Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 Classic pode chegar ao ocidente pela mão dos europeus!


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Boa noite lineageiros!




A algum tempo atrás eu vim postando aqui sobre o Lineage2 Classic, um novo projeto da NCSoft para o nosso querido Lineage2.
Quem quiser saber mais veja o tópico aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110723-reconstruindo-as-chronicle-lineage2-classic

S2AOP8j.png


Parece que nossas preces foram ouvidas e o pessoal da europa se movimentou e lançou um projeto para colher assinaturas para a abertura de um servidor Classic Oficial aqui no ocidente.
Para quem não saber a 4Games é um projeto da Innova Co. S.à r.l. que é detentora dos direitos de publicar, distribuir e transmitir o Lineage® II na Europa! O que não impede de qualquer pessoa no mundo de baixar o seu launcher e jogar nos servidores de lá, tendo apenas a desvantagem de um ping altíssimo que pode causar bastante lag.

A chamada do site começa assim:

 

 

 

Quem disse que o hardcore não é mais lendário?

Bem-vindo à página onde você pode se juntar a seus companheiros à espera de Lineage 2 Classic!
Por favor, tenha em mente que isso não irá registrá-lo para o projeto
e nós não prometemos abri-lo. Nós gostaríamos de estimar o número de jogadores
interessado neste jogo, e nosso objetivo é de 15 000 registos.

 



Pois é, eles não podem garantir que irão abrir, porém estão loucos para isso pois será realmente bem lucrativo(para eles é claro).
O objetivo dessa chamada é estimar quantas pessoas estão interessadas no jogo, querem pelo menos 15mil pessoas interessadas em jogar lá(eu já assinei hahaha). Após feita essa estimativa eles deverão mostrar apara os executivos Coreanos que existe gente do lado de cá que quer jogar o lineage2 de verdade. Porém isso é mau para os negócios da filial de cá que é chamada de NCWest que é um tronco da NCSoft Co. aqui no ocidente. É mau porque os servidores da NCW já estão meio caídos, com a vinda de um classic para a europa faria o pessoal migrar em peso para lá.


E aí, vão ficar de fora dessa? Caso tenha interesse em passar 1 mês fazendo as quests de 3 job junte-se à nós https://eu.4game.com/lineage2classic/

Editado por Ivan Pires
Corrigindo o link. ;D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

conta criada e no aguardo \o/

 

Shev eles disseram "Por favor, tenha em mente que isso não irá registrá-lo para o projeto" então na verdade esse é apenas um abaixo assinado para trazer o L2C para cá.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mão da assinatura chega treme, pula, salta, da pirueta...

 

Se abrir um servidor para o Ocidente vou ter que gastar dinheiro e tempo jogando!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz minha parte, gosto e compartilho dessa ideia, quero viver novamente a nostalgia do meu bom e velho Lineage 2. Por enquanto gasto o tempo que me sobra no servidor Bartz da NCWest, hahaha.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só a NCwest irá entrar em crise, como também os servidores privates, mais pra mim não importar largo tudo pra ter o bom e velho Lineage 2 de volta :P

 

Depende do ponto de vista. rsrs

 

Cara, até eu fiquei com vontade de jogar. Dá uma nostalgia quando lembro da emoção que era travar uma batalha com os Fettered Soul lá em Handis Academy... ter que juntar books, trocar books com os amigos, criar spoil, artesão, prophet, dance, song e ter que voltar a cada 10 minutos pra pegar buff de novo... que nostalgia!

E a emoção de conseguir a primeira Homunculus?!! Não tem preço!

 

Uma coisa que o clássico l2 mais gerou... amizades! Para ser forte era indispensável ter amigos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Classic will make other versions are down

Sim, na verdade é isso mesmo.

Eu li no fórum deles que eles estão voltando o L2 desde o C1 e que vão fazer atualizações a cada 4 meses até chegar na ultima cronica que foi lançada.

Tipo, eles estão recomeçando o Lineage 2 de antigamente, mas melhorado.

Isso pra quem gosta de jogar o verdadeiro L2 vai ser maravilhoso por um tempo(no meu caso é até chegar no gracia final/epilogue), depois vai virar o mesmo lixo de hoje.

Então façam como eu, eu vou começar e curtir bastante até onde eu gosto no Lineage, depois quando começar a chegar na parte onde o L2 afundou eu vendo a minha conta antes pra não perder dinheiro. :P

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade é isso mesmo.

Eu li no fórum deles que eles estão voltando o L2 desde o C1 e que vão fazer atualizações a cada 4 meses até chegar na ultima cronica que foi lançada.

Tipo, eles estão recomeçando o Lineage 2 de antigamente, mas melhorado.

Isso pra quem gosta de jogar o verdadeiro L2 vai ser maravilhoso por um tempo(no meu caso é até chegar no gracia final/epilogue), depois vai virar o mesmo lixo de hoje.

Então façam como eu, eu vou começar e curtir bastante até onde eu gosto no Lineage, depois quando começar a chegar na parte onde o L2 afundou eu vendo a minha conta antes pra não perder dinheiro. :P

Eu não acho que eles vão aproveitar tudo após Interlude ou hellbound...

Pela ideia que passaram e pelo caminho que estão indo o negócio é CLASSIC mesmo.

 

Por esse motivo acho que muitas correções serão feitas para as cronicas atuais... Creio que quando o L2classi chegar pós hellbound vai aproveitar pouca coisa e fazer as correções da forma CLASSIC.

Afinal, o apelo desse servidor é justamente os velhos tempos de c3.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li isso no fórum deles, uma administradora lá que eu não me lembro o nome agora falou que eles vão fazer updates de todas as crônicas até a crônica atual. Agora se eles vão tirar alguma coisa ou não que estragou o l2 eu não sei, mas que a princípio vai até a última ceonica, vai! Vou ver se acho o link de novo do post que eu li isso e eu posto aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim, na verdade é isso mesmo.

Eu li no fórum deles que eles estão voltando o L2 desde o C1 e que vão fazer atualizações a cada 4 meses até chegar na ultima cronica que foi lançada.

Tipo, eles estão recomeçando o Lineage 2 de antigamente, mas melhorado.

Na verdade vão seguir a mesma linha atual

 

dá uma olhadinha no meu post: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110723-reconstruindo-as-chronicle-lineage2-classic/

 

O L2Classic vai seguir uma linha do tempo e terá atualizações que chegarão a cada 4 meses segundo informação divulgada na coferência (Veja as imagens abaixo)

RykDbeC.jpgp17rViu.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vão seguir a mesma linha atual

 

dá uma olhadinha no meu post: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110723-reconstruindo-as-chronicle-lineage2-classic/

 

Eu já li ele todinho.

Mas pelo que eu entendi, os updates, eles vão adicionando aos poucos as atualizações, como se fosse do C1 até a ultima cronica atual. Pelo menos foi isso que eu entendi nessa linha do tempo e lendo o fórum do 4game.

Achei o link que eu tinha lido isso ontem: L2 classic - questions for Innova team

Leiam as respostas da Amarantha

 

6- As of now, what is the latest patch ready to be launched in the L2Classic Servers? I mean, we start at C1 and move forward at what rate? And we go until which version?

That is up to NCSoft. We suppose that European Classic will start from the updated version and will correspond to the version built up on Russian servers.

 

------------------------ EDIT

Eu acabei de traduzir o site do lineage2.ru e li tudo sobre o l2classic.

Acho que eu posso ter entendido errado, esse maldito google translator traduz tudo errado. Parece que o L2Classic só vai evoluir até a Versão Kamael, e vai ter algumas coisas do H5 como por exemplo o sistema de clans. E parece que eles estão pensando em retirar a aliança entre clans do jogo, pra valorizar mais os clans. :D

Aí eu piro! ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage 2 Install

 

 

Boa noite, estou acompanhando o Tópico e recebi um e-mail para cadastrar o numero do meu celular para maior segurança da minha conta, fui redirecionado para essa página.

 

Esse ainda é o oficial certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage 2 Install

 

 

Boa noite, estou acompanhando o Tópico e recebi um e-mail para cadastrar o numero do meu celular para maior segurança da minha conta, fui redirecionado para essa página.

 

Esse ainda é o oficial certo ?

Sim, eu também fiz isso, tb cadastrei o celular. ;D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem fis minha conta

nao chegguei a jogar antigamente mt o l2 , mas joguei de 2008 pra kaa

e antigamente ja era mas massa

to com tpdo mundo. Vamo invadi essd classic ate onde for massa Clan Jbr

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos votar galera!

7000 registros até ontem,acho que não vai ser muito difícil conseguir o resto..

Que venha o Classic,pela volta do bom e épico Lineage 2.

UUUEvRh.jpg

nbjLfK6.jpg

 

Tem como Atualizar o Gráfico ae pra Nos :D , Não sei onde olhar o Gráfico !

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.