Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Nice Team (Classic)


Posts recomendados

Não vem com essa o tlutino já deu a letra antes de eu comparar postando fotos de zonas do OBT / Mobius / Nice..

Pois é, como os caras lá do OBT afirmam ser OFF fui no minimo dar um role no server.. E em 3 dias vi que qualquer servidor que aparecer aí, mesmo que aquilo lá seja L2J... Tá anos luz daqueles arquivos.
Se tiverem a paciência que eu tive observem os html das GKs, dá um role em Death Pass.. Heine.. Façam vocês mesmos a comparação..
Ahh comparei também com o OneStar, quem penera por aí sabe do que estou falando.
Só estou dizendo isso pois com uma open source da Mobius aí na mão a geral vai mexer num compilado que já sabemos onde vai dar?
Bom.. Eu já não tenho tanto tempo mais pra dar murro em ponta de faca..
Open your eyes testers.. :aqui:

 

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hello Mozartem,

 

I registered and I'm readiness to help us test the BETA server. Do not listen to these illiterate, I am Brazilian and even so, I speak in other languages.

 

ty.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please register on the forum and apply for the test!!! And you'll see) Closed beta testing will begin on 05.06.2015


Hello Mozartem,

 

I registered and I'm readiness to help us test the BETA server. Do not listen to these illiterate, I am Brazilian and even so, I speak in other languages.

 

ty.

Thank you for the help!) Follow the forum thread or here!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please register on the forum and apply for the test!!! And you'll see) Closed beta testing will begin on 05.06.2015

Thank you for the help!) Follow the forum thread or here!

thx share suporte

 

classic brazil fan

Editado por Mozartem

logo.png


Inscreva no canal ,obrigadooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, só queria passar para deixar umas imagens, dos testes, para vocês ver

 

 

uHI61PY.jpg

 

 

 

jFEN3Bz.jpg

 

 

5FOi9sX.png

 

 

cKSQ1rj.png

 

 

DLNfcGa.jpg

 

 

tv2AYpu.jpg

 

 

Em breve estarei testando algumas funcionalidades do jogo, conforme for dando tempo.

 

 

nhsBExH.jpg

 

 

WEGTxsO.jpg

 

Quest elfo mago lvl 20 ok!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Queria testar mais a rev ñ vem tools pra fazer a instalação :( :(

Se voce olhar a resposta que lhe deu no seu topico em duvida veria que te ensinei como instalar.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?%2Ftopic%2F118742-l2-classic%2F

 

 

Dentro da pasta sql\data edite o arquivo options.ini , apos editar com teus dados volte para pasta sql e execute o arquivo run.bat ai so instalar com as opcao 1 e 2

 

 

Dentro da pasta sql\data edite o arquivo options.ini , apos editar com teus dados volte para pasta sql e execute o arquivo run.bat ai so instalar com as opcao 1 e 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 years later...
2 horas atrás, RogerioDS1986 disse:

Ola a todos, gostaria de saber se o projeto ainda esta em desenvolvimento? 

Provavelmente não amigo, mas há outras revisões classics já compiladas e disponíveis pra download neste fórum: 

https://www.l2jbrasil.com/forum/368-classic/

Boa sorte

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NetinhOO disse:

Provavelmente não amigo, mas há outras revisões classics já compiladas e disponíveis pra download neste fórum: 

https://www.l2jbrasil.com/forum/368-classic/

Boa sorte

 

Valew maninho é  que baixei uma Source do L2jMobius e etive dando uma editada nela arrumei alguns boss que não dava pra pegar o target e os Status de alguns mobs que estavam OP, porém prq não tenho um conhecimento extenso to encontrando dificuldades pra ajeitar uma boa comunity board e ajeitar o funcionamento correto da função "learn" do NPC Attribute Master SVEIN

Editado por RogerioDS1986
Mensagem cortada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.