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Gaming Template - YoriGames


Blackdiamond

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Saudações meu caros colegas de lineage 2 e estudantes de programação e demais.

 

Sem muita falação eu venho com um desenvolvimento a mais de 2 meses em estudos e pratica de PHP PDO, venho compartilhar e pedir ideias para dar a voces um website com template exclusivo, mordeno, e desenvolvido para Lineage 2 e programado todo em php pdo.

 

Muitos vão se perguntar já que o site esta praticamente pronto pq criar um desenvolvimento ?

 

Estive por fora do forum pouco mais de 1 ano eu acho, e nao sei como anda os projetos L2J não sei como estão as tebelas e etc.

Este website foi feito em L2JFROZEN, nao sei quais os padroes de revisão estao usando atualmente, então como desenvolvimento pretendo ler comentarios e pedidos de voces para atualizar e completar o site para as mais diversas plataformas L2J.

 

Voltando para disponibilizar um link ONLINE do desenvolvimento. Estarei liberando apenas o link do website em breve o link do painel administrador.

 

 

Login Painel Administrativo

 

Login: admin

Senha: admin

 

btn-painel-administrativo.jpg

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O WEBSITE

 

 

COMENTEM, CRITIQUEM, DEEM IDEIAS E VAMOS COLOCAR NO FORUM UM WEBSITE NÃO COMPLETO, MAIS TOTALMENTE ADMINISTRAVEL.

 

Informações do Desenvolvimento

 

- Layout exclusivo

- Programação php PDO

- Painel Admin exclusivo

- Desenvolvimento totalmente gratuito e sem enrolações

- Meu intuito ao postar algo assim ? Ganhar expência em pratica com websites desenvolvidos em banco de dados.

 

Oque o Website contem ?

 

- Layout exclusivo

- Sistema de noticias administravel 100% Completo

- Sistema de Login usuario 100% Completo

- Sistema de confirmação de doação 100% Completo (IMPLEMENTADO OPÇÂO DE PAGAMENTO / IDEIA SUGERIDA POR WaN202 )

 

- Sistema de Reportagem de players 100% Completo

- Sistema de Doação administravel por ID do item 100% Completo

- Sistema de Contato via email 100% Completo

- Sistema de Cadastro, recuperação e troca de senha 100% Completo

- Páginas: Home, Cadastro, Infos, Galeria, Downloads, Donate, Contato e Forum 100% Completo

 

 

Oque tem o Painel Admin ?

 

- Layout atualizado ( Melhor estilizado e facilitado )

- Layout exclusivo 100% Completo

- Postagem de noticia 100% Completo

- Listagem de noticia e deletar noticia 100% Completo

- Criar tabela de donate 100% Completo

- Listar tabela donate 100% Completo

- Postar Imagens 100% Completo

- Listar Imagens e deletar 100% Completo

- Doações Confirmadas 100% Completo (Desativado temporaria mente para estilização do CSS)

- Players Reportados 100% Completo (Desativado temporaria mente para estilização do CSS)

- Modulo de Manutenção 100% Completo

 

Administrar Servidor pelo Painel ADMIN

 

- Ver Players Online - 100% Completo

- Alterar nick do Player - 100% Completo

- Dar Status Nobless - 100% Completo

- Deletar Char lvl 1 - 100% Completo

- Informações do Servidor - 100% Completo

- Listar Clans - 100% Completo

- Adicionar e Remover Recomends - 100% Completo

- Dar e Tirar BAN - 100% Completo

 

Suegestoes de novas Funções são bem vindas. Analizarei se é viavel a implementação e se for será colocada sem duvida

 

DESENVOLVIMENTO CONCLUIDO COM SUCESSO! JÁ SE ENCONTRA PARA DOWNLOAD NA AREA DE SITES. APROVEITEM E AJUDEM A FIXAR O WEBSITE POR FAVOR.

 

Lembrando que este projeto esta sendo desenvolvido para:

 

Versão: Interlude

Revisão: L2jFrozen

 

Proxima Versão: Freya High Five

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

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da uma melhorada no Layout precisa melhorar um pouco essa img do Monster ai fico um pouco rudi de mais castigo seu Layout da uma melhorada ai tambem no seus botões ai com nomes Vermelho sombreado retira esse sombreado pra da mas vida ..... fora isso ta legal .. espero a conclusão de seu desenvolvimento ai ..

 

Obs : Nao é critica é um olha de quem ta de fora :) ..

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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Obrigado pelas dicas lovepako, estarei mexendo nisso e atualizarei em breve. Acabei de liberar um link para visualizar o WEBSITE ONLINE assim voce poderar ter uma noção melhor de como esta o layout do site. Logo estarei disponibilizando o download, está quase tudo pronto, mas como voce achou coisas que nao são legais no layout quero opnião da galera para deixa-lo de bom grado a todos e não só a mim. Abraços

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Belo site quando for liberado irei modificar algumas coisas nele para pegar na Dream V2 só que vai demorar para modificar pós a Dream a maioria das .sql foi para .xml ai vou ver como fazer

Assim que eu terminar essa versão do site estarei atualizando ele para outras revisões, isso enclue a dreams e demais. Tentarei atingir o maior numero possível de compatibilidade com as revisões.

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Cuidado com o tom de vermelho!

A template está ótima, mas as cores precisam estar em harmonia, e esse vermelhão tá chamando muito a atenção!

Boa sorte no projeto, desejo que o conclua!

Abraço!

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Cuidado com o tom de vermelho!

A template está ótima, mas as cores precisam estar em harmonia, e esse vermelhão tá chamando muito a atenção!

Boa sorte no projeto, desejo que o conclua!

Abraço!

 

É também achei, foi por este motivo que abri um desenvolvimento, pois a galera ai vai me alertando do que mudar ou melhorar. O desenvolvimento ja esta concluido, só estou dando o toque final nele para liberar o download do mesmo. E Claro que peço que a galera teste tbm os scripts, cadastro, trocar senha, recuperar, e demais para que não haja problemas futuros. Liberar o download dele 100%

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lindo :) bom trabalho, quem sabe, sabe :) parabéns.

podia dar para adaptar para h5 :)

Obrigado pelo comentario amigo, é sempre insentivador ver elogio em nossos trabalhos mesmo que sejam simples.

 

OBS: Galera acabei de atualizar o TOPICO com um link para o painel admin, vejam, testem, e caso haja algum erro, reportem que consertarei e atualizarei o mais rapido possivel.

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Amigo temos que reconhecer o bom trabalho das pessoas, e sim você só não fez um grande trabalho, mas sim uma obra de arte :)

já agora tive a testar o admin painel, esta ótimo pelo que vi, só algumas opções não estão a trabalhar, não sei se ainda falta acabar mas são estas que não deu para trabalhar com elas tudo que esta por baixo do ( Editor de Paginas ) não deu para mexer no Modulo de Manutenção mas isso já sei que não esta pronto :)

amigo erros não vi nada já postai la uma foto :) e esta la ficou bom:)

mais uma vez parabéns pelo seu trabalho abraços :)

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Uma coisa que eu ajo bom que vc poderia colocar tipo ali na parte onde a pessoa abre a aba do item Donato que vc selecionou para comprar te a opção de PagSeguro,mo-ip e PayPal.

 

Outra observação colocar na parte de confirmação a forma que foi feita se foi pelo banco ou se foi pelo métodos que citei a cima.

 

Colocar a pagina de ranking como top pvp, pk, castle, Boss e clan

Editado por WaN202

spacer.png

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Uma coisa que eu ajo bom que vc poderia colocar tipo ali na parte onde a pessoa abre a aba do item Donato que vc selecionou para comprar te a opção de PagSeguro,mo-ip e PayPal.

 

Outra observação colocar na parte de confirmação a forma que foi feita se foi pelo banco ou se foi pelo métodos que citei a cima.

 

Colocar a pagina de ranking como top pvp, pk, castle, Boss e clan

Amigo gostei muito da ideia vou implementa-la amanha de manha e já atualizo na hora. Sobre os rankings vou adds as paginas no meno já estão criadas. Obrigado pelas idéias

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Otimo site,bem completo e muito facil de ser ultilizado,só o design que ficou muito forte,fora isso ficou perfeito as paginação,a tabela de doação os script tudo top cara,sucesso no projeto !

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

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Otimo site,bem completo e muito facil de ser ultilizado,só o design que ficou muito forte,fora isso ficou perfeito as paginação,a tabela de doação os script tudo top cara,sucesso no projeto !

Muito obrigado pelo comentario amigo, vou melhorar o template mais pra frente, tirar um pouco do vermelho, e tentar deixa mais suave. Abraços

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ola amigo tudo bem, eu não sei se pode ser possível, mas no painel admin podia ter uma pequena loja onde o admin podia ver os itens do jogo e adicionar a loja para vender direto, exemplo: o site do senhor iva pires que e para interlude, o site dele tem uma shop e a malta aqui no fórum ia ficar feliz por ter um site para outras cronicas com shop, desculpe se não me fiz intender bem, desculpe se disse algum de mal, mas era só uma ideia.

obrigado pela atenção, comprimentos e resto de um bom trabalho :)

abraços.

11042650392.png

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ola amigo tudo bem, eu não sei se pode ser possível, mas no painel admin podia ter uma pequena loja onde o admin podia ver os itens do jogo e adicionar a loja para vender direto, exemplo: o site do senhor iva pires que e para interlude, o site dele tem uma shop e a malta aqui no fórum ia ficar feliz por ter um site para outras cronicas com shop, desculpe se não me fiz intender bem, desculpe se disse algum de mal, mas era só uma ideia.

obrigado pela atenção, comprimentos e resto de um bom trabalho :)

abraços.

Entendi perfeitamente amigo, mas como eu disse no topico, este website é frutos de muitos estudos em back-end PHP que estou aprendendo estudando e praticando neste site, estou fazendo nele sistemas seguros e com a minha capacidade no momento, eu pensei na mesma ideia do shop. Mas eu ainda não tenho tal conhecimento de como estar criando tal sistema, assim que eu adquirir tal conhecimento estarei atualizando o sistema de donate do site e mudando para uma webstore sem duvidas. Obrigado pela idéia, sem duvidas vou implementa-la assim que eu tiver tal conhecimento. Abraços

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Otimo trabalho, tenta adapta pra gracia final tambem! :D

Obrigado amigo. Farei sim atualizações para diversas versões, porem não agora. O foco agora é melhorar o sistema, e estilização para que tenhamos um website + painel admin de qualidade.

 

OBS: ACABEI DE ATUALIZAR O PAINEL ADMIN ( NOVA ESTILIZAÇÃO DA PAGINA, MELHORIA NO LOGIN, E DEMAIS )

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@Blackdiamond

Em vez do status de vip vc dar por accesslevel porque vc nao tenta implementar pelo systema de vip que o projeto ja tem e se vc conseguir add o aio tambem, falo pelos comandos que vc dar in-game //setvip e //setaio

 

Boa, nem me lembrei do AIOX, passou batido, vou refazer o vip e add um de aiox. Se tiver mais ideias posta ai, seram bem vindas. Vou dar uma pausar e finalizar o vip e aiox e entrega de donates que ainda falta, e vou postar o projeto pra download ai com o decorrer dos dias vou atualizando com ideias novas. Muita gente nem deve ta levando fé que vou postar hehehehe, rs.

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    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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