Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
LucasDesigner

[EXCLUSIVO] WEB L2SunSet

Posts recomendados

Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos.

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e
também nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

ZfAcINf.png

O site possui os seguintes scripts:

Painel de usuário (Destravar Char e Trocar Senha)

Rankings (Castle Siege, Top PvP, Top PK e Olimpíadas Herois)

Cadastro

Recuperar Senha

cu37zpy.png

Obs : Usem e Abuse

Creditos desenvolvimento : LucasDesigner

Creditos Scripts : IvanPires

Se Gostou Curti !

Editado por lovepako
  • Gostei 18

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show de bola esse site man , valeu por disponibilizar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem interessante cara, da pra usar tranquilamente.. Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse Site, gostei ele .. apesar de eu ter um agora eu usaria esse , bem bacana !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta show de bola esse site man , valeu por disponibilizar :)

Ficou bem interessante cara, da pra usar tranquilamente.. Parabéns

Muito bom esse Site, gostei ele .. apesar de eu ter um agora eu usaria esse , bem bacana !!

Agradeço a todos ..

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

alguns script nao funciona em acis mas e so adptar.

top o site vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

alguns script nao funciona em acis mas e so adptar.

top o site vlw...

Eu tava trabalhando pra isso mas fiquei sem tempo ai postei ele com script pra Frozen ..

se tiver mas tempo livre post as script pra aCis.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo site pretendendo usar.. como funciona esse sistema de recuperar acc ?

voce digita o email de sua conta e ele envia uma nova senha pra voce por email ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pq Esta dando esse ai?

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

Compartilhar este post

Link para o post

Pq Esta dando esse ai?

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 22

amigo meu sites nao tem esse caminho ai nao castlesiege\scripts\functions.php

desculpe mas area errada de pergunta coisa que nao esta relacionada com o topico ...

Editado por lovepako

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Desculpa nao e o seu msm lovepako. e pq no momento eu estava editando esse ai pro meu serve.

todos os site que estou pegando estao assim dano msm erro ai tipo nao funfa com meu datebase os rank pvp,pk,boss,castle etc...

Desculpa Amigo nao e o seu msm confundi, e pq tbm teste o seu mais ta do msm jeito

Mais tem como vc me ajuda com Isso se poder? Queria Usa um site pro meu servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Site Excelente :bom:

LucasDesigner mano queria saber se vc podia colocar o painel de voto system no site porque isso ficaria melhor!

mais ele tah muito bom mesmo bem simples, elegante e bem claro as informações gostei vou usar no meu projeto!

Editado por L2templario

Compartilhar este post

Link para o post

O site não cria conta não aparece erro, só não cria conta. O resto aparece tudo. Gostaria de uma luz. Uso a rev 1018 frozen.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me dizer como funciona a config desse site, sou leigo em php..

bem a configuração é essa:

<?php
$conexao = mysql_connect('localhost','root','') or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db('frozen', $conexao) or die(mysql_error());
$end = 'localhost'; # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.' escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'
$nomedosite = 'L2 Ft';
$host_smtp = 'mail.l2forgotlife.com';
$email_contato = '[email protected]';
$senha_email_contato = 'SENHA';
?>

pelo que ja vi em alguns servidores, costuma ter a senha do mysql e banco de dados mais ai nessa config não mostra..
fora que não estou entendendo essa parte:
$conexao = e aqui seria o login do mysql ?
$banco = no caso aqui seria o nome do banco de dados do navicat ? + cade a parte pra por a senha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.