Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1


Blackdiamond

Este website merece ser fixado ?  

170 votos

  1. 1. Este website merece ser fixado ?

    • Sim, merece ser fixado
    • Não, não merece ser fixado

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


ta ai os 2 erros quando eu comfirmo a doacao...

 

Amigo, por favor atualize seu easyPhp pra versão mais atual, ao fazer isso, ative as extensões PDO do programa.

Eu programei o website na class PDO do PHP e se não estiver usando versão recentes com as extensões ativadas ocorre erros como esse. O seu easyPhp nao esta reconhecendo alguns comandos do PDO como PDOException e etc... Então antes de atualizar certifique-se de que a extensão PDO do seu easy esteja ativa, talvez só isso ja resolva o erro.

 

Basta ir no PHP.ini do seu easyPHP e procurar por PDO e remova o # ou ; da frente das extensões que estiverem com os prefix PDO, de um restart no programa e teste novamente, caso nao resolva. Atualize o programa pela versão mais atual.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo achei sei trabalho excelente e quero muito poder usar , mais estou com a rev da dream vip , teria como me passar ela adptada para poder montar o meu server , esta completo e so falta seu site , quero muito usar ele achei perfeito

sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo achei sei trabalho excelente e quero muito poder usar , mais estou com a rev da dream vip , teria como me passar ela adptada para poder montar o meu server , esta completo e so falta seu site , quero muito usar ele achei perfeito

Amigo, me mande uma copia do seu banco de dados via MP pra que eu possa adaptar para DREAM a nova versão deste site que estou desenvolvendo.

 

Link da nova versão http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/117219-website-gaming-losigns/

 

OBS: Só preciso de uma copia do seu backup pra eu restaurar aqui e poder ver como é o banco da dreams e ataptar, pq pelo oque sei muitas coisas na dream é xml se não me engano. Enfim, manda ai e vou fazer o possível pra adaptar o site.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Amigo estou com um pequeno problema tudo esta funcionando certo mais a hora de postar noticias da esse erro.

 

 

( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row 1' in C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php on line 71( ! ) PDOException: SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row 1 in C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php on line 71Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0004397536{main}( )..\index.php:020.0022486896include( 'C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php' )..\index.php:16030.0024490032PDOStatement->execute( )..\notice.php:71
Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um pequeno problema tudo esta funcionando certo mais a hora de postar noticias da esse erro.

 

o meu caro em baixo na sua logo tha conhecimento em em monte de linguagem vc não sabe ler um simples erro de DATA

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row

 

tha assim

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('d/m/Y H:i:s'); ?>">

vc coloca assim

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('Y/m/d H:i:s'); ?>"> porque co codigo tha deficido assim e so vc pesquisar mais e vc vai entender e tambem vai aprede q tem como inverter na hora de grava no banco

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou com um novo erro agora que botei o site em uma hospedagem nao consigo acessar o painel de usuario e esta gerando esse erro.

 

 

[04-Mar-2017 13:38:42 UTC] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lremembe/public_html/index.php:1) in /home/lremembe/public_html/_config/login.class.php on line 15

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

amigo estou com um novo erro agora que botei o site em uma hospedagem nao consigo acessar o painel de usuario e esta gerando esse erro.

 

 

Você deve ter editado algo errado nos arquivos, baixei para testar e está funcionando normal.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor meu painel de adm não abre eu coloco LevelAcesses na conta e o site continua reconhecendo como uma conta normal, me ajudem por favor!


Olá amigo eu estou com um erro ao tentar postar alguma coisa na pagina de noticias. Ele da um erro que mutas pessoas já mandaram aqui nesse tópico:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '27/03/2017 12:33:19' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

 

 

Eu uso Xamp e gostaria muito de saber como resilver isso, por favor, seu site é incrivel funciona tudo menos isso e o doação que da um erro parecido. Obrigado!

Filipe C Martins - L2With

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você executou a sql que vem na pasta do site ? tem que deletar a tabela de contas atual ou fazer a sincronização caso não queria perder as contas atuais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fatal error: Call to a member function fetch() on null in l2avengers.online/web/_admin/paginas/adicionar_doacao.php on line 60

 

Usando Php 7.1


como eu acesso o painel administrativo ? com qual acess level tenho acesso ao painel ?

Character acess_level ( Mude de 0 para 1 )


Um site para merecer FIX deveria ter atualizações ! Para que ter o campo Doações e ser inutilizável? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO]Função Trocar senha:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[RESOLVIDO]Data e hora das Sieges e RaidBosses também estão aparecendo incorretamente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por francis

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor meu painel de adm não abre eu coloco LevelAcesses na conta e o site continua reconhecendo como uma conta normal, me ajudem por favor!

Olá amigo eu estou com um erro ao tentar postar alguma coisa na pagina de noticias. Ele da um erro que mutas pessoas já mandaram aqui nesse tópico:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '27/03/2017 12:33:19' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

 

 

Eu uso Xamp e gostaria muito de saber como resilver isso, por favor, seu site é incrivel funciona tudo menos isso e o doação que da um erro parecido. Obrigado!

 

 

Olá! Altere o arquivo notice.php, que está localizado na pasta _admin/paginas

 

Procure a linha:

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('d/m/Y H:i:s'); ?>">

e Altere para:

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('Y-m-d H:i:s'); ?>">

 

 

O PROBLEMA DO CONFIRMAR DOAÇÕES:

Abra o arquivo confirm, no caminho: _pags/confirm.php

 

Edite a linha:

$insert = $conexao->prepare("INSERT INTO web_comprovantes VALUES ('', ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?,?)");

para:

$insert = $conexao->prepare("INSERT INTO web_comprovantes VALUES (NULL, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?,?)");

Editado por francis

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estou com este problema quando vou confirmar doação!

 

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-Devserver-17\eds-www\Gaming Template V1.1\_pags\confirm.php on line 56

 

Estou como este problema quando vou tentar fazer cadastro de uma conta no site!

 

 

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'email' in 'field list'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc le o codigo vai ver oq tha falando

 

TA DIZENDO Q THA FALTANDO UMA COLUNA CHAMADO EMAIL NA SUA DB

 

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'email' in 'field list'

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir arrumar, agora problema é so no envio de contato, confirmação de doação e report.

Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-Devserver-17\eds-www\L2 ROYAL SITE OFICIAL\_pags\contato.php on line 44Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-Devserver-17\eds-www\L2 ROYAL SITE OFICIAL\_pags\contato.php on line 44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Conseguir arrumar, agora problema é so no envio de contato, confirmação de doação e report.

Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-Devserver-17\eds-www\L2 ROYAL SITE OFICIAL\_pags\contato.php on line 44Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-Devserver-17\eds-www\L2 ROYAL SITE OFICIAL\_pags\contato.php on line 44

 

 

confirmar pra min olha em seu banco de dados ve se o comprovante q vc enviou esta la!!

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.