Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Help] Cliente e pack num abre (pedido em video)


LuckArkman

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

use a tag [youtube [/youtube ao invés de embed okay :)

 

Tenta usar (executar como administrador) no 8.1 deu certo com um amigo.

Lembrando que não pode ter GG ou num vai mesmo! (windows é uma bosta)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


GG = Game Guard

Quando tem esses protocolo (fazer checagem online para abrir o cliente) o 8.1 filho da pu@#$@# trava o cliente.

 

Nota1: Eu sei porque to sofrendo com Interlude que não abre no 8 home (só se for premium ou ultimate) e no 8.1 nem com reza brava!!!

Também pode ser o protocolo da sua system (assim como o IL) apesar do rWindows falar que é compatível o patife não é!!!

Tem de verificar uma porrada de coisa, mas no geral é o modelo do Windows que vem de fabrica com a frescura de não abrir jogos mais antigos.

 

Nota2: Eu tenho Neverwinter Nights 2 (pacote platinum) custa uma nota! esse RPG de 4 DVD e o Win8 acima não roda!

E veja que to falando de um jogo original que te obriga usar o suporte da Microssoft para receber um arquinho de merda (16kb) que libera a porra tudo.

Ai o jogo roda, mas vale lembrar que eles pedem pra instalar a bosta de verificador de originalidade do seu windows antes de começar te atender.

 

Bom é isso que posso lhe ajudar, além deste ponto nada mais posso fazer para você.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

Amigo quanto ao GG ta tudo ok pq os packs originais eo modificados o GG não da problema, o problema e que esse fdp num executa do geito certo e quando abro o infelis vai e fica no grenciador e uma merda pq esse erro so ocorre aqui na minha cas na casa dos players isso não acontece.

SO Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive esse mesmo problema só que no meu o erro estava no rundll32.exe ou seja alguma coisa corrompeu o rundll32.exe tava que formata meu pc umas duas fez por causa disso no seu caro verifica se algo esta carregando tipo um pisca pisca pode se esse erro que esta causando esse problema em sua magina

 

 

testa abrir o l2 em modo admin se abri se no caso abrir o meu como dava esse erro só abria como admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive esse mesmo problema só que no meu o erro estava no rundll32.exe ou seja alguma coisa corrompeu o rundll32.exe tava que formata meu pc umas duas fez por causa disso no seu caro verifica se algo esta carregando tipo um pisca pisca pode se esse erro que esta causando esse problema em sua magina

 

 

testa abrir o l2 em modo admin se abri se no caso abrir o meu como dava esse erro só abria como admin

 

Mas num é o que falei pra ele fazer na postagens anteriores? ou foi de outro user?

Bom "xeilá" porque num formata esse lixo de windows logo e resolve o problema?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja executei ele como admin e ate mesmo ja formatei o pc eu etava com windows 8.1 e formatei pro windows 7 so que tanto no windows 8.1 quanto no windows 7 isso ocore, se ouvirem o que eu falei no video entenderão que eu informei que tinha tentado usar o cliente no windows 8.1 e la num abria assim como mostrei no video nos dois sistemas operacionais ocorre o mesmo problema quanto a formatar eu ja formatei o pc 4 veses e continua na mesma ...

Esse problema não ocorre somente com o freya e sim com todos os clientes do L2 nenhum pack/system quer abrir como eu avia avizado no video ate mesmo os packs Limpos não abrem.

Editado por LuckArkman

SO Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo algo muito errado então....

Porque por pior que seja o Windows, e por mais bloqueado que eles sejam contra jogos mais antigos...

Aqui eu usei:

Vista Ultimate x64 = rodou todos menos o Prelude

Win7 x86 & x64 = Rodou todos menos o Prelude e C1

Win8 x86 & x64 = Só funciona de C3 pra cima quando faz windows update sem o update nenhum!

Não testei o 8.1 mas já sei que somente do Hellbound acima vai rodar e abaixo vai dar trabalho.

 

Veja ai se seu Windows (piratex ou crack dele) num esta dando merda, porque testei com Windows Originais e não tivemos esses problemas que eu assisti no vídeo.

Como lhe falei quando tem problema tu instala o AUTENTIC MICROSSOFT e pede suporte que ele lhe enviam um arquivo que destrava o jogo.

Lamento não ter milagres ou "cracks" disto porque não manjo assim também... pedi ajuda e consegui solução como expliquei.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do vídeo tudo bem explicadinho . bem amigo como você mesmo disse no vídeo que instalou e fez tudo que podia e está obvio que o problema e no seu computador, infelizmente só vejo uma solução o jeito é formatar. só instalar o cliente e os programas necessários que vai funcionar, e ir adicionando os programas que você usa um a um pra ver qual que está dando conflito com o cliente , caso não pegue apos formatar você já vai saber que o problema esta no sistema operacional , queria muito dar outra alternativa mais todas que eu dei no outro tópico não funcionou só estou vendo essa solução ....

mais como estou falando é minha opinião e formatar só em ultimo caso abraços e boa sorte ....

Editado por oto12345

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata, faz todos updates e instala somente o microssoft securit como ant-virus....

Instalar os drivers e directX somente não tem problema é até bom fazer isto antes dos updates...

 

Instala o cliente L2... se não funcionar problema é de Hardware.

Se funcionar o problema esta nos programas instalados que tão conflitando com o L2.

 

Funcionou crie um ponto de restauração do sistema...

Instale 1 programa e teste o L2, se funcionar crie novo ponto de restauração e assim vai ser a vida...

Quando não funcionar restaure e esqueça aquele programa (pode ser um photoshop ou até programa de trabalho)

Porque ai a opção é: nova maquina só pra jogar ou optar pelo programa ou pelo L2.

 

BOA SORTE!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço obrigado a todos que me atenderam nesse meu pedido de ajuda porem apos eu formatar o pc pela 4º Véz e so colocar o Lineage II e os drives do pc e nada mais ainda sim o jogo não quis executar pelo que vejo o problema como foi dito pelo Zayne e relmente o meu hardwere pois mesmo aparecendo como compativel ele não executa o jogo estou buscando aqui encontar um novo computador para que eu possa jogar ja que o cliente so não abre no meu pc mais no pc dos meus amigos ele abre normalmente.

 

Novamente obrigado a todos e espero contribuir com os demais membros do forum assim como vocês me ajudaram aqui nesse meu problema.

Editado por LuckArkman

SO Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.