Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NEMBRO MARCELXD ME ROBO DONO DO L2FIRE E DO L2DETONA


piti

Pergunta

PESSOAL TO AKI PRA AVISAR VC NAO CONFIA NO NEMBRO MARCELXD DONO DO L2DETONA E L2FIRE ELE FEZ 1 TRATO

COMIGO DIZENDO QUE IA ME CONSEGUIR 1 PROJETO QUE COMBINAMOS POIS BEM EU DEPOSITEI 100 REAIS NA

CONTA DELE E ELE DEPOIS DISSE QUE O CEL DELE FOI ROBADO QUE NAO DEU PRA FALA NO WHAPP AE ENTREI EM CONTATO PELO FACEBOOK ELE NEM ME RESPONDEU POR 1 MES DPS AVISEI PESSOAL ELE ENTRO EM CONTATO FEZ 1 POST FALANDO SUPER BONITO NO FACEBOOK PRA EU ENTRA EM CONTATO QUE IA ME DA A REV POIS BEM ENTREI EM CONTATO MAIS 1 VEZ ELE DEMORO MAIS 1 SEMANA PRA RESPONDER CENDO QUE ESTAVA OLINE POSTANDO SUAS COISAS NOS GRUPO DE L2 BOM ELE ME UPO 1 REV NADA VE E ME MANDO 1 QUE O PLAYER NEM SE MECHE COM MOD QUE ELE PROVAVELMENT JA SABIA REV MT ANTIGA BOM AE ENTREI EM CONTATO ATE AGORA NAO ME RESPONDEU ESTOU AKI DIZENDO PRA VCS NAO CONFIAREN NELE E 1 CARA MT LADRAO MTS PESSOAS RECLAMARAN DELE QUE JA ROBO FANPAGE DINHEIROS E MUITOS MAIS

 

 

SO TO AVISANDO PRA NIGUEM CAIR NA DELE VO DEIXA OS PRINT PRA VCS VEREM QUE NAO E MENTIRA BOM SE O PESSOAL DO L2JBRASIL TIVER ALGUN ADIMINISTRADOR QUE NAO GOSTA DE LADRAO SUGIRO QUE EXCLUA A CONTA DESSE RAPAZ PARA NAO DA MAIS NEM 1 GOLPE EM NIGUEM AGRADESSO VLW ... :buaa: :buaa: 100 REAIS E FODA NEH ' QUERIA SO PODER :boxing: :boxing: NELE .. 11350586_1446048885711685_1094261309170811350408_1446048985711675_69919221036564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Com essas informação vai na policia e abre um boletim de ocorrencia por 171 estelionato. vc tem Nº de conta corrente e registros de conversas, vc ganha facil, mesmo se ele apagar dados ou cancelar contas vc é WINNER-CHAMPION, e outra tira PRINT do perfil do FACE e tudo que vc conseguir gerar provas contra ele.



Não evite de ir e abrir esse B.O assim você evita que outras pessoas sejam roubadas e assim você consegue "FOOTHER" (F*@#!) ele e ainda tirar sarro de quem realmente é mais esperto, fora que vc consegue processar ele por danos morais e se ele for menor de idade, a mesma coisa ira acontecer com os pais dele, fora que ele ira cumprir uma medida disciplinar na fundação Casa ("CASA do K-RaL*@#".) hahahahaha



CLARAMENTE ELE QUIS TE ROUBAR.



capitulado como

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
econômico (Título II, Capítulo VI,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
171), sendo definido como "obter, para si ou para outro,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ilícita, em
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
alheio, induzindo ou mantendo alguém em
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."



Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.


A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.


É importantíssimo, para a comprovação do dano, provar minuciosamente as condições nas quais ocorreram às ofensas à moral, boa-fé ou dignidade da vítima, as conseqüências do fato para sua vida pessoal, incluindo a repercussão do dano e todos os demais problemas gerados reflexamente por este.


Mesmo considerando que em alguns casos já existam jurisprudências que indiquem parâmetros, é subjetivo o critério de fixação do valor devido a título de indenização por danos morais.



Fontes:


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


POXA AMIGO ELE BEM CONHECIDO PENSEI QUE ERA 1 RAPAZ BACANA TODOS COMENTEN ERROS QUERIA QUE ELE SO FOSSE BANIDO DO FORUM 1 NEMBRO LADRAO E FODA

Eu tenho ele no face e vc tbm quando vim seu poste la pessei q era mentira pois ele era bem educado e tao e bom sabem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e o que da compra coisas de terceiro agora vai fica sem o dinheiro isso se a pessoal não toma uma atitude pra isso

eu só digo uma coisa bem feito

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.