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[Tutorial] Criando sua propria tatoo aio


26 respostas neste tópico

#21    Ar4gorn

Ar4gorn
  • Muito Noob

  • 191 posts

Postado 02 outubro 2009 - 15:09

pliz poe o armor grp em um bloco de notas pliz


É só vc selecionar e copiar, colar no bloco de notas e salvar ele assim: 9500-9501.xml

Editado por Ar4gorn, 02 outubro 2009 - 15:10.


#22    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

  • 5.477 posts

Postado 04 outubro 2009 - 17:48

pq vcx nao copia e cola direto no no armorgrp e da um enter pra deixa uma linha vaga no final
nao precisa por num bloco de notas .

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")


#23    RGarcia

RGarcia
  • ForeverAlone

  • 11 posts

Postado 10 dezembro 2009 - 23:39

eu tive erro no BD, no cliente ficou tudo "certinho"! não cheguei a testar, pq o server nao subiu!

erro na tela, ah sim, eu uso L2EMU!

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SQL

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XML

<item id="24000" name="Tattoo de Fighter nivel 1">
<for>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.05"/> <!-- P. Atk +5% -->
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.05"/> <!-- P. Def. +5% -->
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.05"/> <!-- M. Def. +5% -->
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.05"/> <!-- Attack Speed +5% -->
<mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.05"/> <!-- Maximum HP +5% -->
<mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.05"/> <!-- Maximum MP +5% -->
<mul order="0x30" stat="maxLoad" val="1.05"/> <!-- Weight Limit +5% -->
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.05"/> <!-- Movement Speed +5% -->
<mul order="0x30" stat="regHp" val="1.05"/> <!-- HP Regeneration +5% -->
<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.05"/> <!-- MP Regeneration +5% -->
</for>
</item>



#24    RGarcia

RGarcia
  • ForeverAlone

  • 11 posts

Postado 11 dezembro 2009 - 14:51

Achei o erro!
na coluna Armor Type, eu tinha colocado a grade...
E na coluna Crystal Type eu tinha colocado sem grade!

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#25    2gc2at

2gc2at
  • ForeverAlone

  • 32 posts

Postado 18 janeiro 2010 - 08:25

Eu não sei se isso é infringir a regra de não pegar carona nos tópicos, mas o assunto é semelhante.
Quero editar minhas tattoos mas da erro.. se eu apenas copiar os atributos das outras iguaizinhos daria certo mas eu quero modificá-los e ai complica:

<for>
<mul val='1.10' order='0x10' stat='acc'/>
<mul val='1.15' order='0x10' stat='pAtk'/>
<mul val='0.90' order='0x10' stat='revas'/>
<mul val='0.90' order='0x10' stat='runspd'/>
<mul val='0.90' order='0x10' stat='pAtkspd'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='acc'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='patk'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='revas'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='runspd'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='patkspd'/>
</for>

Esse exemplo ai seria uma tattoo que daria:

10% acc
15% patk
-10% evasão
-10% speed
-10% patk

E também os enchant para que caso a tattoo tenha enchant os valores melhorem, mas sempre dá erro. Alguém sabe o que estou fazendo errado? E também como usar o "order"?

#26    FdSO

FdSO
  • Muito Noob

  • 105 posts

Postado 26 outubro 2012 - 16:04

ajudo muito

#27    iKGames

iKGames
  • Muito Noob

  • 58 posts

Postado 27 outubro 2012 - 00:17

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[img]http://imageshack.us/a/img24/8293/61267316.jpg[/img]





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