Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
DXVSI

L2J Nice Team (Classic)

Posts recomendados

Não vem com essa o tlutino já deu a letra antes de eu comparar postando fotos de zonas do OBT / Mobius / Nice..

Pois é, como os caras lá do OBT afirmam ser OFF fui no minimo dar um role no server.. E em 3 dias vi que qualquer servidor que aparecer aí, mesmo que aquilo lá seja L2J... Tá anos luz daqueles arquivos.
Se tiverem a paciência que eu tive observem os html das GKs, dá um role em Death Pass.. Heine.. Façam vocês mesmos a comparação..
Ahh comparei também com o OneStar, quem penera por aí sabe do que estou falando.
Só estou dizendo isso pois com uma open source da Mobius aí na mão a geral vai mexer num compilado que já sabemos onde vai dar?
Bom.. Eu já não tenho tanto tempo mais pra dar murro em ponta de faca..
Open your eyes testers.. :aqui:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello Mozartem,

I registered and I'm readiness to help us test the BETA server. Do not listen to these illiterate, I am Brazilian and even so, I speak in other languages.

ty.

Compartilhar este post

Link para o post

Please register on the forum and apply for the test!!! And you'll see) Closed beta testing will begin on 05.06.2015

Hello Mozartem,

I registered and I'm readiness to help us test the BETA server. Do not listen to these illiterate, I am Brazilian and even so, I speak in other languages.

ty.

Thank you for the help!) Follow the forum thread or here!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Please register on the forum and apply for the test!!! And you'll see) Closed beta testing will begin on 05.06.2015

Thank you for the help!) Follow the forum thread or here!

thx share suporte

classic brazil fan

Editado por Mozartem
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, só queria passar para deixar umas imagens, dos testes, para vocês ver

uHI61PY.jpg

jFEN3Bz.jpg

5FOi9sX.png

cKSQ1rj.png

DLNfcGa.jpg

tv2AYpu.jpg

Em breve estarei testando algumas funcionalidades do jogo, conforme for dando tempo.

nhsBExH.jpg

WEGTxsO.jpg

Quest elfo mago lvl 20 ok!

Editado por Marlon Raveli
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar mais a rev ñ vem tools pra fazer a instalação :( :(

Se voce olhar a resposta que lhe deu no seu topico em duvida veria que te ensinei como instalar.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?%2Ftopic%2F118742-l2-classic%2F

Dentro da pasta sql\data edite o arquivo options.ini , apos editar com teus dados volte para pasta sql e execute o arquivo run.bat ai so instalar com as opcao 1 e 2

Dentro da pasta sql\data edite o arquivo options.ini , apos editar com teus dados volte para pasta sql e execute o arquivo run.bat ai so instalar com as opcao 1 e 2

Compartilhar este post

Link para o post

consegui conectar o server, agora o bo é quando logo, o server fica down.

Editado por LordRayaN

Compartilhar este post

Link para o post

server on, agora não aparece seleção de personagem e criação, fica com a imagem de fundo somente. (protocolo 606)

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.