Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites de Lineage 2


Posts recomendados


Olá AiroN estou com uma pequena dúvida em um orçamento futuro meu sobre os sites da atual queria saber se vocês fazem uma entrada com contagem regressiva + site de 540 e quanto ficaria e se tem alguma promoção na compra dos dois

Olá, amigo!

Por favor, contate-nos pelo e-mail [email protected] que nós negociamos por lá, ta bom?

 

 

Whatsapp pra contato #AiroN ?

Opa! Só adicionar: (77) 99967-0755

 

Att.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estou tentando entrar em contato, pelo skype, face, telefones, e whatsapp porem ninguem responde, ja mandei email, oque esta acontecendo?

 

Bom dia, amigo!

Tem certeza que está entrando em contato pelos meios de atendimento certos?

 

Por favor, contate-nos por um destes meios:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: (77) 3451-5790

Whatsapp: (77) 99967-0755

 

Att.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.