Ir para conteúdo

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1

125 respostas neste tópico

Enquete: [Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1 (113 membros votaram)

Este website merece ser fixado ?

1. Sim, merece ser fixado (105 votos [92.92%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 92.92%

2. Não, não merece ser fixado (8 votos [7.08%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 7.08%

Votar Visitantes não podem votar

#41    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 13 junho 2015 - 21:40

Mano foi mal, eu confundi aqui, nao ė a dream que testei. Eu coloquei a dream maia não cheguei a testar so olhei o banco de dados e realmente ta faltando algumas colunas nas tabelas, vou adaptar pra dream. Mas não seu quando devo disponibilizar, twnho que ver alguma forma de buscar os dados que não estão nas tabelas.

ok qualquer coisa estou tentando adaptaraqui tambem ai aviso ^^

#42    Center Game BR

Center Game BR
  • ForeverAlone

• 9 posts

Postado 13 junho 2015 - 22:01

Mt bom trabalho site top  :onda:

Assinatura removida pela administração.

#43    WaN202

WaN202

Postado 13 junho 2015 - 22:03

eu sei adaptar e estou fazendo isso, o do top pvp e pk tem que criar uma tabela acesslevel em character.sql e a do login vc tem que mudar de acesslevel para acess_level

RJuPXeg.png

#44    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 13 junho 2015 - 22:07

eu sei adaptar e estou fazendo isso, o do top pvp e pk tem que criar uma tabela acesslevel em character.sql e a do login vc tem que mudar de acesslevel para acess_level

isso mesmo que eu estava fazendo aqui agora kk, baixei um backp limpo frozen so pra pegar a parte do acess level e por na do dream '-'

#45    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 13 junho 2015 - 23:16

isso mesmo que eu estava fazendo aqui agora kk, baixei um backp limpo frozen so pra pegar a parte do acess level e por na do dream '-'

Ficarei grato se voces poderem me enviar depois de adaptado assim, eu libero pra galera baixar aqui no topico. Pois eu to bolando mais cooisas pra por no website. Melhorias e tals. Aberto a ideias é claro. hehe Abraços.

R2d3uef.png

#46    WaN202

WaN202

Postado 14 junho 2015 - 00:15

Usa aquela ideia que vc me mandou por mp para o ranking, ficaria massa, mas eu tambem to tentando aqui de vez abrir o painel de player no site ele abrir em uma nova aba ou popup, tipo como aparencia do painel admin, com isso vc teria mas opçoes para por.

RJuPXeg.png

#47    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 14 junho 2015 - 00:28

Ficarei grato se voces poderem me enviar depois de adaptado assim, eu libero pra galera baixar aqui no topico. Pois eu to bolando mais cooisas pra por no website. Melhorias e tals. Aberto a ideias é claro. hehe Abraços.

ja fiz agora fico tudo ok 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

ai esta a sql completa com accounts e character qualquer coisa

e da l2jdream v2

#48    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 15 junho 2015 - 19:20

Usa aquela ideia que vc me mandou por mp para o ranking, ficaria massa, mas eu tambem to tentando aqui de vez abrir o painel de player no site ele abrir em uma nova aba ou popup, tipo como aparencia do painel admin, com isso vc teria mas opçoes para por.

Implementei os rankings, coloquei coisas novas, melhorei alguns codigos. E to a implementar muita coisas ainda. 

ja fiz agora fico tudo ok 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

ai esta a sql completa com accounts e character qualquer coisa

e da l2jdream v2

Muito obrigado screenshoot vou atualizar o topico mais tarde com as atualizações que fiz no website ai ja libero seu link la. Obrigado pela adaptação. Não irei testar, posso confiar né? 

R2d3uef.png

#49    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 15 junho 2015 - 19:28

Implementei os rankings, coloquei coisas novas, melhorei alguns codigos. E to a implementar muita coisas ainda. 

Muito obrigado screenshoot vou atualizar o topico mais tarde com as atualizações que fiz no website ai ja libero seu link la. Obrigado pela adaptação. Não irei testar, posso confiar né? 

pode sim, porem eu pus ai e o Character e Account  os dois juntos completos, estou usando ele e ta sem problema aqui pelo menos sumiu os erros que estavão dando o jeito que esta ai ta aqui tambem no meu so não mando para você ver por que o Nome ja esta com o Do meu servidor que esta online :X

#50    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 15 junho 2015 - 20:04

pode sim, porem eu pus ai e o Character e Account  os dois juntos completos, estou usando ele e ta sem problema aqui pelo menos sumiu os erros que estavão dando o jeito que esta ai ta aqui tambem no meu so não mando para você ver por que o Nome ja esta com o Do meu servidor que esta online :X

Não, de boa. Ja ja vou atualizar o TOPICO com as novas coisas que eu fiz no site, voce vai gostar. To dando uma revisada no PAINEL ADMIN e vendo se há necessidade de colocar mais coisas, deixar mais completo sei la. hehehe.

R2d3uef.png

#51    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 15 junho 2015 - 20:11

Não, de boa. Ja ja vou atualizar o TOPICO com as novas coisas que eu fiz no site, voce vai gostar. To dando uma revisada no PAINEL ADMIN e vendo se há necessidade de colocar mais coisas, deixar mais completo sei la. hehehe.

to no aguardo :D gostei muito pra min esse seu web foi o melhor ja postado aqui '-'   ta muito bem feito :)

#52    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 16 junho 2015 - 12:53

to no aguardo :D gostei muito pra min esse seu web foi o melhor ja postado aqui '-'   ta muito bem feito :)

Website ATUALIZADO. Versão 1.1 havera muitas até que não haja mais nada a ser feito no website. hehe. Abraço bom uso.

OBS: Não coloquei o seu link da adaptação pois nele nao consta as atualizações que fiz.

R2d3uef.png

#53    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 16 junho 2015 - 15:03

na L2jdream fico Perfeito porem algumas coisas faltando e não sei se essas da para substituir T-T irei tentar

Ranking Siege  Falta obj_Id

itens Drop Falta  obj_Id'

Hero Falta Char_Template

Oly Falta char_templates

GrandBoss Falta grandboss_data

Fora Isso fico Da hora  :D

Editado por screenshoot, 16 junho 2015 - 15:03.

#54    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 16 junho 2015 - 15:10

na L2jdream fico Perfeito porem algumas coisas faltando e não sei se essas da para substituir T-T irei tentar

Ranking Siege  Falta obj_Id
itens Drop Falta  obj_Id'
Hero Falta Char_Template
Oly Falta char_templates
GrandBoss Falta grandboss_data

Fora Isso fico Da hora  :D

Mano, irei trabalhar nessa l2jdream, tem como me mandar um backup com registro pra mim ? Manda o link no privado. Aí,hoje começarei a trabalhar nessa l2j dream

R2d3uef.png

#55    Mullet

Mullet
  • Muito Noob

• 97 posts

Postado 16 junho 2015 - 16:05

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '16/06/2015 16:59:05' for column 'data' at row 1' in /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/index.php(160): include('/home/storage/3...') #2 {main} thrown in /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php on line 71

FUI POSTAR UMA NOTICIA DEU ISSO

quando vou upar um comprovante de doacao tambem da um erro parecido!

#56    WaN202

WaN202

Postado 16 junho 2015 - 16:45

Ranking Siege  Falta obj_Id => mude para charId

itens Drop Falta  obj_Id' => mude para charId

Hero Falta Char_Template = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Oly Falta char_templates = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

GrandBoss Falta grandboss_data = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

RJuPXeg.png

#57    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 17 junho 2015 - 00:25

Ranking Siege  Falta obj_Id => mude para charId

itens Drop Falta  obj_Id' => mude para charId

Hero Falta Char_Template = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Oly Falta char_templates = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

GrandBoss Falta grandboss_data = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Obrigado sou novo mexendo na Dream então ainda estou meio perdido nela '-'

Bom hoje fui testar as noticias mas tive esse erro alguem sabe oque e ? coluna data esta la normal '-'

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1292 Incorrect datetime value: '17/06/2015 01:19:59' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

#58    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 17 junho 2015 - 08:59

Obrigado sou novo mexendo na Dream então ainda estou meio perdido nela '-'Bom hoje fui testar as noticias mas tive esse erro alguem sabe oque e ? coluna data esta la normal '-'

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1292 Incorrect datetime value: '17/06/2015 01:19:59' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in [/size]C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line [/size]71

Bom o sistema de notícias está rodando perfeitamente, mas você ė a segunda pessoa a ter este erro no xamp vou baixar ele hoje testar e ver se resolvo este erro. Até mais mano.

R2d3uef.png

#59    Mullet

Mullet
  • Muito Noob

• 97 posts

Postado 17 junho 2015 - 10:34

LEMBRANDO, USO HOSPEDAGEM LINUX COM PDO ATIVO!

está dando erro na confirmacao de doacao, postagem de noticias, etc!

#60    iironmaiden

iironmaiden
  • Muito Noob

• 141 posts

Postado 17 junho 2015 - 12:37

Bom estou com esse erro ao confirmar a doação

matv4u1.jpg

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project

Inauguração: 

https://www.facebook...ildfreya?ref=hl

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.