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Fábio Alves

[Tutorial] Criando sua propria tatoo aio

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Aqui segue como faz uma tatto aio!

 

1º:

 

primeiro vc deve criar um arquivo sql:

 

INSERT INTO `armor`
VALUES 
('9500', 'Tattoo of AIO', 'underwear', 'false', 'none', '4200', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '53', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

 

2º passo:

 

depois deve fazer a xml dela e colocar na pasta "stats/armor" do ser game serve!:

 

1	9500	0	3	1	6	0	dropitems.drop_lesser_potion_m00			dropitemstex.drop_lesser_potion_green_t00			icon.etc_dex_symbol_i00					90	0	38	0	0	10	1					1					1					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					1					1					0					0					0		0		0		0		1		1		LineageEffect.p_u002_a	4	MonSound.Hit_normal_3	ItemSound.armor_leather_3	ItemSound.armor_leather_3	MonSound.Hit_Shell_1	ItemSound.itemdrop_sack	ItemSound.itemequip_armor_cloth	1	0	1	0	0	0	0	0

 

 

4º passo:

 

adicione no itenname.dat esta linha:

 

9500	Tatoo AIO		Tatoo especial com o bonus de todas as tatoos reunidas   	-1					0	0	0

 

pronto agora e so vc colocar os bonus que vc quer que ela dê no arquivos .xml e so!

 

creditos: Fabio

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

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tipo tenho o FE de grasia so q na ora d salva da erro

dai n consigo meche nos arquivo do jogo como faso?

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fabio tem como faze uma Weaponsgpr com as arma grade S, dynasty ,icarus e epics?

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como assim fazer?

 

ta dando erro?

 

ja viu se e para a versao que esta usando?

 

ja tentou mudar de file edit?

 

ja tenou dar um enter no final da adicao de um item?

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jah troquei d file edit,da dei o tal enter, ta dando erro

ñ salva alem do arquivo sumir

foze q eu falo e so posta o weapongpr do grasia original com as armas epic encripitado pra mim

jah cansei d fika so nisso

jah e o 15º forum q eu olho pra ticamente viro do aveso atras d como faze isso

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No SQL e no XML deu tudo certinho mais quando vou tentar abrir o armorgrp.dat com o FileEdit (Versão pra interludee C5) ele abre uma menssagem de erro que diz "Cannot open file "C:\...\temp\armorgrp.txt". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. :(

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TENTEI FAZER ESSA TATTOO NO MEU SERVER MAS DA ERRO NA HORA DE ENCRIPTAR NO FILEDIT, E O MEU FILEDIT TA MASSA ENCRIPTANDO TUDO, DEVE SER ALGO NO ARMORGRP DA TATTOO, ATE CHEQUEI SE TINHA UMA LINHA SOBRANDO NO FINAL E TUDO + SÓ QUE AINDA ASSIM N TA DANDO CERTO, TO USANDO A REV DO GANSO 1.2.6 !!!

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o meu deu esse error no sql alguem pode em dizer oq e ?

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('9500', 'Tattoo of AIO', 'underwear', 'false', 'none', '4200', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '53', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

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AJUDA POR FAVOR QUANDO EU VO NO FILE EDIT EDITAR O ARMORGRP

 

DA UM ERRO ASSIM - Cannot Open File "C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\temp\new-armorgrp.dat O sistem nao pode encontrar o arquivo especificado

:unsure: ajuda cara to querendo mto fazer tatoo AIO !!

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pliz poe o armor grp em um bloco de notas pliz

 

É só vc selecionar e copiar, colar no bloco de notas e salvar ele assim: 9500-9501.xml

Editado por Ar4gorn

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pq vcx nao copia e cola direto no no armorgrp e da um enter pra deixa uma linha vaga no final

nao precisa por num bloco de notas .

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eu tive erro no BD, no cliente ficou tudo "certinho"! não cheguei a testar, pq o server nao subiu!

 

erro na tela, ah sim, eu uso L2EMU!

Exception in thread "main" java.lang.Error: Unknown item type null
	at com.l2emu.gameserver.skills.DocumentItem.makeItem(DocumentItem.java:185)
	at com.l2emu.gameserver.skills.DocumentItem.parseItem(DocumentItem.java:139)
	at com.l2emu.gameserver.skills.DocumentItem.parseDocument(DocumentItem.java:96)
	at com.l2emu.gameserver.skills.DocumentBase.parse(DocumentBase.java:138)
	at com.l2emu.gameserver.skills.SkillsEngine.loadData(SkillsEngine.java:151)
	at com.l2emu.gameserver.skills.SkillsEngine.loadArmors(SkillsEngine.java:111)
	at com.l2emu.gameserver.datatables.ItemTable.load(ItemTable.java:295)
	at com.l2emu.gameserver.datatables.ItemTable.<init>(ItemTable.java:197)
	at com.l2emu.gameserver.datatables.ItemTable.<init>(ItemTable.java:58)
	at com.l2emu.gameserver.datatables.ItemTable$SingletonHolder.<clinit>(ItemTable.java:901)
	at com.l2emu.gameserver.datatables.ItemTable.getInstance(ItemTable.java:186)
	at com.l2emu.gameserver.L2GameServer.<init>(L2GameServer.java:162)
	at com.l2emu.gameserver.util.BootManager.<init>(BootManager.java:100)
	at com.l2emu.gameserver.util.BootManager.main(BootManager.java:53)

 

SQL

24000	Tattoo de Fighter nivel 1	underwear	false	none	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24001	Tattoo de Fighter nivel 2	underwear	false	d	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24002	Tattoo de Fighter nivel 3	underwear	false	c	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24003	Tattoo de Fighter nivel 4	underwear	false	b	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25000	Tattoo de Mage nivel 1	underwear	false	none	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25001	Tattoo de Mage nivel 2	underwear	false	d	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25002	Tattoo de Mage nivel 3	underwear	false	c	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25003	Tattoo de Mage nivel 4	underwear	false	b	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;

 

XML

<item id="24000" name="Tattoo de Fighter nivel 1">

<for>

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.05"/> <!-- P. Atk +5% -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.05"/> <!-- P. Def. +5% -->

<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.05"/> <!-- M. Def. +5% -->

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.05"/> <!-- Attack Speed +5% -->

<mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.05"/> <!-- Maximum HP +5% -->

<mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.05"/> <!-- Maximum MP +5% -->

<mul order="0x30" stat="maxLoad" val="1.05"/> <!-- Weight Limit +5% -->

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.05"/> <!-- Movement Speed +5% -->

<mul order="0x30" stat="regHp" val="1.05"/> <!-- HP Regeneration +5% -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.05"/> <!-- MP Regeneration +5% -->

</for>

</item>

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Achei o erro!

na coluna Armor Type, eu tinha colocado a grade...

E na coluna Crystal Type eu tinha colocado sem grade!

 

24000	4556	Tattoo de Fighter nivel 1	underwear	false	none	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24001	4556	Tattoo de Fighter nivel 2	underwear	false	none	0	dyestuff	d	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24002	4558	Tattoo de Fighter nivel 3	underwear	false	none	0	dyestuff	c	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
24003	4558	Tattoo de Fighter nivel 4	underwear	false	none	0	dyestuff	b	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25000	4560	Tattoo de Mage nivel 1	underwear	false	none	0	dyestuff	none	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25001	4560	Tattoo de Mage nivel 2	underwear	false	none	0	dyestuff	d	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25002	4564	Tattoo de Mage nivel 3	underwear	false	none	0	dyestuff	c	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;
25003	4564	Tattoo de Mage nivel 4	underwear	false	none	0	dyestuff	b	0	-1	-1	0	0	0	0	0	false	false	false	true	true	0-0	0-0;

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Eu não sei se isso é infringir a regra de não pegar carona nos tópicos, mas o assunto é semelhante.

Quero editar minhas tattoos mas da erro.. se eu apenas copiar os atributos das outras iguaizinhos daria certo mas eu quero modificá-los e ai complica:

 

<for>

<mul val='1.10' order='0x10' stat='acc'/>

<mul val='1.15' order='0x10' stat='pAtk'/>

<mul val='0.90' order='0x10' stat='revas'/>

<mul val='0.90' order='0x10' stat='runspd'/>

<mul val='0.90' order='0x10' stat='pAtkspd'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='acc'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='patk'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='revas'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='runspd'/>

<enchant val='0' order='0x0C' stat='patkspd'/>

</for>

 

Esse exemplo ai seria uma tattoo que daria:

 

10% acc

15% patk

-10% evasão

-10% speed

-10% patk

 

E também os enchant para que caso a tattoo tenha enchant os valores melhorem, mas sempre dá erro. Alguém sabe o que estou fazendo errado? E também como usar o "order"?

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