Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source h5 Kingserver


Posts recomendados

E ai meu povo é o seguinte, nego se acha, e diz um monte de bla bla, quer fazer de coitado, mais a verdade é uma só caiu aqui já era.

Não sou jogador nem admin de servidores abaixo de goddess, programo pouco e não vendo meus projetos, diferente de muitos ai que ganham com l2j que deveria ser free e apenas ser vendido serviços executados em cima do mesmo, porem não é bem isso que ocorre, e muito duvidam mais eu tenho source pra caralho, tenho source de muitos servidores que eu poderia postar aqui porem muitos aqui pegam tais arquivos e começam projetos privados e começam a vender tais arquivos.

A questão é tem nego ai cobrando absurdo por arquivos que não valem o que cobram, exemplo tem l2s e muitas outras.

Kingserver eu acho que é bem egoista da parte dele dizer que o projeto é free e os membros não terem acesso ao código por menos de 300 reais dependendo do caboco e isso dizendo que não recebem doações e bla bla. se vendem a source estão ganhando dinheiro, ninguém precisa trabalhar de graça, mais l2jserver é um base opensource então levando nessa base trago a vocês o código de fonte kingserver projeto H5.

Data dos arquivos Dezembro 2014 a Fevereiro 2015 no máximo.

Para quem disse que ninguem tem a source aqui vai ela free pra vocês, cortesia do meus trutas russos.

Aqui o texto abaixo que eles postaram:

Sem ressentimentos man sem rivalidade esse é mundo capitalista uns ganham e os outros perdem.

Só lembrando que essa é pra começar o feriadão em breve a versão GOLD Vem ai.

Informamos para nossos seguidores que novamente estamos sofrendo com a inveja de alguns, perdoe me por dizer isso, INÚTEIS que copiam o nome do projeto e se dizem membros da equipe. 
Neste forum foi criado a sessão da equipe para identificar os membros que fazem parte do projeto, justamente para que vocês não sejam enganados!!


Como nosso projeto é um dos poucos, senão o único, que disponibiliza revisões compiladas gratuitamente e se mantem ativo sem doações, pois não recebemos nenhuma, fazemos uma certa "fama" com os interessados em l2j.


Digo em geral pois quero que todos voces tenham acesso ao nosso trabalho sem serem enganados. Todos os links de downloads do projeto postados por mim já foram retirados de outros forum e o Midas e eu somos os únicos que tem acesso a source do projeto.


Por estes motivos eu peço que espalhem esta informação: NÃO ACEITEM REVISÕES OU SOURCES DE TERCEIROS!!!!!


Revisões compiladas sempre no forum e Source do projeto sempre com o Midas pelo Skype: XXXXXXXX


Qualquer um que informe que tem a source do projeto está MENTINDO, não aceite pois voce será enganado!!!!


Dito isso, espero que todos tenham cuidado com seus futuros empreendimentos.

Mais uma source kingserver + compilado

Re-Upload por @Adramelech: Download

Editado por L2-Windows

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Garanto com TODAS as letras que essa não é a source KingServer! Somente duas pessoa além de mim tem essa source e eu duvido que teriam repassado pra alguém.

 

Por causa de atitudes assim que fechei o projeto, sempre aparece um lesado que posta alguma porcaria falando que é meu projeto e faz má fama do meu trabalho.

 

Tenho certeza que algum iludido vai chegar aqui e falar ainda obrigado achando que ta baixando alguma coisa boa....

 

Eu baixei a source e ela não tem minha assinatura, não diz que vc removeu antes de postar porque ninguém nem faz ideia do que essa assinatura seja.

 

Qualquer um interessado pode olhar o timeline do projeto e faz a propria comparação só por favor não digam que essa porcaria ae é kingserver......

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Para evitar qualquer tipo de bate-boca desnecessário(seguido de warns) peço que façam a leitura da minha postagem nesse tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/112219-topico-source-kingserver/?p=698489

Só como informação adicionar, eu não conheço o projeto King Server, não conheço os donos, não faço a mínima ideia de quem seja o real desenvolvedor que trabalhou nesse código fonte. Porém quero avisar a todos os que estão utilizando que essa rev se trata de uma revisão L2jServer modificada, não irei analisar mais a fundo para saber quais as modificações que foram feitas, nem se é seguro utilizar essa source. Usem com a sua própria conta em risco, o tópico está liberado.


rgmOxTo.png

Obrigado tuningxtreme por compartilhar o conteúdo com a nossa comunidade.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é!!!!! Já deparei com varias sources jogadas na internet com o nome de KingServer, algumas até de equipes chilenas. Como eu disse antes: Não tem nada a ver comigo!

Bla bla bla.

Em breve mais outros arquivos e uma compilada para todos aproveitarem.

Tópico atualizado com a segunda source + compilado como prometido.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

estou com problemas para instalar se alguem poder me ajudar por favor !

 

esse erro persiste Project 'X Privado-Data' is missing required Java project: 'Server'

 

 

quando vou compilar aparece

 

BUILD FAILED
C:\Users\ASUS\workspace\KSPrivado-Data\build.xml:18: O conteúdo dos elementos deve consistir em dados ou marcação do caractere correto.
Editado por NeverHide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

estou com este erro agora por favor se alguem conseguir ou souber resolver me ajude.

 

 

Description Resource Path Location Type
The project was not built since its build path is incomplete. Cannot find the class file for java.util.Map$Entry. Fix the build path then try building this project KSPrivado Unknown Java Problem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra informar que tem como duplicar item's nessa REV, talvez de pra colocar a proteção eu não tentei.

 

Para os manjadores ai > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110419-fix-anti-duplicate-itens/

se alguem quiser adicionar a proteção e upar aqui no forum pro pessoal :) seria muito bom, espero que tenha uma alma boa :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

Editado por GM-Lord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!

Eu passo quase um ano longe de tudo isso aqui e quando eu volto ainda tem disso no forum.....

Aposto que o autor do tópico postou essa rev "apenas com a intenção de compartilhar" mas dizer que é a source do projeto KingServer já é um pouco demais.

Eu estou fora do projeto a bastante tempo e sirvo apenas de contato para o King, mesmo assim posso dizer com absoluta certeza que esta source não é KingServer.

 

Mas gandalf fez a mesma coisa a um tempo atras e muitos ainda acham que ele estava certo então fazer o que ne?! Enquanto havia uma source bem trabalhada de graça muitos copiavam ela e vendiam dizendo que era trabalho própio, quando o dono da parada decide deixar de ser otario e não trabalhar mais de graça pros outros ele vira o errado da história. So porque a base é l2jserver e o código usado é gratuito não significa que aguém que se dedique a trabalhar com eles tenha que abrir mão do seu esforço de graça também, muito menos que tenha que trabalhar para que outros recebam seus créditos ou lucros.

 

Usem esta rev ae por conta e risco de cada um e quando cairem na real vão até o forum do projeto e baixe uma rev original para verem a diferença!

 

PS: Rev Gold não existe mais, foi feita sob encomeda para um servidor e retirada do forum do projeto por motivos óbvios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ta esse pack? em relação a erros ou bugs e proteçoes? alguem sabe? topico abandonado?

Parece ser boa cara

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!

Eu passo quase um ano longe de tudo isso aqui e quando eu volto ainda tem disso no forum.....

Aposto que o autor do tópico postou essa rev "apenas com a intenção de compartilhar" mas dizer que é a source do projeto KingServer já é um pouco demais.

 

Eu estou fora do projeto a bastante tempo e sirvo apenas de contato para o King, mesmo assim posso dizer com absoluta certeza que esta source não é KingServer.

 

Mas gandalf fez a mesma coisa a um tempo atras e muitos ainda acham que ele estava certo então fazer o que ne?! Enquanto havia uma source bem trabalhada de graça muitos copiavam ela e vendiam dizendo que era trabalho própio, quando o dono da parada decide deixar de ser otario e não trabalhar mais de graça pros outros ele vira o errado da história. So porque a base é l2jserver e o código usado é gratuito não significa que aguém que se dedique a trabalhar com eles tenha que abrir mão do seu esforço de graça também, muito menos que tenha que trabalhar para que outros recebam seus créditos ou lucros.

 

Usem esta rev ae por conta e risco de cada um e quando cairem na real vão até o forum do projeto e baixe uma rev original para verem a diferença!

 

PS: Rev Gold não existe mais, foi feita sob encomeda para um servidor e retirada do forum do projeto por motivos óbvios

 

Lol irmao, soco em ponta de faca outra vez, nao perde tempo com isso.

Sabemos o que fazemos e nao precisamos da opniao de ninguem. Ja passei por coisa pior aqui no forum.... deixa falar.

e para de ser linguarudo!!!!!

bem a unica rev descente que tem la no forum de vocês foi att a 1 ano atras, esotu usando ela e boa, So acho que se tu usa algo que e liberado de graça tu deveria pedir para os donos do projeto para cobrar sei la, minha opinião, mas bom serviço com a rev de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei fórum é esse que VC ta falando que ta com rev de um ano atrás, a última atualização foi a uma semana...

Se VC está falando do kingserverbr eu até acredito pq aquela porcaria não é minha é coisa do bostalf.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pediram um espaço e eu liberei, aquele tópico não é autoria minha!

 

Qual source usam pra criar um projeto pra mim é irrelevante e o que fazem com o espaço que eu libero no meu forum é problema de quem usa.

 

Agora a pergunta me parece muito ofensiva de certa forma... Acho que eu não preciso explicar sobre o que acontece fora DESTE forum uma vez que não estão fazendo referencia a nada nem ninguém daqui e pior ainda por não ser MINHA autoria!

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.