Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude 50x


Thanos

Posts recomendados

Tenho 02 vagas para Game Master Suporte In Game + Divulgador para um servidor Interlude com rates 50x , por gentiliza interessados preecher as seguintes informações, responderei por email ou MP

 

02 Vagas

Game Master (Divulgador + Suporte In Game)

 

Por favor responder da seguinte maneira:

 

Nome Completo:

Idade:

Conhecimentos In Game:

Disponibilidade de horário:

Redes de divulgações e metodos :

 

 

Previsão para Inauguração do servidor 27 Junho 2015

 

* Por gentileza preencher somentes pessoas que tenham realmente interesse e que tenha comprometimento com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde amigo,


Tenho interesse na vaga de Suport-InGame, trabalhei com Lineage2 a um tempo já e já fui dono de 1 servidor e Suporte em outros 5, acredito eu. Meu nome é Dilson Lúcio, tenho 21 anos, trabalho com Web Designer (parado um pouco) tenho disponibilidade no horário da manhã e noite (a tarde faço curso e só chego as 17hr) Em divulgação não é meu forte, não vou menti, posso divulgar em alguns grupos e até mesmo no meu Fórum que abrir com um amigo, mas não prometo meus 100% em divulgar, mas em atuar com excelência na área de Suporte, sim! eu atuarei.


Bom isso é um pouco de mim.

Aguardando contato!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ruan Lira

Idade: 22 Anos

Conhecimentos In Game: XML, JAVA, Config em geral, Tenho conhecimento em WEB Design, Scripts, Sistemas....

Disponibilidade de horário: Estou disponível das 8:00 ás 18:00 de Segunda a sexta e das 21:00 pra frente nos finais de semana.

Redes de divulgações e métodos : Não tenho muitos metodos de divulgação, mais conheço muita gente da área e players que gostam de servidores Crafts e de MID rate, principalmente Interlude, Tenho 2 paginas uma com cerca de 500 Curtidas e outra com um pouco menos que pode ajudar na divulgação.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.