Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adaptar World Map Mini Mapa do C3 no Interlude, Apenas o Mapinha. É possível?


dariopanciere

Pergunta

É possível fazer com que ao dar "Alt+M" no cliente Interlude apareca o Mapa do C3?

Se alguém souber alguma forma eu agradeço, passei o dia analisando os arquivos e não encontrei nada...

 

Mapa C3: Eu quero que esse mapa apareca no cliente Interlude. Se alguém souber o caminho eu agradeço! Abraços!

nv23JIe.jpg

Créditos da Imagem na Imagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

vejamos se entendi....

Você tá fazendo downgrade de IL pra C3 no cliente e precisa mudar o worldmap também é isso?

 

Se for é tenso meu amigo, na parte de texturas é digamos ate fácil basta substituir, mas no resto... hummm...

Esse L2Arucard deu ideia de ser fácil o que não é , e o povo esta mergulhando em uma furada sem fundo kkkk

Não sei te explicar como fazer, mas basta decriptar todo cliente e ir alocando a nova informação para ter um C3 com respostas de packages do IL.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vejamos se entendi....

Você tá fazendo downgrade de IL pra C3 no cliente e precisa mudar o worldmap também é isso?

 

Se for é tenso meu amigo, na parte de texturas é digamos ate fácil basta substituir, mas no resto... hummm...

Esse L2Arucard deu ideia de ser fácil o que não é , e o povo esta mergulhando em uma furada sem fundo kkkk

 

Não sei te explicar como fazer, mas basta decriptar todo cliente e ir alocando a nova informação para ter um C3 com respostas de packages do IL.

Na verdade eu quero mudar apenas o Mapinha que exibe as áreas. Quando der "Alt+M" aparece apenas o mapa do C3.

Eu andei observando que o pessoal colocou o mapa do Gracia e superiores no interlude, olhei os arquivos mas não entendi muito.

Então eu quero apenas o Mini Map sem dar Downgrade no Interlude, por exemplo primavel vai continuar a existir, mas ao ir pra lá, ao abrir o mapa poderá ver apenas o mar. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.