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Modificar tamanho da arma nas classes

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É muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quira aumentar só colocar número maior, para diminuir só colocar número menor..


<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"
p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"
acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"
y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"
m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"
f_col_h="23.5">
<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"
cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"
class_lvl="1">
<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />


onde estiver em Vermelho que muda, é muito simples, para anão é recomendado utilizar em torno do numero 5.

EMoW7rm.png

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:
Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

Editado por Tayran.JavaDev
Imagens Reupadas por L2-Windows
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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Os créditos não são do Wallace, e sim do vitorraposo77, que postou na dúvida da demoniaka no tópico do projeto dream.

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boa iniciativa compartilhando informação muito bom ja que muitos viram e não fizeram isso você teve a iniciativa que muitos não tem , muito bom ^^

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Boa iniciativa, eu mesmo esqueci de compartilhar o conhecimento, isso ajudará a deixar o l2j mais OFF, mas não deixe de por os devidos créditos..... abraços

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affs algum moderador esta me perseguindo é??? deletaram mais um post meu.

 

johnatainacio obrigado por compartilhar. Uma pergunta isto funciona em qualquer crônica?

Creio eu que , Interlude,HI5 em diante "L2J"

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posta uma print ai companhero , ' :#

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faz muito tempo que eu estava atraz disso, postei no forum e o pessoal tinham falado que era só no c4 , mas efim muito obg por compartilhar conosco fico muito agradeido e feliz de verdade :s2': kkk .

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puxa, que massa, eu não sabia disso , obrigadão por partilhar

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ALGUÉM SABE ME DIZER SE TEM COMO EDITAR O LV DO INTERLUDE TIPO MAX LV E ATE 80 TIPO EU DEIXAR ATE LV 106 SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR COMPARTILHE COMIGO! OBRIGADO :)

 

Tem apenas pelo core(source) da pack.

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É muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quira aumentar só colocar número maior, para diminuir só colocar número menor..

 

 

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

 

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

 

onde estiver em Vermelho que muda, é muito simples, para anão é recomendado utilizar em torno do numero 5.

 

EMoW7rm.png

 

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:

Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

 

 

Tem como fazer isso no projeto Jkain?

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Classe Base dos Anões , a arma fica pequena , mais quando vou pegar uma sub-class nela , volta no tamanho normal ..

Alguém sabe dizer o por que ?

 

 

 

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:

Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

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Classe Base dos Anões , a arma fica pequena , mais quando vou pegar uma sub-class nela , volta no tamanho normal ..

Alguém sabe dizer o por que ?

 

Por que na realidade o correto é fazer modificações no core da L2jFrozen pra que ele reconheça a diferença entre um char masculino e um char feminino, coisa que não acontece até a revisão mais atual da frozen, mas que na aCs funciona corretamente.

Ex.: Quando criamos um novo personagem na L2jfrozen, independente de se xo, o core vai setar como masculino, ou seja usará m_col_r e m_col_h, quando na realidade era pra usar m_col_r e m_col_h para masculinos e f_col_r e f_col_h para femininos.

Faça o teste, crie uma personagem anã, vá na tabela characters procure por: colRad e colHeight, e compare os valores com char_templates.

Editado por PeNaChO
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  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



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