Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Gadelance Web By KADER-GM


kader-gm

Posts recomendados

Boa noite Galera da L2jBrasil. Hoje trago usuários l2jbrasil um novo design do site ByLucas Danilo.

 

Template Original:

 

 

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

 

Novo Template:

 

Scripts Facebook

Web design é muito fácil editar, uma vez que quase todos os botoes é de apenas 1 imagem em PSD será capaz de mudá-lo como quiser. É muito fácil, já que nao tem botões separados ou imagens independentes. Apreciá-lo e manter os créditos. saudações a todos y disculpen mi lenguage portugues :).

 

Um voto para o meu servidor antes da edição, não custa nada: P

 
 
FOTO 1:
jLic23J.jpg

FOTO 2:

PGnMih9.png

 

 

 

Download:
http://www.mediafire.com/download/986pvn692qp4aex/L2Gadelance_By_Kader-GM.rar

Password: bykader-gm

 

editada por: Kader-gm

 

 

Quaisquer dúvidas ou problemas que você falam aqui

Editado por L2-Windows
Imagem novas
  • Gostei 13
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que tipos de edições você fez nele? baixei e vi que o PSD esta todo em russo :/

Eu só editou o tempate Danilo Lucas. Alguns textos e coisas assim, no fundo, eu peguei vários Internet psd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só editou o tempate Danilo Lucas. Alguns textos e coisas assim, no fundo, eu peguei vários Internet psd.

entendi, de qualquer forma obrigado por compartilhar o site *-*

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tem algumas coisas para melhorar ainda mais isso e so deixas a gosto de cada um mudeia cor dele para testar se ficar bom irei usar

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 11 months later...
  • 2 years later...

Olá, seu conteúdo se encontra com imagens/vídeo offline e por esse motivo será enviado a área de imagens Offline. Caso tenha a imagem/vídeo, favor postar aqui no tópico ou para algum staffer que normalizaremos o tópico. 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.