Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 Classic pode chegar ao ocidente pela mão dos europeus!


Posts recomendados


 

------------------------ EDIT

Eu acabei de traduzir o site do lineage2.ru e li tudo sobre o l2classic.

Acho que eu posso ter entendido errado, esse maldito google translator traduz tudo errado. Parece que o L2Classic só vai evoluir até a Versão Kamael, e vai ter algumas coisas do H5 como por exemplo o sistema de clans. E parece que eles estão pensando em retirar a aliança entre clans do jogo, pra valorizar mais os clans. :D

Aí eu piro! ^^

 

Na Realidade de Acordo com as Notas de informação da PlayNC Korea do Lineage 2 Classic

não vão só até o The Kamael, porem o The Kamael e The HellBound vão ser o Start da 3.0

Deles que vai seguir até a ultima atualização lançada do Lineage 2 Tradicional

(Sem GoD e aquelas avacalhação) O Limite do 3.0 que eles "apresentaram"

até agora é a ultima atualização do L2 que teve 1 mês antes do GoD nos Servidores KR e RU, a Cronica:

High Five 5 Die Another Day: Throne 2.10 (ultima das 5 atualizações que compõem o High Five)

(Na minha opinião de longe a melhor e mais equilibrada versão que o L2 ja teve mesmo tendo Jogado desde o Préludio rs)

Quanto a Versão 4.0 como a propria imagem ali demonstra eles ainda não a anunciaram perfeitamente,

mas pela entrevista que eles deram la na korea, Vai seguir a ordem de cronicas Originais feitas que viriam apos o H5

que foram substituidas pela Ideia do Goddess e as porcarias lá dos outros produtores....

Might controls everything, and without strength you cannot protect anything, let alone yourself.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

B2_cxKICMAAjWyZ.jpg

instalando .....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que venha para para nós mal posso esperar pra jogar, aquela treta onde pega a aura flash e mata todo mundo delicia! kHUHUHEE foda é o tempo pra jogar porque é oficial né 1x ( talvez) e o sistema vitality não ira existir sera hard \o/

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera estão prontos??

Sem%20tiacutetulo_zps8j0qiypp.png

 

 

 

 

 

 

 

 

qu venha esse client novo para nois aqui do l2jbr jogamos junto em um clan unido !!

 

 

verdade
fi junta geral BR e mostra que juntos somos HU3 HU3

ZUAR MESMO

MATA MESMO

TOMA SPOT E PRONTO CABO

METE PK SEM DÓ!!

 

 

 

Tomara que venha para para nós mal posso esperar pra jogar, aquela treta onde pega a aura flash e mata todo mundo delicia! kHUHUHEE foda é o tempo pra jogar porque é oficial né 1x ( talvez) e o sistema vitality não ira existir sera hard \o/

 

 

 

 

aee mano 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o classic é OVERPOWER HARDCORE OMG WTFK THIS IS!!!! KKK

 

A EXP DO GODS OF DESTRUCTION É 50x comparada a exp do classic

 

quem jogo c2, c3 sabe do que eu estou falando

 

 

p/que vc entenda melhor é a mesma coisa que comparar os rates do GODS COM um server l2j pvp 50x porem 30 40 ou até mais x difícil!!!

 

falo isso porque sigo o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
é um youtuber russo muito loko que eu curto os video dele!!,

no classic ele disse que a exp é SUPER-LOW

 

enfim é só um comentario pra que vc ja saiba que não va iser igual servidores igual

 

HORYU

TOXIC

DEX

 

KKK ENFIM ABRAÇO E TAMO JUNTO!!!

Editado por BATY

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A ansiedade tá grande!

 

Mas vamos seguindo com os dedos Cruzados porque em breve vai ter servidor de qualidade vindo aí para fazer a jogatina render!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundor Saiu ?? ou o que e isso aqui --'

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não sou o Grundor,más acho que posso responder.

Esse site ai é de um servidor private do Classic.

Cheguei a jogar no Beta deles,e depois dos players reportarem diversos bug's como quests,mobs e etc,eles simplesmente fecharam o servidor e sumiram com site e forum.. ou seja,fomos somente cobaias usados para reportar erros.

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não sou o Grundor,más acho que posso responder.

Esse site ai é de um servidor private do Classic.

Cheguei a jogar no Beta deles,e depois dos players reportarem diversos bug's como quests,mobs e etc,eles simplesmente fecharam o servidor e sumiram com site e forum.. ou seja,fomos somente cobaias usados para reportar erros.

Pois é fiquei sabendo desse episódio, infelizmente pessoas tem essa índole... conheço diversos private que eram só para isso mesmo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.