Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto l2 LP


Tchurk

Posts recomendados

Nome completo: Renertom Oliveira

Informações do servidor: Servidor H5, XP: 500x, SP:500x.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero Gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outro para divulgação.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Equipe atual: EU

Informações adicionais: Tenho 24 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Editado por Renertom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Ricardo Menezes Da Silva

Pontos positivos: Raciocínio rápido, sempre cordial, sempre interessado no que faço, atencioso em todos os casos com os player, equipe do serve, possíveis avisos de bugs nunca ignorados sempre averiguados para que seja mantido o máximo alinhamento entre L2j e L2Off.

 

Pontos positivos in console: Edição de HTML/XML, ADD e adaptação de Itens, conhecimento e comandos "in game".

 

Cargos pretendido: GM / Game Master - In game

Interesses e benefícios:

1º Confiança para futuras parcerias independente do caso, seja agregado a equipe ou não.

2º Divisão de lucro.

Equipe atual: Você e se possível EU

Informações adicionais: Tenho 26 anos, já possui servidor de Line age e foi fechado devido a hacker e GM's corruptos, prezo muito pela confiança interpessoal tanto como equipe como colega......... / ////// Sobre minha vida pessoal, Trabalho a empresa Atento Do Brasil no setor de interação entre o PROCON/TELEFONICA VIVO, meu cargo é de gerar etiqueta para envio de carta resposta das tratativas e resoluções.

 

Caso eu seja agregado/admitido favor entrar em contato via P.M ou usar nome completo para interação via FB, Grato pela atenção.

Editado por LIIpk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.