Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco Conta Level 99


BySouza

Posts recomendados

Galera estou trocando uma conta level 99 Yul Saggitarius, no mundo Bartz, estou querendo trocar por um Feoh ou Othell Dagger. O Char não tem AP, estava no UP mais estou querendo trocar, não possui talisman nem DYES. Caso exista algum interessado, favor mandar MP ou pm in game para SouzaBR.



lineage-ii-infinite-odyssey-1280.jpg

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara o char limpo como estou negociando, se eu fosse vender no dinheiro mesmo "que não é o caso." Venderia por uns 300 R$, limpo ... Agora se ele tivesse Com as Dyes.. vamos fazer as contas.. Legendary dye em média a unidade está 115KK .. 115x10 = 1150 .. 1Bi150M .. é usado 4 tipos de DYES então.. 1150x4=4600 no caso 4Bi600M.. o preço da Adena hoje em sites confiáveis está assim:

9yu76RK.jpg

Como viu a cima, só por conta de DYES o preço já subiu muito.. 4Bi600m. Se fosse comprar em dinheiro essas adenas, você iria gastar R$868.94 .. Se for levar em consideração apenas a conta limpa, não tem muito valor, ahh. mais se a conta estiver com 16 AP "Ability Point" O preço dela soube um pouco também.. Mais o char em si, limpo sem nada, o valor em média é este..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Depende do servidor, você não joga no Europeu ? Para lá até agora nunca achei.

 

Você tem alguma conta para trocar ? Tenho conta no NCWest queria jogar no Europeu :D

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.