Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

weapon free vs donate


l2cabal

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


E doido amigo você gostaria de joga um serve onde donate tem 1500 a mais de status que você ?? quando eu jogava serve por ae odiava npc buffer vip donater mais forte que normal saia na hora amigo bota tipo free a arma vai ate +16 donate ate + 18 ai fica de boa ou você coloca pra vende apenas Hero, aiox , clan full , esses tipo de coisas ai sim e massa de joga um serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E doido amigo você gostaria de joga um serve onde donate tem 1500 a mais de status que você ?? quando eu jogava serve por ae odiava npc buffer vip donater mais forte que normal saia na hora amigo bota tipo free a arma vai ate +16 donate ate + 18 ai fica de boa ou você coloca pra vende apenas Hero, aiox , clan full , esses tipo de coisas ai sim e massa de joga um serve

sinceramente eu nao ligo por isso eu peruntei logo pq faz 7 anos que jogo l2 sem gasta 1 real ai nao tenho noçao de como e os donate por isso perguntei mas eu vou baixa sim e vo por us 500 a mas pq vo deixa a arma donate mas tb ela vai ser free so que mt dificil de consegui free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nao ligo por isso eu peruntei logo pq faz 7 anos que jogo l2 sem gasta 1 real ai nao tenho noçao de como e os donate por isso perguntei mas eu vou baixa sim e vo por us 500 a mas pq vo deixa a arma donate mas tb ela vai ser free so que mt dificil de consegui free

 

Boa sorte grande, mais tenha cuidado. A parte donater do servidor pode te ajudar e te quebrar em questão de minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Minha sugestão] Está com muita diferença, não deve mandar diferença de atack speed, isto deve ser full padrão para todas as classes. Adicione pouca diferença, o importante é ter diferença....

E teste com alguns players e veja opinião deles!

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.