Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hacker de Adena(Como estão o hacker?)


SrRafaelSantos

Pergunta

Olá pessoal, pesquisei mas não achei algo do tipo e que explicasse bem a minha dúvida.

 

Eu gostaria de saber como estar o Hacker para exatamente a Adena nos servidores.

Posso criar tranquilo ou devo ficar atento? Funcionam realmente?

 

Eu estou interessado em voltar e criar um servidor onde seja somente Adena, o item

principal.

 

Desde já muito obrigado a todo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Olá Rafael. esses casos de "hacker". Geralmente não é um programa ou algo do tipo mas sim a má configuração dos npcs de shop.

 

Ou seja, você por um item X pelo ex: (3kk) e na venda (quando vende o item no npc) ele está por 4/5kk ou mais.

E isso é o que causa o famoso "bug da adena" onde se compra um item X mais barato e vende ele mais caro.

 

Só tomar cuidado na hora de configurar as multisell =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, Dwbryel.

 

Isso já aconteceu comigo uma vez, e aprendi a prestar bastante atenção nas multisell.

Mas então, posso confiar e criar tranquilo um server que não tem nenhum programa

por fora que funcione mesmo em hackear Adena? Além claro de eu mesmo não cometer

um erro na multisell. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Rafael. esses casos de "hacker". Geralmente não é um programa ou algo do tipo mas sim a má configuração dos npcs de shop.

 

Ou seja, você por um item X pelo ex: (3kk) e na venda (quando vende o item no npc) ele está por 4/5kk ou mais.

E isso é o que causa o famoso "bug da adena" onde se compra um item X mais barato e vende ele mais caro.

 

Só tomar cuidado na hora de configurar as multisell =D

 

é exatamente o que nosso colega ai disse!!! porem

 

porem...

sempre é bom verificar todas as cidades todos os grocery tudo que é npc que venda algo isso pode demorar mas nada melhor do que a segurança contra erros bestas

eu ja cheguei a encontra dusk shiled em goddard

armas como C,B e A com SA em npcs que passa a despercebidos

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwzão, BATY.

Verificar todos os NPCs. Esse é o menor dos problemas. Vou fazer isso então. E prestar atenção as minhas multisell.

Muito obg mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra na verdade o que se tem que fazer é tentar retirar todos os bugs de uma rev pq não existe só bug de adena. Existem muitos outros que se não tomar cuidado teu server pode resumidamente virar uma porcaria de tanto bug. Pq se for se preocupar so com bug de adena e deixar os outros de lado não vai adiantar nada, você tem que tentar tirar o máximo de bugs possíveis do seu servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.