Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Npcs With Effects for IL


Posts recomendados

Como muitos falaram que não estava funcionando também fiz o teste e infelizmente, não estao funcionando " pra mim "

rapaz voce adicionou tudo certo? pois adicionei normal na jfrozen, tive problemas apenas nas sql porem me fale um adm que se preze que nao saiba fazer uma sql? hehe

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rapaz voce adicionou tudo certo? pois adicionei normal na jfrozen, tive problemas apenas nas sql porem me fale um adm que se preze que nao saiba fazer uma sql? hehe

 

Sim adicionei era um probema na sql na qual eu tinha pego de base, então só tive que copiar as linhas de texturas e por na sql e bombou.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bacana os npcs mais se tive-se sem os efects ficaria mais legal e mais leve daria ate para usar como mob sem tanta preoculpação com leg

sao apenas 7mb, nao creio que isso seja "pesado" e para usa-los como mob iria precisar refazer creio eu... nao testei ainda

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Servem como "mob" ou animação é apenas para NPC(Merchant, GK etc) ?

 

-------------

 

Bom, pra quem tiver a mesma curiosidade, testei aqui...

 

Dany e Alexia servem tanto para NPC como MOB, animação completa...

Hades e Zeus servem pra NPC apenas, pois falta animação/reação de morte/kill, eles permanecem em modo de ataque, sem reação alguma.

 

Hellcat, GK maravilhosa! rs

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi adicionado tudo normal, cada arquivo em seu lugar mas quando pego um NPC e uso seu ID fica um coelho errei em alguma coisa ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ter errado nas sql, aconteceu o mesmo cmg era erro nas sql

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei esses NPCs agora a pouco no forúm MXC, mas com outros créditos.. Mesmo assim, um bom share que estou baixando agora para, quem sabe, um novo servidor.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve ter errado nas sql, aconteceu o mesmo cmg era erro nas sql

eu copiei as sql aq ja feita, o que eu tenho que colocar nas sql ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses NPC SÓ FICA COELHO AQUI AS SQL TÃO CORRETAS O PATCH COLOQUEI OS ARQUIVOS DA SYSTEM E TUDO MAIS SÓ DA ERRO ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA E ME SABE DIZER OQUE É??

 

Nunca tive problema pra add npc mais esses mds ¬¬ que trabalhera...

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos npcs funcionando perfeitamente e ainda uso eles sem o effects pq não faz o meu estilo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o unico problema é no arqueiro que o nome fico danificado como o do Frintezza

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui coloquei tudo certinho reforçando está pegando 100% '-' voces iniciantes que tao fazendo algo de errado

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu sei por um NPC mexo com L2 desde "neném" eu sei que todos sabem mais vo repetir o que fiz aqui:

coloquei Npc grp pelo file edit

npc name

antes disso tudo claro executei as sql sem erros ¬¬

coloquei as reccon effect.u e .ds na system

animations em animations

staticmeshes também em staticmeshes

systextures em systextures

e ainda assim tem gente tendo erro aqui mesmo problema que eu?

to doido com esses NPC's ja ...

se fiz algo errado falem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta outro nome, eu to na Lan aqui agora mas quando chegar em casa testo na system original do jogo, mas isso é foda muitas vezes n da de excluir a system original ou substitui-la e muitos quando baixam um server acabam renomeando a system se for isso é foda mas mesmo assim vlw depois quando eu testar se der volto aqui dou responda no que deu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos npcs funcionando perfeitamente e ainda uso eles sem o effects pq não faz o meu estilo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o unico problema é no arqueiro que o nome fico danificado como o do Frintezza

 

 

achei esses outros npc's, porem foi compartilhado com o nome de um servidor, alguém saberia como retirar apenas o nome do servidor? ou então como você fez pra retirar os effect?

 

Vídeo dos npc's

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Credits: Ma3x Aka R00T
Video Edit: omuRjoy
Edit: Sawadee
Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique S changed the title to [Share] Npcs With Effects for IL




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.