Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Scripts Ertheia - Março 2015 + Geodata Premium.


Posts recomendados

Bom, como o tópico diz, o pack da L2Scripts Ertheia com a geodata premium.

Produto compilado e blindado por IP. Quem manja, consegue desbloquear ela pra qualquer IP.

 

Valor do Produto: 400$ Obamas + 150$ Obamas da Geodata.

 

Link do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esses que "manja" que ta dificil aparecer ZP0F0AA.png

É easy brother, só usar o cérebro! :D

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hl4p3x esse server ai é muito bom poderia mim passar ele, pelo PV eu manjo muito em qual quer versão e estou trabalhando aqui na versão Lindvior e Ertheia com os comando ALT +B meu lindvior ja está pronto, gostaria de ver esse projeto ai por quer o link está off, o povo aqui que tudo na mão so quer pega server pronto, nada cai do céu não, vamos unir todos e botar mão na massa para ralar que nem os projetos de PKELF foi o único aqui que estava trabalhando, eu estou só também, em breve online meu server Lindvior e Ertheia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hl4p3x esse server ai é muito bom poderia mim passar ele, pelo PV eu manjo muito em qual quer versão e estou trabalhando aqui na versão Lindvior e Ertheia com os comando ALT +B meu lindvior ja está pronto, gostaria de ver esse projeto ai por quer o link está off, o povo aqui que tudo na mão so quer pega server pronto, nada cai do céu não, vamos unir todos e botar mão na massa para ralar que nem os projetos de PKELF foi o único aqui que estava trabalhando, eu estou só também, em breve online meu server Lindvior e Ertheia ..

Oi quero mandar um MP para você, mas sua caixa de entrada esta cheia, esvazie e me avise ok.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hl4p3x esse server ai é muito bom poderia mim passar ele, pelo PV eu manjo muito em qual quer versão e estou trabalhando aqui na versão Lindvior e Ertheia com os comando ALT +B meu lindvior ja está pronto, gostaria de ver esse projeto ai por quer o link está off, o povo aqui que tudo na mão so quer pega server pronto, nada cai do céu não, vamos unir todos e botar mão na massa para ralar que nem os projetos de PKELF foi o único aqui que estava trabalhando, eu estou só também, em breve online meu server Lindvior e Ertheia ..

O link está normal mano..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto ae existe um certo problema o geodata e blindando ao ip do projeto se vc mudar o ip do projeto mesmo que vc consiga modificar o IP do projeto ele nao ira rodar pois a geodata e blindada por IP tbm , outro problema ae e o sgeuinte o L2SGuard esta ae so os arquivos do server e nao os do cliente , moral da historia so server pra ver mesmo algo , e ja que o DP deles e fraco simplesmente lixo ^^ a nao ser que desecripter a geodata e faça ela funcionar com os IP que vcs tentarem colocar e sem contar que esse pack ae ja olhei aqui esta setado so pra pegar 200 players entao lamento ^^


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, quer uma pizza tbm nao mano ?, so que isso voce , voce so que isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk shsushsushsusshu


cara uma dica do seu brother faz uma garrafa de cafe, coloca um som bem massa te passar um drowning pool - bodies e quebra a cuca mano , um dia se consegue ^^ kkkkkkkkkkkkkkkk


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bem Feito... querem uma coisa boa! Aprendam a trabalhar com códigos, desenvolva o que já existe e façam melhorias nele... Discutam os problemas e compartilhe os resultados... Não fiquem somente copiando o que já existe, sem pelo menos melhorá-lo... Sejam criativos, diversifiquem...

 

Boa sorte aos que tentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama Isso de IP Bindado! Ta De Brincadeira!

 

É easy brother, só usar o cérebro! :D

Muito Massa!
Como Hl4p3x Disse é Easy!
Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

sim, pra desativar os ip e facil , e a quantidade de player ae so ta setando pra 200 online e ae , como que fixa isso , vamos la gente se compartilhem

Aumentar o Limite de Player e Mais Facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.