Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faço isso? Ajuda aqui!


sinblackmore

Pergunta

Bom dia!

 

gostaria de adicionar uma restrição a um npc

a restrição é a seguinte, para o npc abrir a janela com suas funções será necessário entregar um item a ele é uma forma de pagamento

mais não por adena e sim por outro item que seja configurável

 

ex: o player deseja adicionar as suas dyes mais para isso ele terá que entregar um item ao npc

ai só depois será possível usar o npc, senão tiver o item não usa.

 

 

alguém poderia me ajudar?

 

 

 

obs.: se não entendeu me avise que tento explicar melhor, mais acho que da pra entender de boa.

 

 

Att. Victor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Mas nesse caso se o player "abrir" o NPC e sofrer um disconect? Seria perca de itens... o mais viavel nesse caso das Dyes seria configurar os preços delas mesmas, mas como nao se trata de um NPC somente para Dyes, ao meu ver o correto seria efetuar essa função (Excluir o item da BAG do player) dps da compra ser realizada com sucesso, ou alguma alteração que o NPC realize sobre o player.

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Mas nesse caso se o player "abrir" o NPC e sofrer um disconect? Seria perca de itens... o mais viavel nesse caso das Dyes seria configurar os preços delas mesmas, mas como nao se trata de um NPC somente para Dyes, ao meu ver o correto seria efetuar essa função (Excluir o item da BAG do player) dps da compra ser realizada com sucesso, ou alguma alteração que o NPC realize sobre o player.

 

a minha intenção é cobrar o item antes de usar o npc, pode da algum tipo de desconforto ao player mas a perca do item não será problema pois será vendido no

npc GMshop

 

 

alguém sabe fazer isso? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.