Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção Map


Posts recomendados

Olá galerinha da l2jbrasil fiz uma correção no mapa para meu server e decidi posta aqui para outros admin utilizarem, a correção e sobre o caminho de Valley of Saint para Monastery of Silence.

 

Antigo:

 

108ie75.jpg

 

 

Novo Correção:

 

oqb1hg.jpg

 

 

 

Extraia o Arquivo copie e cole na pasta C://Lineage II/systextures

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por elfstonekill

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, a NCSoft errou o mapa e tu fixou?

Bom amigo eu não sei qual foi o objetivo para a NCSoft cria um caminho inexistente no mapa, talvez eles fizeram isso de proposito não sei mais o caminho que realmente tu anda no mundo com o char e esse da segunda imagen..

Editado por elfstonekill

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pelo trabalho.

Mais tenho uma informação que sera muito desanimadora.

O caminho nunca foi errado, a ncsoft não errou ou fez algo errado, se for assim vc vai ter que corrigir o mapa todo.

Filho da mãe foi o cara que descobriu como enfiar um monte de mod e modificação no cliente do l2 pq, se ele não tivesse descobrido isso o l2 hoje não tinha essa firuleira.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o mapa, pelo meu pequeno conhecimento não traça todos caminhos "com precisão" não, e sim e serve mais como uma forma ilustrativa e sim para identificar em que "região/local" você se encontra e não o caminho "correto" e "exato". Sim legal sua iniciativa em mostrar sua opinião sobre o mapa e mais específico este que você citou, mas como nosso colega disse, o mapa todo tem essas falhas, que não seriam falhas, é um mapa ilustrativo onde sim, ajuda a nos localizar mas não detalhar cada caminho corretamente dentro da perfeição do que podemos chamar de "mapa"

Editado por Masterand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.