Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New topics


Posts recomendados

Hello!
I would like to know when you can create your own themes with developments on the client?
other similar forums, I freely create topics and people enjoy my work ...
thanks in advance

if possible, and I do not understand something because of not knowing the language, then I'm sorry ..


I'm waiting for if you have to answer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hello Virús, every contribution of his own is welcome in our forum, you should only create threads in the right places to keep the fórum organization.

 

Olá Virús, toda contribuição de sua autoria é bem vinda em nosso fórum, você só deve criar os tópicos nos locais corretos, para manter a organização do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Como funciona os post de usuarios novos aqui neste forum? tentei criar um novo topico e nao da... alguem pode me dizer algo sobre..?

 

 

vc deve ter uma contidade de postes para poder criar topicos em algumas areas

 

eu acho ^^

Editado por ryuzaki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona os post de usuarios novos aqui neste forum? tentei criar um novo topico e nao da... alguem pode me dizer algo sobre..?

em qual área tentou criar um novo tópico ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta area aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/159-high-five/

Nesta aqui da para criar...http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/293-scriptssistemasapps/

esse sistema de topicos e post é ruim demais

Editado por Maneco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Maneco2

 

E necessário ter pelo menos 10 postagens para poder criar tópicos na área de downloads.

 

Caso você acredite que o conteúdo que você deseja postar é relevante para a área me envie que após analisar eu posso liberar o acesso para você criar o tópico.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.