Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ainda existe esperança pro l2 ?


bieelfr

Pergunta

Gqlera boa noite andei vendo uns vídeos de l2 aqui de um SV que jogava a 8 anos atrás 2007 e bateu uma saudade tão grande.. Sô loco pra cria um servidor no custom 70x PvP! Mas queria sabe se ainda tem espaço pra isso , era uma dlcia aquelas brigas pra ver que. Ia logar o Song Quênia logar o dance e etc kk dias de siege o clan inteiro lá , armas pra cima de +10 eram raridade quando consegui arnca+22 foi uma alegria só kkk , ainda existê espaço pra esse tipo de servidor ? No custom com rate legal 70x , to com uma ideia de mesclar um servidor desses com os de hoje em dia .. Masantendo as rates quest de nobre.. Grandboss sem aiox tattos bugadas e tal..

 

 

Sinceramente to começando a achar que o l2 morreu :(

 

Erros de português credito à: teclado do celular

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

agradeça isso aos vários administradores despreparados e servidores desestruturados.. em números plays se decepcionaram com o lineage por causa disso

mais acho que sua proposta e bastante interessante e ainda tem bastante gente que joga o lineage hoje em dia... boa sorte e espero que você crie um servidor bem estruturado .....

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lineage no brasil já acabou,se quiser alguma coisa boa faça um servidor internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta fazer um servidor legal trazendo os velhos tempos, pois 70% do publico atual não sabem jogar Lineage 2.

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, esse bom e velho l2 faz falta mesmo, mas não adianta, o público pra esse tipo de servidor tá cada vez mais escasso.

O povo quer entrar, jogar 5 min e matar geral apertando F1, hahaha.

 

Uma alternativa como foi citada, é abrir um servidor internacional, mas até assim é complicado pelo investimento,

tudo que vamos comprar em BRL, sai caro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, esse bom e velho l2 faz falta mesmo, mas não adianta, o público pra esse tipo de servidor tá cada vez mais escasso.

O povo quer entrar, jogar 5 min e matar geral apertando F1, hahaha.

 

Uma alternativa como foi citada, é abrir um servidor internacional, mas até assim é complicado pelo investimento,

tudo que vamos comprar em BRL, sai caro hahaha

 

É, esse bom e velho l2 faz falta mesmo, mas não adianta, o público pra esse tipo de servidor tá cada vez mais escasso.

O povo quer entrar, jogar 5 min e matar geral apertando F1, hahaha.

 

Uma alternativa como foi citada, é abrir um servidor internacional, mas até assim é complicado pelo investimento,

tudo que vamos comprar em BRL, sai caro hahaha

vo tentar lança um pra gelera da gringa mas vai sair caro .. vai demorar uns meses vamos ver kk

 

é verdade D: eu mesmo te tanto jogar pvp acabei esquecendo varias coisas que eram legais no jogos varias quests e tal

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comecei jogar lineage em um servidor 2x , cara em dia de siege a treta era muita , ali tinha emoção de se jogar , acho que a única esperança pro lineage 2 seria administradores que investissem mais na jogabilidade e se esforçassem em por um bom servidor online , mas hoje em dia o povo pega qualquer pré enche de custons e pronto , joga on :S se continuar assim n =/

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comecei jogar lineage em um servidor 2x , cara em dia de siege a treta era muita , ali tinha emoção de se jogar , acho que a única esperança pro lineage 2 seria administradores que investissem mais na jogabilidade e se esforçassem em por um bom servidor online , mas hoje em dia o povo pega qualquer pré enche de custons e pronto , joga on :S se continuar assim n =/

ah verdade é que tem muita criança abrindo servidores novos e eles não se preocupam com a diversão o entretenimento e só acham que vão ficar ricos

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que até mesmo o L2 CLASSIC vindo ñ será a mesma coisa

que antigamente dá época de c2 c3 BONS TEMPOS AQUELES!!

[ideo]

Digo isso porque acredito que mesmo com a vinda do L2 CLASSIC eles ainda vão continuar

com atualizações que fara novamente os players reclamarem haha ou seja

só estão escondendo o obvio!! dando voltas de 360°

O QUE ELES FIZERAM FOI FAZER PESQUISA PARA VER O QUE OS PLAYER QUERIAM NO L2 E IMPLEMENTARAM ISSO NO CLASSIC!!!

MAS N MUDA O FATO DE QUE OS UPDATE DELES SÃO FEITO POR GENTE PROFISSIONAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EXISTEM MUITOS BR QUE TEM MAIS CRIATIVIDADE EM EXPANDIR MAIS E MAIS O GAME DO QUE ELES PROPRIOS...

É LAMENTÁVEL DIZER ISSO MAS FAZER O QUE NÉ...

ERA NO DEDO!!!

soulshot.png

ERA NO DEDO!!!

 

 

digitando-anime1.gif

 

E QUEM TINHA PC EM CASA ERA RICO

EU ERA DE LANHOUSE ENTRE OUTROS VÁRIOS AQUI NO FORUM TBM FORAM...

DESEJO MESMO QUE DE TUDO DE BOM NO L2 CLASSIC QUE AS MESMAS AVENTURA QUE TIVE A MAIS DE 10 11 12 ANOS ATRÁS VOLTE!!

olhem que lindo que sera!!!! se for assim mesmo!!!

Editado por BATY

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara infelizmente os caras tao monopolizando o L2 ...

No caso quem ta tendo players é os donos de server da GRINGA , e se tu te DESTACAR no meio deles ..

ELES TE METEM DDOS !

Até tu nao querer mais , porque Proteção contra DDOS hoje em dia pagando em R$ nao tem como ta muitissimo caro


Servidor bom é um 500x Mid - PVP é o que o pessoal gosta com pvp balanceado , archer dagger titan tyrant e mago matando....

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara infelizmente os caras tao monopolizando o L2 ...

No caso quem ta tendo players é os donos de server da GRINGA , e se tu te DESTACAR no meio deles ..

ELES TE METEM DDOS !

Até tu nao querer mais , porque Proteção contra DDOS hoje em dia pagando em R$ nao tem como ta muitissimo caro

Servidor bom é um 500x Mid - PVP é o que o pessoal gosta com pvp balanceado , archer dagger titan tyrant e mago matando....

é verdade isso.. seria legal um pvp no custom , mas com quest.. no maximo 100x pra não perder o prazer de ter que upar seu char e com npc buff basico igual era os primero pvp c4 que eu joguei tinha que fica com os buff logado e geral fazia quest de nobles kkkk

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A verdade eh q cada jogo ja nasce destinado a morrer. Cada jogo tem a sua geracao e cada geracao tem o seu jogo, e a geracao do l2 ja acabou. Quando um jogo eh lancado, as pessoas que estao na idade e com tempo pra jogar, o fazem. Porem o tempo vai passando e essas pessoas vao ficando ocupadas, deixando de ter tanto tempo para jogar e muitas vao abandonando. Ainda existem players e servers, mas ja nao sao tantos. Enquanto que as novas geracoes que tem tempo e estao comecando a jogar, dificilmente irao entrar em um jogo cheio de veteranos e clas fechados. Eles preferem jogar jogos novos, recem criados onde eles comecam junto com todos e tem as mesmas chances de aprender e dominar. Por isso nunca vao deixar de surgir jogos e tambem de morrer jogos. Atualizacoes servem para manter antigos jogadores na ativa, e nao captar novos jogadores porem, mesmo aqueles, vao perder o interesse eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje em dia ta facil de mais colocar um server online, ai muitas ''crianças'' colocam online,
As novas geraçoes que nunca viram o l2 antes e comecam a jogar, entram em um server ''nb'' e acham que e isso ali, e nao gostam e ja param
Ai nao tem futuro mesmo,
O lineage de verdade de UPAR de fazer QUEST de ficar 1mes pra ficar lv 76 esse infelismente MORREU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje em dia ta facil de mais colocar um server online, ai muitas ''crianças'' colocam online,

As novas geraçoes que nunca viram o l2 antes e comecam a jogar, entram em um server ''nb'' e acham que e isso ali, e nao gostam e ja param

Ai nao tem futuro mesmo,

O lineage de verdade de UPAR de fazer QUEST de ficar 1mes pra ficar lv 76 esse infelismente MORREU

 

 

quando comecei a jogar 1 mês para pegar level 76 quem me dera kkkkkkkkk era mais hard que isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/05/2015 at 12:16, ByJrmhp disse:

Cara infelizmente os caras tao monopolizando o L2 ...

No caso quem ta tendo players é os donos de server da GRINGA , e se tu te DESTACAR no meio deles ..

ELES TE METEM DDOS !

Até tu nao querer mais , porque Proteção contra DDOS hoje em dia pagando em R$ nao tem como ta muitissimo caro

 

Servidor bom é um 500x Mid - PVP é o que o pessoal gosta com pvp balanceado , archer dagger titan tyrant e mago matando....

Me mandaram essa resposta no grupo de L2 e me pediram para responder. Inicialmente dei muita risada ao ler que servidor de 500x é MID. Mano, a partir de 70x pra cima é servidor HIGH RATE -  SERVIDOR PVP. Mid é a partir de 20x até 50 (estourando). Já que muitos Players Raiz discordam e consideram que a partir de 40x pra cima é HIGH RATE.

Até onde sei foram os fãs de servidores HIGH RATE, que começaram a colocar cabelo de Baium, Asa, Armadura Colorida e Armadura de Mu Online no char de Lineage e fizeram o jogo perder sua essência, destruíram de vez com o melhor MMORPG já inventado quando resumiram o jogo a um babaquice que só serve para PVP, já que quest ninguém faz, melhor dizendo, não sabe fazer.

 

 

Editado por robertcbjr
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.