Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Npcs With Effects for IL


Henrique S

Posts recomendados


  • 4 months later...

Galera que saudades de postar conteúdos aqui para vocês. essa foi uma das minhas últimas postagens aqui no fórum! xD quem sabe eu volte. to cheio de conteúdos guardado em uma box de Obsidiana guardada as 7 chaves por Titans no fundo do mar negro hahaha Logo logo eu solto algo foda aqui! abraçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sou cara mesmo consegui resolver esse problema de system com esse npc

 

de renomear ah system e os npc virar coelho em breve vou postar com minha mais nova revisão frozem

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

 

 

achei esses outros npc's, porem foi compartilhado com o nome de um servidor, alguém saberia como retirar apenas o nome do servidor? ou então como você fez pra retirar os effect?

 

Vídeo dos npc's

 

Download: http://www15.zippyshare.com/v/zdIoYzrW/file.html/

 

Credits: Ma3x Aka R00T
Video Edit: omuRjoy
Edit: Sawadee

 

 

é possível remover! Porem, vai ficar feio! seria mais fácil pegar os efeitos originais e converte-los.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo em servers, teria algum passo a passo? não entendi onde colocar essas sql ): uso l2 acis, não tem custom_npc no banco de dados de lá, fico meio perdido, depois de extrair o conteúdo para o cliente do servidor o que devo fazer?

Editado por Faith Works
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal cara, tem mais att? ta utilizando npc polymoorph? corretu?

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato com servidores, teria algum passo a passo? não entendi onde colocar essas sql ): uso l2 acis, não tem custom_npc no banco de dados de lá, fico meio perdido, depois de extrair o conteúdo para o cliente do servidor o que devo fazer?

A aCis é baseada em xml. O passo é simples! procure a pasta dos npcs, pegue algum npc e copie a tabela de status dele, logo depois edite essa tabela jogue no final com um novo ID.. https://www.youtube.com/watch?v=93xwKnPcYEA http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
1 hora atrás, kammilo disse:

eu add tudo certinho so que quando eu pucho vem o coelho e nao o npc como se tivesse faltando texturas.

e por que voce ta usando a system renomeada tente usar ela somente com o nome System que funciona direito

 

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 at 22:44, -= JRGames =- disse:

e por que voce ta usando a system renomeada tente usar ela somente com o nome System que funciona direito

 

nao amigo eu uso com o nome system se eu renomear o meu serve nao roda por causa das proteçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aqui deu tudo certo, o unico problema é que mesmo com o nome dele no DB, quando dou spawn no NPC ele vem com o nome NoNameNPC, e se eu der //spawn e colocar o nome que esta na db ele spawna no npc normalmente mas com NoNameNPC no lugar do nome do npc...alguem sabe porque?

Editado por williamzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 12/10/2019 at 23:24, williamzito disse:

Aqui deu tudo certo, o unico problema é que mesmo com o nome dele no DB, quando dou spawn no NPC ele vem com o nome NoNameNPC, e se eu der //spawn e colocar o nome que esta na db ele spawna no npc normalmente mas com NoNameNPC no lugar do nome do npc...alguem sabe porque?

Adiciona o nome em no arquivo NpcName-e dentro da sua system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
hace 4 horas, DzK-Raronol2 dijo:

so nao sei onde por a sql 

el SQL es para insertarlo en la base de datos .

Google no muerde 😃 .

como lo insertas en el mysql o mariadb? desde el navicat .

Que es el navicat , un software para manejar la base de datos 😃

Abrazo .

Usen el buscador para mas información .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique S changed the title to [Share] Npcs With Effects for IL
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
Em 22/04/2015 at 01:36, Henrique S disse:

Olá ''Bandinerds'', estou trazendo aqui esses npcs. espero que gostem.

Download

download.gif

Tamanho: 7.14 KB

Créditos: Raccon

Se você gostou, não esqueça de curtir o tópico. Obrigado.

INSERT INTO `custom_npc` VALUES (50000, 50000, 'Dany', 0, 'Buffer', 0, 'Monster.blue_eye', 8.00, 23.00, 80, 'female', 'L2Npc', 40, 99999, 9999, NULL, NULL, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 1314, 470, 10000, 382, 278, 0, 3000, 0, 0, 0, 55, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');INSERT INTO `custom_npc` VALUES (50001, 50001, 'Alexia', 0, 'L2JBRASIL', 0, 'Monster1.blue_eye', 8.00, 22.50, 80, 'female', 'L2Merchant', 40, 99999, 9999, NULL, NULL, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 1314, 470, 10000, 382, 278, 0, 3000, 0, 0, 0, 55, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');INSERT INTO `custom_npc` VALUES (50002, 50002, 'Zeus', 0, 'L2JBRASIL', 0, 'Monster2.blue_eye', 8.00, 24.00, 80, 'female', 'L2Merchant', 40, 99999, 9999, NULL, NULL, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 1314, 470, 10000, 382, 278, 0, 3000, 0, 0, 0, 55, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');INSERT INTO `custom_npc` VALUES (50003, 50003, 'Hades', 0, 'L2JBRASIL', 0, 'Monster3.blue_eye', 8.00, 24.00, 80, 'female', 'L2Merchant', 40, 99999, 9999, NULL, NULL, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 1314, 470, 10000, 382, 278, 0, 3000, 0, 0, 0, 55, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');INSERT INTO `custom_npc` VALUES (50004, 50004, 'HellCat', 0, 'L2JBRASIL', 0, 'Monster4.blue_eye', 8.00, 22.50, 80, 'female', 'L2Teleporter', 40, 99999, 9999, NULL, NULL, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 0, 0, 1314, 470, 10000, 382, 278, 0, 3000, 0, 0, 0, 55, 132, '', 0, 0, 0, 'LAST_HIT');

Muito bonito esses NPC, gostaria muito de poder usar, uma pena estar off o link para DOWNLOAD. Pode atualizar por favor? Muito obrigado des de já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links novamente online! Obrigado @Thiago-ADM pelo reupload.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.