de cada um, podem ser feitos servidores bem legais para galera. ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

kkkkk ja fiz isso neh meu filho

passa da primeira tela de login mas na proxima nao vai

Poderia mostrar uma imagem da tela de erro ou acrescentar algo a mais? Só com a informação de "Não está logando", fica difícil ajudá-lo.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

tipo assim quando liga o server blz .. quando abro o l2 digito a senha e tudo e entrar normal isso na primeira logada ... agora quando eu dou restart e logar outra conta ou a mesma tipo digito login e senha passa do login e quando chega na parte do ''bartz'' fica parado la ... tve que cancelar e digitar tudo denovo ai sim loga.... bom acho que voces entenderam ... na primeira loga normal ,quando da restart pra logar outra acc trava na parte do ''bartz'' tem que cancelar pra logar dnv..

 

Poderia mostrar uma imagem da tela de erro ou acrescentar algo a mais? Só com a informação de "Não está logando", fica difícil ajudá-lo.

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim quando liga o server blz .. digito a senha e tudo e entrar normal isso na primeira logada ... agora quando eu dou restart e logar outra conta ou a mesma tipo digito login e senha passa do login e quando chega na parte do ''bartz'' fica parado la ... tve que cancelar e digitar tudo denovo ai sim loga.... bom acho que voces entenderam ... na primeira loga normal ,quando da restart pra logar outra acc trava na parte do ''bartz'' tem que cancelar pra logar dnv..

 

Mano já aconteceu isso comigo mais não com esse projeto eu formatei o PC e estalei o MySQL 5.1 e java DK 8 e o serve normal e fico normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

TBM JA TIVER ESSE PROBLEMA ERA SO MYSQL MSM

Editado por Makiavell

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Nao tem como usar ativado nao.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.